CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

MJFF

Citação de: diabinho_in_love em 14 de Outubro de 2008, 15:42
Citação de: Americano69 em 14 de Outubro de 2008, 15:41
Citação de: diabinho_in_love em 14 de Outubro de 2008, 15:34
Citação de: MJFF em 14 de Outubro de 2008, 15:25

Eu tb axei que os preços são mt bons!
Estadio cheio é q não me parece por causa do dia/hora de jogo.....

Abraço

Infelizmente até porque jogamos na uefa na quinta, tem de ser...ia para ir a esse jogo com autocarros de miudos, mas a essa hora é complicado, pois no outro dia há escola  :disgust:

Uma ida à Catedral vai fazer muito mais por eles que um dia de escola, pode marcar a diferença entre serem grandes homens (benfiquistas), ou uns futuros corruptos (portistas)   :tonge:

A verdade é que são praticantes de deporto benfiquistas, mas os ensinamentos começam pela escola  O0

Em 1º lugar está a educação, só depois o lazer.....
Tenho tantas saudades de ir ao estádio de tarde (16h)....
Lembro-me da 1ª vez q fui à Luz com o meu pai, ver um Benfica-Boavista às 16h.... Estava um sol radiante, lembro-me de ver mts familias, com os filhos....
O nosso benfica ganhou 3-1.....
Hoje em dia, os jogos todos são de noite ou a partir das 19h....

Que saudades.....
:slb2:

Americano69

Citação de: MJFF em 14 de Outubro de 2008, 15:50
Citação de: diabinho_in_love em 14 de Outubro de 2008, 15:42
Citação de: Americano69 em 14 de Outubro de 2008, 15:41
Citação de: diabinho_in_love em 14 de Outubro de 2008, 15:34
Citação de: MJFF em 14 de Outubro de 2008, 15:25

Eu tb axei que os preços são mt bons!
Estadio cheio é q não me parece por causa do dia/hora de jogo.....

Abraço

Infelizmente até porque jogamos na uefa na quinta, tem de ser...ia para ir a esse jogo com autocarros de miudos, mas a essa hora é complicado, pois no outro dia há escola  :disgust:

Uma ida à Catedral vai fazer muito mais por eles que um dia de escola, pode marcar a diferença entre serem grandes homens (benfiquistas), ou uns futuros corruptos (portistas)   :tonge:

A verdade é que são praticantes de deporto benfiquistas, mas os ensinamentos começam pela escola  O0

Em 1º lugar está a educação, só depois o lazer.....
Tenho tantas saudades de ir ao estádio de tarde (16h)....
Lembro-me da 1ª vez q fui à Luz com o meu pai, ver um Benfica-Boavista às 16h.... Estava um sol radiante, lembro-me de ver mts familias, com os filhos....
O nosso benfica ganhou 3-1.....
Hoje em dia, os jogos todos são de noite ou a partir das 19h....

Que saudades.....
:slb2:

Desculpa-me, mas ir à Luz não é lazer, é educação, e um dos seus pilares base!!!

MJFF

Citação de: Americano69 em 14 de Outubro de 2008, 15:55
Citação de: MJFF em 14 de Outubro de 2008, 15:50
Citação de: diabinho_in_love em 14 de Outubro de 2008, 15:42
Citação de: Americano69 em 14 de Outubro de 2008, 15:41
Citação de: diabinho_in_love em 14 de Outubro de 2008, 15:34
Citação de: MJFF em 14 de Outubro de 2008, 15:25

Eu tb axei que os preços são mt bons!
Estadio cheio é q não me parece por causa do dia/hora de jogo.....

Abraço

Infelizmente até porque jogamos na uefa na quinta, tem de ser...ia para ir a esse jogo com autocarros de miudos, mas a essa hora é complicado, pois no outro dia há escola  :disgust:

Uma ida à Catedral vai fazer muito mais por eles que um dia de escola, pode marcar a diferença entre serem grandes homens (benfiquistas), ou uns futuros corruptos (portistas)   :tonge:

A verdade é que são praticantes de deporto benfiquistas, mas os ensinamentos começam pela escola  O0

Em 1º lugar está a educação, só depois o lazer.....
Tenho tantas saudades de ir ao estádio de tarde (16h)....
Lembro-me da 1ª vez q fui à Luz com o meu pai, ver um Benfica-Boavista às 16h.... Estava um sol radiante, lembro-me de ver mts familias, com os filhos....
O nosso benfica ganhou 3-1.....
Hoje em dia, os jogos todos são de noite ou a partir das 19h....

Que saudades.....
:slb2:

Desculpa-me, mas ir à Luz não é lazer, é educação, e um dos seus pilares base!!!

É por isso, que de vez enquando os nossos adeptos saltam para o campo para dar tostas no arbitro....  ::bater::
Grande educação!  :boxing:
E não nos podemos queixar mt, pq se fosse em Inglaterra, ficavamos interditos de jogar na Luz durante 3/4 jogos!

E só para veres, o meu pai é tripeiro e eu obrigava-o a ir à luz comigo.... Isto é q é educação! Hehehehe

diabinho_in_love

Citação de: MJFF em 14 de Outubro de 2008, 15:50

Em 1º lugar está a educação, só depois o lazer.....
Tenho tantas saudades de ir ao estádio de tarde (16h)....
Lembro-me da 1ª vez q fui à Luz com o meu pai, ver um Benfica-Boavista às 16h.... Estava um sol radiante, lembro-me de ver mts familias, com os filhos....
O nosso benfica ganhou 3-1.....
Hoje em dia, os jogos todos são de noite ou a partir das 19h....

Que saudades.....
:slb2:

Pois eu recordo-me de levantar cedo ao domingo para ir no autocarro ver o jogo às 16 horas  :drunk:

Além do jogo o dia de festança que era...nunca mais volta a ser assim  :bah2:

MJFF

Citação de: diabinho_in_love em 14 de Outubro de 2008, 16:00
Citação de: MJFF em 14 de Outubro de 2008, 15:50

Em 1º lugar está a educação, só depois o lazer.....
Tenho tantas saudades de ir ao estádio de tarde (16h)....
Lembro-me da 1ª vez q fui à Luz com o meu pai, ver um Benfica-Boavista às 16h.... Estava um sol radiante, lembro-me de ver mts familias, com os filhos....
O nosso benfica ganhou 3-1.....
Hoje em dia, os jogos todos são de noite ou a partir das 19h....

Que saudades.....
:slb2:

Pois eu recordo-me de levantar cedo ao domingo para ir no autocarro ver o jogo às 16 horas  :drunk:

Além do jogo o dia de festança que era...nunca mais volta a ser assim  :bah2:

Nunca percas a esperança....
Eu axo que + ano - ano, vamos voltar a ir ao estádio domingo de tarde.....

:flagglorioso:

JPauloSLB

#20
Neste momento as televisões é que mandam! enquanto isso não mudar, os jogos dos 3 grandes continuarão a ser á noite...

slbfuckfcp

Falta tanto tempo para jogos do campeonato...dasssssssss

Dudek

Embora a Naval esteja a jogar bem, não tenho duvidas que iremos ganhar e folgadamente. Aposto no 4-0  :)


força Benfica

éra mesmo bom o estadio cheio!!! UMA GRANDE VITORIA!!! :flagglorioso: :flagglorioso:


 TODOS NA LUZ!!!! O BENFICA PRECISA DE NOS!!!

patriarca

Todos à Catedral, apoiar o nosso Benfica. Não falto a um único jogo. Lá estarei agora para a Taça que é para ganhar que agora já dá mais MASSA. O Vencedor recebe 500,000 Euros e o vencido, na final, claro, recebe 200,000 Euros, portanto queremos a Taça e neste jogo a Vitória folgada, sobre a Naval.

Rei

Citação de: JPauloSLB em 14 de Outubro de 2008, 18:01
Neste momento as televisões é que mandam! enquanto isso não mudar, os jogos dos 3 grandes continuarão a ser á noite...

O canal Benfica vai ajudar e muito..espera mais uns aninhos e vais ver os horarios dos jogos a mudarem! :flagglorioso:

Songoku

O horário é bastante bom para quem é de Lisboa..para quem é de fora como eu (300km de Lx), fica a xuxar no dedo!  :disgust:

Mas com estes preços, com a mais que certa vitória do Benfica frente ao penafiel e uma provavel vitória na Alemanha, o estádio vai ter cerca de 50mil pessoas..


bonga10

Chego dia 24 a Portugal claro dia 26 lá estarei... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: