CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

HoMiCiDaL

o Benfica sem o Aimar em campo não sabe o que fazer à bola, mas isso já vem de há vários anos.

magoslb

Citação de: rocky em 06 de Outubro de 2012, 22:45
desde terça feira que estou muito desiludido com os adeptos do Benfica no estadio e hoje tive confirmaçao

De facto não se pode deixar de frisar a atitude. Se a equipa anda mal, ainda vai precisar de mais apoio. Quando estão bem é fácil apoiar. Posso ter críticas, mas são feitas nos sítios adequados, no estádio é para apoiar.

Posey

supersueca

Citação de: adryy em 06 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: KidLambreta em 06 de Outubro de 2012, 22:43
Honestamente, eu duvido do Benfiquismo de alguns users do SB. Fizemos 0? Mas não marcámos os golos necessários para ganhar? Não dominámos quase os 90 minutos. Não houve muitas alturas em que sofucámos o bm? Mas queriam o quê? Que o Benfica perdesse?

No comments...

Pior que não ver é aquele que não quer ver...

Tenho dito.

Contra o Beira-mar? Gostava de ganho tranquilamente e q a equipa exibisse um futebol minimamente aceitável. Mas se calhar estou a exigir demais. Por isso peço desculpa, é o defeito de ter vista o Benfica em 3 finais europeias.

afsantos

Citação de: redcarlos em 06 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: rocky em 06 de Outubro de 2012, 22:45
desde terça feira que estou muito desiludido com os adeptos do Benfica no estadio e hoje tive confirmaçao
Que se passou?

Fácil foram os responsáveis pela exibição miserável!!!!! Continuem a bater nos adeptos!!!

_Benfiquista_

Vencemos que é o mais importante....mas que exibição horrível...o que eu sofri no final... parecíamos que estávamos a jogar contra o Barcelona...aliás nesse jogo estava mais tranquilo...

Que não comecemos a jogar mais que não é preciso...

banbino

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2012, 22:48
O Ulisses é um treinador do SISTEMA

Um dos mais nojentos.

o ulisses com a equipa em último está a tentar com estas declarações dar um safanão na equipa, no sentido de a moralizar para os próximos jogos.

tenta "ganhar" uma equipa com esta exibição na luz

Toronto_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2012, 22:45
Parece que tudo ja' se esqueceu que tivemos um jogo desgastante contra o barca a' dias.  Ganhamos hoje, estamos em primeiro.  E' isso que importa. 

Ou tem que se ganhar por 7-0??  :crazy2:
Bastava ter sido 2-0, e uma passeio como fez aqui o barça.
Sim, eu tambem gostava de ter visto um jogo sem sofrimento.  Mas nao pudemos esquecer o desgaste psicologico e fisico que a equipa tem do jogo de terca feira, e tambem os erros de Artur e Rodrigo, que nao sao normal.

bgardo

Citação de: adryy em 06 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: PattyBrooks em 06 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 22:39
Salvou-se o resultado. Fraca exibição.
Provavelmente perderemos a liderança.
Explica lá isso?

lol provavelmente ta anticipar goleada do porto amanha.

Não acredito em goleada...

eu ate digo mais. o scp amanha come relva. e o vitó vai entrar armado em carapau de corrida. acho que por mais incrivel que seja ta tudo em aberto...e depende muito e apenas da vontade dos jogadores do scp. pq sei bem que o que se passou no scp foi para alem da falta de qualidade do sa pinto. os jogadores ha muito que tavam fartos dele e desejos de lhe fazer a cama. alguns que foram sendo afastados...e so na caiu tudo mais cedo pq os que ele se apercebeu foram vendidos.

PattyBrooks

Explica lá isso?

O Oceano amanhã vai fazer do Smerding um Tsunami e bater os Porcos. ::)

adryy

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2012, 22:51
Explica lá isso?

eu ate digo mais. o scp amanha come relva. e o vitó vai entrar armado em carapau de corrida. acho que por mais incrivel que seja ta tudo em aberto...e depende muito e apenas da vontade dos jogadores do scp. pq sei bem que o que se passou no scp foi para alem da falta de qualidade do sa pinto. os jogadores ha muito que tavam fartos dele e desejos de lhe fazer a cama. alguns que foram sendo afastados...e so na caiu tudo mais cedo pq os que ele se apercebeu foram vendidos.

Tenho a mesma opinião que tu...

Só se as coisas correrem mal logo inicialmente...

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 22:48
Parece que tudo ja' se esqueceu que tivemos um jogo desgastante contra o barca a' dias.  Ganhamos hoje, estamos em primeiro.  E' isso que importa. 

Bastava ter sido 2-0, e uma passeio como fez aqui o barça.
Sim, eu tambem gostava de ter visto um jogo sem sofrimento.  Mas nao pudemos esquecer o desgaste psicologico e fisico que a equipa tem do jogo de terca feira, e tambem os erros de Artur e Rodrigo, que nao sao normal.
Esta época tirando setubal tem-se sofrido imenso, mesmo com o nacional em casa.

afsantos

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: afsantos em 06 de Outubro de 2012, 22:47

Jogamos contra o Barcelona???? Não creio, tiveram foi nesse jogo 11 pinos com a camisa do Benfica vestido... e um marreta no Banco armado em treinador!!!!
Que exagero...

Claro q é um exagero... mas o jogo do Barcelona, para o mesmo, foi um mero treino de futebol... nós mal cheirámos a bola.... e não me venham com essa história do "ahhhh Barça a melhor equipa do mundo, ahhhhh tem  os melhores jogadores..." pq hoje o Beira Mar deveria olhar para o Benfica na mesma proporcionalidade.... e vemo-nos gregos para ganhar!!!!

Andy

os lagartos vao empatar ao antro. e se for preciso o Oceano ainda vai á baliza..

bgardo

Citação de: banbino em 06 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2012, 22:48
O Ulisses é um treinador do SISTEMA

Um dos mais nojentos.

o ulisses com a equipa em último está a tentar com estas declarações dar um safanão na equipa, no sentido de a moralizar para os próximos jogos.

tenta "ganhar" uma equipa com esta exibição na luz

nao o ulisses faz sempre isto. o que ele quer fazer e passar a imagem que perde pq é roubado para com isso manter o seu emprego. por todo lado que passa é so vitorias morais e roubos.... ele e o jose mota sao merda da mesma sanita.