CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Bulk

Curso intensivo de flash interview para o treinador português em caso de derrota:

- Começar com " Todos sabem que não falo de arbitragens"
- Chorar sobre isso o resto da entrevista.

andereberna

Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Festivus em 06 de Outubro de 2012, 22:32
E cada vez me pergunto mais como é que o JJ conseguiu dar-nos um campeonato.
Ramires, Di Maria, Cardozo, David Luiz, Luisão, Javi, Coentrão, Maxi em grande forma, e o efeito surpresa da sua táctica...

Qual foi o ano que andamos a ganhar uma série de jogos por 1-o e fomos campeões, alguém se lembra?
2004/2005 Trapattoni

Esse ano lembro-me, o que estava a pensar foi nos anos 90, salvo erro. O Benfica estava até perto dos 80m a zero depois fazia uma arrancada e pimba.
Isso já é muito atrás no tempo para quem tem apenas 17 anos ;D

supersueca

Citação de: jonyc90 em 06 de Outubro de 2012, 22:39
Benfica a construir jogo... este é so um exemplo daquilo que se passa durante a maioria do jogo!!

Muito bem caçada! Esta imagem diz tudo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: sardao em 06 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:37
É ele o primeiro a gritar e deixar um clima tenso sobre os jogadores, quando está a vencer e depois vem falar dos adeptos?

E, já agora, se os jogadores tremem, a culpa não são dos adeptos, porque se vamos estar a carregá-los ao colo, nunca irão saber andar. Ele é que tem de trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores para eles aguentarem a pressão.

A intranquilidade passou da equipa para os adeptos e não o contrário. O Benfica já estava a fazer disparates em série  (aliás foi uma constante ao longo do jogo) quando começou a crispação nas bancadas.

Jesus -> Jogadores -> Adeptos

É esta a ordem dos problemas.

adryy

Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: adryy em 06 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: adryy em 06 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: BC em 06 de Outubro de 2012, 22:32
Uma coisa também é certa...

O Beira-Mar não fez nada, não fez um caralho, jogou 0. Simplesmente o Artur ofereceu-lhes um golo.

Fdx, e nós fizemos o mesmo... ZERO
Marcámos 2 golos, mandámos uma ao poste e falhámos um penalty. Creio que esse 0 poderiam ter sido 4 golos.

Olha, e para ti isso chega?

Ok, tudo bem...

Fosse um equipa mediana e esses 4 não te chegavam... Garanto-te...
Não, não chega. Precisamos de muito mais fio de jogo e claramente de aguentar até à abertura do mercado de inverno. Mas para mim a vitória é indiscutível.

Mas disso eu também gostei. Pelos três pontos.

Mas já não acredito em milagres. Acreditei no 2.º ano dele... A partir daí, terminou...

cernache1

Citação de: Bulk em 06 de Outubro de 2012, 22:41
Curso intensivo de flash interview para o treinador português em caso de derrota:

- Começar com " Todos sabem que não falo de arbitragens"
- Chorar sobre isso o resto da entrevista.

Concurso aberto nas antas.

adryy

Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2012, 22:41
Benfica a construir jogo... este é so um exemplo daquilo que se passa durante a maioria do jogo!!

É invrível ver essa imagem... Será que ele na PlayStation não vê?

Ou será que ele não vê os jogos que faz?

KidLambreta

Honestamente, eu duvido do Benfiquismo de alguns users do SB. Fizemos 0? Mas não marcámos os golos necessários para ganhar? Não dominámos quase os 90 minutos. Não houve muitas alturas em que sofucámos o bm? Mas queriam o quê? Que o Benfica perdesse?

banbino

os adeptos enervam a equipa?

a equipa é que enerva os adeptos!!

se víssemos o beira mar a criar perigo e os adeptos a assobiar, ainda vá que nao vá, seria masoquismo puto.

o pior é que o beira mar nem isso conseguia, e mesmo assim os nossos "jovens" tremeram como varas verdes

INCONCEBÍVEL

magoslb

Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2012, 22:41
Ramires, Di Maria, Cardozo, David Luiz, Luisão, Javi, Coentrão, Maxi em grande forma, e o efeito surpresa da sua táctica...

Qual foi o ano que andamos a ganhar uma série de jogos por 1-o e fomos campeões, alguém se lembra?
2004/2005 Trapattoni

Esse ano lembro-me, o que estava a pensar foi nos anos 90, salvo erro. O Benfica estava até perto dos 80m a zero depois fazia uma arrancada e pimba.
Isso já é muito atrás no tempo para quem tem apenas 17 anos ;D

;D ;D

E eu já estou na casa da trintada e já estou gastou.  :smokin:

supersueca

2004/2005 Trapattoni

Foi com Mortimore.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2012, 22:41

Agora arranjem um foto da construção de jogo do Barcelona e vão ver as diferenças das distâncias que existe entre os jogadores... é isso que faz a diferença...

Red Eyes

Dalmeida20

Jogo muito fraco quer a nível técnico quer a nível táctico..

adryy

Citação de: KidLambreta em 06 de Outubro de 2012, 22:43
Honestamente, eu duvido do Benfiquismo de alguns users do SB. Fizemos 0? Mas não marcámos os golos necessários para ganhar? Não dominámos quase os 90 minutos. Não houve muitas alturas em que sofucámos o bm? Mas queriam o quê? Que o Benfica perdesse?

No comments...

Pior que não ver é aquele que não quer ver...

Tenho dito.