CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

Rickfy

É para ganhar! por 1-0 ou por 4-0, desde que fiquem na luz os 3 pontos!!

Força!

Red Eyes

van33

cuidadinho porque os gajos do restelo vão querer dedicar algo ao treinador...
mas acredito na vitoria por 4-0

RitaS

O Jesus que faça é as mudanças contra o PSG, se tiver de as fazer. Não faz sentido nenhum alterar a equipa para este jogo.

Não espero um jogo fácil. Do que tenho visto, o Belenenses até tem feito bons jogos. Na última jornada mereciam ter ganho em Coimbra, por exemplo, foram superiores à Académica. E agora com o problema de saúde do Van der Gaag, é apenas normal que tentem ganhar este jogo pelo treinador.

andereberna

Troglodite

O Benfica tem um plantel para ter um esquema de constante rotatividade. Há muitos anos que não tínhamos um plantel tão completo.

Red Eyes

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: k1n0 em 27 de Setembro de 2013, 10:07
Troco o meu redpass (para irem ver o jogo com o Belém) por companhia para a assembleia geral desta noite. Prioridades.

That's the spirit.

Xanghai

Artur
André Almeida    Luisão    Garay    Siqueira
Enzo Perez  Fejsa         Matic        Markovic
          Lima              Cardozo

Rickfy

Citação de: Red Eyes em 27 de Setembro de 2013, 12:28

Até os comemos! :metal:
Com essa imagem deu-me foi uma vontade de comer um "verdadeiro" (lol) pastel de belém!