CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

MJFF

Citação de: Gluto em 14 de Outubro de 2008, 20:20
Citação de: JPauloSLB em 14 de Outubro de 2008, 18:01
Neste momento as televisões é que mandam! enquanto isso não mudar, os jogos dos 3 grandes continuarão a ser á noite...

O canal Benfica vai ajudar e muito..espera mais uns aninhos e vais ver os horarios dos jogos a mudarem! :flagglorioso:

Axo q é a partir de 2013..... Só faltam 5 anos  :whistle2:

Benfiquismo

Citação de: pcssousa em 14 de Outubro de 2008, 12:23
Jogo complicado, contra uma equipa que está a jogar bom futebol! acredito numa vitória do Benfica por 2 golos de diferença! :bandeiraslb2:
Jogo complicado? Desculpa mas ja pareçes os treinadores e jogadores que politicamente correctos dizem que todos os jogos sao dificeis e sao todas umas grandes equipas mas o que é isto se jogar em casa contra a Naval é um jogo complicado entao o que sera ir jogar ao dragun e ao WC? Braga ou Guimaraes?
Por amor de Deus somos o Benfica  :slb2:
Para cima deles menos de 2 é derrota :whistle2:

Francescoli

Ja se aposta em espetar 3 ou 4...

Eu so quero GANHAR, e de preferencia jogando bem!


Marafado

Citação de: Benfiquismo em 15 de Outubro de 2008, 11:59
Citação de: pcssousa em 14 de Outubro de 2008, 12:23
Jogo complicado, contra uma equipa que está a jogar bom futebol! acredito numa vitória do Benfica por 2 golos de diferença! :bandeiraslb2:
Jogo complicado? Desculpa mas ja pareçes os treinadores e jogadores que politicamente correctos dizem que todos os jogos sao dificeis e sao todas umas grandes equipas mas o que é isto se jogar em casa contra a Naval é um jogo complicado entao o que sera ir jogar ao dragun e ao WC? Braga ou Guimaraes?
Por amor de Deus somos o Benfica  :slb2:
Para cima deles menos de 2 é derrota :whistle2:
Todos os jogos são complicados, cabe ao Benfica descomplicá-los, porque essa de sermos o Benfica há muito que já não cola junto destas equipas.

MJFF

Citação de: Louco por ti em 15 de Outubro de 2008, 12:27
Citação de: Benfiquismo em 15 de Outubro de 2008, 11:59
Citação de: pcssousa em 14 de Outubro de 2008, 12:23
Jogo complicado, contra uma equipa que está a jogar bom futebol! acredito numa vitória do Benfica por 2 golos de diferença! :bandeiraslb2:
Jogo complicado? Desculpa mas ja pareçes os treinadores e jogadores que politicamente correctos dizem que todos os jogos sao dificeis e sao todas umas grandes equipas mas o que é isto se jogar em casa contra a Naval é um jogo complicado entao o que sera ir jogar ao dragun e ao WC? Braga ou Guimaraes?
Por amor de Deus somos o Benfica  :slb2:
Para cima deles menos de 2 é derrota :whistle2:
Todos os jogos são complicados, cabe ao Benfica descomplicá-los, porque essa de sermos o Benfica há muito que já não cola junto destas equipas.

Mais nada!  :slb2:

Tapion

Sou Benfiquista e navalista, porque e o clube da minha cidade...em todos jogos apoio a Naval menos neste
e olhem que andam a jogar muito bem...forca benfica

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


MJFF

Citação de: Gudjohnsen em 15 de Outubro de 2008, 16:07
4-0
Poker se Suazo.

Acho q o Suazo não vai jogar, pelo menos foi o q o Quique disse.....

NoNickBoy

Citação de: MJFF em 15 de Outubro de 2008, 18:43
Citação de: Gudjohnsen em 15 de Outubro de 2008, 16:07
4-0
Poker se Suazo.

Acho q o Suazo não vai jogar, pelo menos foi o q o Quique disse.....

nao joga é com o penafiel.. com a naval ja deve jogar.. espero q com o hertha jogue tb

pasa

espero que ganhem e possam fazer um bom jogo.este so e complicado se os jogadores assim quiserem

nightcrowler

bom jogo para se ir á luz...

domingo, 7 da noite, bilhetes a 5 euros...então se o benfica ganha em berlim, vai haver uma grande grande assistencia...

MJFF

Citação de: NoNickBoy em 15 de Outubro de 2008, 18:55
Citação de: MJFF em 15 de Outubro de 2008, 18:43
Citação de: Gudjohnsen em 15 de Outubro de 2008, 16:07
4-0
Poker se Suazo.

Acho q o Suazo não vai jogar, pelo menos foi o q o Quique disse.....

nao joga é com o penafiel.. com a naval ja deve jogar.. espero q com o hertha jogue tb

Tens razão....
Estava a confundir os jogos!

Abraço

força Benfica


Beduas


patriarca

Benfiquistas todos à Catedral, para apoiarmos o nosso Benfica numa vitória sobre a naval.