CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Slbstriker

Citação de: AnN3 em 29 de Setembro de 2007, 23:29
Citação de: |Chefe| em 29 de Setembro de 2007, 23:26
Citação de: Roke_SLB em 29 de Setembro de 2007, 23:24
Citação de: AnN3 em 29 de Setembro de 2007, 23:15
Eu já vi,
Tu já vistes,
Ele não viu...


Será que o Senhor Camacho ainda não viu que precisamos de ter em campo dois avançados ?

Uma nota mais que positiva para o nosso Cebola, está imparável, e sem dúvida foi o melhor em campo pelo lado do Benfica, ouvi quem disse-se "Este é o único que joga à Benfica", exagerado ou não, têm-se vindo a destacar bastante.

Já agora para quem viu o jogo a partir da televisão, houve ali uma falta em que foi reclamado penalty, existiu ou nem por isso ?


do Adu? ou da bola na mao do Katsouranis? a falta sobre o adu e evidente mas fora da area... a mao do Katso tambem parece existir mas mais uma vez fora da area

Para mim a de Adu é penalti. A do Katsoranis nem pensar, ele fecha os braços junto ao corpo, só se cortasse os braços...  :buck2:

Pois eu estava a referir-me à falta sobre o Adu, no estádio pareceu-me ser penalty, falta existiu sem dúvida, se foi dentro ou fora da área aí já não consegui perceber...

Até pareceu mais penalty a do Romagnoli, que a do Katsouranis, e a do Adu também pareceu penalty.

bodyrules

4ª feira ganhamos aos ucranianos, e depois no próximo fim-de-semana enfardamos no Leiria.

FORÇA BENFICA
AINDA HÁ MUITO CAMPEONATO!!

nene77

o lance é à 1ª vista imperceptívle. O fiscal de linha levanta a bandeirola, o jogo continua. Depois o árbitro interrompe o jogo. Na repetição vê-se um jogador do sporting que não chega à bola e a mesma vai embater no braço (junto ao ombro) do katso que de seguida chuta a mesma para a frente.

bola na mão ou ajeitanço para dominar a mesma?

O problema é que o árbitro terá dito que não apita penalty porque não viu!

Se dissesse que foi bola na mão tudo bem.

Agora não viu? mas viu o fiscal, por isso levantou a bandeirola!

Depois há uma penalty sobre o ADU (moutinho estende a perna dentro da grande área e o adu aproveita para empernar com ele) que o árbitro viu, mas para compensar não teve coragem de marcar.

Além disso o sportem foi perigoso nos contra-ataques e o benfica não tem lá alguém como o simão que abre a defesa. Os nossos lances de perigo nascem sempre nos remates do rui costa e posterior falhanços na recarga....estamos HOJDIDOS.

scoop

Citação de: |Chefe| em 29 de Setembro de 2007, 23:22
É IMPORTANTE que alguem (Servan??) venha defender o BENFICA da ideia que estamos a ser beneficiados nas arbitragens. Hoje houveram duas penalidades contra o Benfica e só se vai falar nas do Sporting.

Alguem que defenda o clube.

As osgas têm um ponto a mais que nós graças a um penalty clarissimo perdoado ao gladstone no jogo contra o setúbal. tão simples quanto isto.

quanto a hoje, no estádio, pareceu-me penalty do katsouranis sobre o romagnoli e falta fora da área sobre o adu. mas só vendo na tv.

nene77

Citação de: scoop em 29 de Setembro de 2007, 23:32
Citação de: |Chefe| em 29 de Setembro de 2007, 23:22
É IMPORTANTE que alguem (Servan??) venha defender o BENFICA da ideia que estamos a ser beneficiados nas arbitragens. Hoje houveram duas penalidades contra o Benfica e só se vai falar nas do Sporting.

Alguem que defenda o clube.

As osgas têm um ponto a mais que nós graças a um penalty clarissimo perdoado ao gladstone no jogo contra o setúbal. tão simples quanto isto.

quanto a hoje, no estádio, pareceu-me penalty do katsouranis sobre o romagnoli e falta fora da área sobre o adu. mas só vendo na tv.

A do Adu foi dentro da área (ele não teve coragem para marcar)



nene77


Panchito7

Enfim...gostam de ver os jogadores no futebol sul-americano, passam a porcaria do Verão inteiro aqui no fórum a pedir 1, 2, 3....80 e 90 jogadores e depois pensam que chegam aqui e são os maiores de um dia para o outro?! Tenham juízo! Temos uma equipa com muito talento, mas muitos jovens. O Di Maria não há menor dúvida que será um grande craque, mas a seu tempo. Assim como o Adu!

Digam lá, o que jogam o Gago no Real ou o Higuain? Quanto tempo levou o Robinho para se destacar? Ou o Diego que no Porto foi um flop porque não tiveram paciência?

Por isso calma e isto vai melhorar, só pode!

Chefe

Citação de: nene77 em 29 de Setembro de 2007, 23:35
afinal estão a dar a novela..............

É parecido. Só que esta vai ter uma final triste.

Slbstriker

Citação de: nene77 em 29 de Setembro de 2007, 23:35
afinal estão a dar a novela..............

Pois estão :tickedoff:, não há dia nenhum que essa mrd não dê, os resumos do campeonato são sempre depois das 00:00.

nene77

Citação de: Panchito7 em 29 de Setembro de 2007, 23:36
Enfim...gostam de ver os jogadores no futebol sul-americano, passam a porcaria do Verão inteiro aqui no fórum a pedir 1, 2, 3....80 e 90 jogadores e depois pensam que chegam aqui e são os maiores de um dia para o outro?! Tenham juízo! Temos uma equipa com muito talento, mas muitos jovens. O Di Maria não há menor dúvida que será um grande craque, mas a seu tempo. Assim como o Adu!

Digam lá, o que jogam o Gago no Real ou o Higuain? Quanto tempo levou o Robinho para se destacar? Ou o Diego que no Porto foi um flop porque não tiveram paciência?

Por isso calma e isto vai melhorar, só pode!

Calma? fonix, no benfica?
Vou repetir-me. O ano passado chegámos a ter uma equipa óleada, certo?

As osgas e os bichos inventados continuam oleados, a nossa emperrou! Porquê?

scoop

Citação de: nene77 em 29 de Setembro de 2007, 23:38
Citação de: Panchito7 em 29 de Setembro de 2007, 23:36
Enfim...gostam de ver os jogadores no futebol sul-americano, passam a porcaria do Verão inteiro aqui no fórum a pedir 1, 2, 3....80 e 90 jogadores e depois pensam que chegam aqui e são os maiores de um dia para o outro?! Tenham juízo! Temos uma equipa com muito talento, mas muitos jovens. O Di Maria não há menor dúvida que será um grande craque, mas a seu tempo. Assim como o Adu!

Digam lá, o que jogam o Gago no Real ou o Higuain? Quanto tempo levou o Robinho para se destacar? Ou o Diego que no Porto foi um flop porque não tiveram paciência?

Por isso calma e isto vai melhorar, só pode!

Calma? fonix, no benfica?
Vou repetir-me. O ano passado chegámos a ter uma equipa óleada, certo?

As osgas e os bichos inventados continuam oleados, a nossa emperrou! Porquê?


Esse é que é o problema.... Eu já estou a ver que, daqui a um ano, vamos estar a dizer o mesmo, que estamos a construir uma equipa...

Hocuspocus

Citação de: |Chefe| em 29 de Setembro de 2007, 23:22
É IMPORTANTE que alguem (Servan??) venha defender o BENFICA da ideia que estamos a ser beneficiados nas arbitragens. Hoje houveram duas penalidades contra o Benfica e só se vai falar nas do Sporting.

Alguem que defenda o clube.

Concordo absolutamente. Cheguei agora do Estádio, liguei a tv e vi logo o choradinho dos jogadores e treinador do Sporting. Palhaçada!!!!

Bom, quanto ao jogo, nem sei que diga. Não foi bom, mas também não foi mau. Foi assim assim. Gostei do Edcarlos, não gostei do Luisão (nem parecia que estava em campo). O falhanço do Nuno Gomes é inacreditável, não se podem falhar golos assim. De referir ainda que o Camacho podia ter arriscado mais, muito mais. Tivesse ele outro nome, e outra nacionalidade, e nem sei o que estariam a dizer agora da sua pessoa. Mas isso agora também não interessa nada.

Estamos a 8 pontos do porto, parece-me que o campeonato está arrumado. Resta esperar que esta equipa consiga crescer e mostrar mais que isto. Temos um plantel demasiado jovem, a equipa ainda não revela mecanismos, enfim, oxalá Camacho consiga fazer evoluir a equipa.

4a feira há mais e caso não consigamos vencer os ucranianos, penso que ficamos com poucas possibilidades de passar.

Força Benfica!

P.S.: Obrigado a todos os benfiquistas que estiveram no estádio. Foram incansáveis, e realmente, neste momento, são os únicos que fazem a diferença.

nene77

QUE TAL UMA CAMPANHAZINHA DE CONTESTAÇÃO AO TRABALHO DO LFV.

VAMOS INICAR UM PROTESTO!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTOU FARTO DE NÃO GANHAR QUANDO NOS APARECE ALQUEM PELRA FRENTE QUE NÃO SE CHAME NAVAL OU COISA ASSIM PARECIDA.

O CAMACHO QUER MAIS GOL. MAS ELES CONTINUAM A PASSAR QUANDO DEVEM REMATAR E A REMATAR QUANDO DEVEM PASSAR.

CARDOZO NÃO PRESTA? OU É O TREINADOR?

SE NÃO PRESTAM FORA!!! VENHAM OUTROS!!!

ESGOTEI A MINHA PACIÊNCIA. SOMOS OS MAIORES, OS MAIS FORTES, TEMOS MAIS DINHEIRO MAIS POTENCIAL, MAIS MARCA, ENTÃO TOCA A PAGAR ORDENADOS MILIONÁRIOS E A IR BUSCAR CRAQUES. LIEDSON E MICCOLI JÁ NOS SLB!

NÃO É JÁ A SEGUIR É JÁ!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E OLHEM QUE NÃO SOU NENHUM PUTO DESESPERADO (AINDA PIOR), ATÉ JÁ TENHO BARBICHA BRANCA, FONIX.

Cardia

Quim - 4
Nelson - 2
Luisão - 3
Edcarlos - 3
Léo - 2
Katso - 3
Maxi - 3
Di Maria - 2
Rui Costa - 3
Rodriguez - 3
Nuno Gomes - 2

Cardozo - 1
Adu - 1
Assis - ---

alex_diabólico

O falhanço do Nuno Gomes é de morrer... puta que pariu... ele é que devia partir dedos dos pés... fdx nem nisso temos sorte.