CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Karkov

Citação de: S-Line em 25 de Setembro de 2009, 16:21
Citação de: Karkov em 25 de Setembro de 2009, 16:17
Citação de: S-Line em 25 de Setembro de 2009, 16:12
Bem isto é assim depois de telefonar ao meu tio que trabalha perto de um tipo que tipo das bilheteiras, ele disse que a casa já tá bem composta.Até há pouco estava lotação sensivelmente com 65 % de ocupação, por volta dos 30.000 cativos mais 15.000 bilhetes vendidos.
Prespectiva-se uma casa a rondar os 48.000 a 50.000 adeptos.
Fiz o diagrama consoante o que ouvi.
Espero que seja no minimo esclarecedor.

Obrigado. E sabes como esta a decorrer a venda? A que ritmo? Se vão abrir a bancada coca cola?
Segundo me consta tá aberta....pelo gráfico até tá mais preenchida que a Sagres.O Ritmo de hoje , moderado, espera-se maior procura a partir das 17h. Venderam-se entre 1 a 2 mil bilhetes.
Eu tou a dizer o piso 3 da coca cola que so costuma abrir em caso de boas casas?

Berna®

Amanha tambem vai muita gente comprar. Vamos aos 55 mil!!

S-Line

Citação de: Karkov em 25 de Setembro de 2009, 16:23
Bem isto é assim depois de telefonar ao meu tio que trabalha perto de um tipo que tipo das bilheteiras, ele disse que a casa já tá bem composta.Até há pouco estava lotação sensivelmente com 65 % de ocupação, por volta dos 30.000 cativos mais 15.000 bilhetes vendidos.

Obrigado. E sabes como esta a decorrer a venda? A que ritmo? Se vão abrir a bancada coca cola?
Segundo me consta tá aberta....pelo gráfico até tá mais preenchida que a Sagres.O Ritmo de hoje , moderado, espera-se maior procura a partir das 17h. Venderam-se entre 1 a 2 mil bilhetes.
Eu tou a dizer o piso 3 da coca cola que so costuma abrir em caso de boas casas?
Atão mas essa já tá esgotada  :huh: E ao que parece não vamos lotar o estádio porque muito benfiquistas indecisos vão ver os Xutos.Cada um tem os seus gostos...claro.

BENFIKA

no maximo estarao 50mil.
è preciso nao esquecer que o jogo da na RTP e muita gente prefere ver este jogo na TV e depois na proxima oportunidade ir ao estadio. Infelizmente nao ha dinheiro para ir ver todos os jogos

Berna®

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2009, 16:29
no maximo estarao 50mil.
è preciso nao esquecer que o jogo da na RTP e muita gente prefere ver este jogo na TV e depois na proxima oportunidade ir ao estadio. Infelizmente nao ha dinheiro para ir ver todos os jogos

É o jogo dar na TV e o concerto dos xutos.
Fui agora ao site do Benfica, e continua sem deixar clicar no piso 3 da bancada Coca-Cola.

Wach Wíinik

Citação de: Bern@ em 25 de Setembro de 2009, 16:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2009, 16:29
no maximo estarao 50mil.

É o jogo dar na TV e o concerto dos xutos.
Fui agora ao site do Benfica, e continua sem deixar clicar no piso 3 da bancada Coca-Cola.

Pois...

Borgas_SLB

O piso 3 da bancada coca cola vai estar fechado, só abrirá caso a procura seja grande e todas as outras bancadas estejam esgotadas

BC

Coca-Cola piso 3 está fechado. Um amigo meu foi lá a bocado e perguntou por acaso se a bancada estava ainda fechada, e o homem disse que sim .

Vieri

mMateus

Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2009, 16:38
Citação de: molotov em 25 de Setembro de 2009, 16:19
A minha previsão é que vamos estar mais na Luz que no Cagão

Isso era lindo!

... e é o mais certo que vá acontecer.

Miguelito22

Citação de: S-Line em 25 de Setembro de 2009, 16:28
Citação de: Karkov em 25 de Setembro de 2009, 16:23

Atão mas essa já tá esgotada  :huh: E ao que parece não vamos lotar o estádio porque muito benfiquistas indecisos vão ver os Xutos.Cada um tem os seus gostos...claro.
O indisponivel quer dizer j ta lotado ja? e o disponivel sem nada quer dizer que ainda nao se vendeu bilhetes pra la?

S-Line

então aí no gráfico esqueçam a parte preta no 3ro piso superior.erro meu. devia ter compreendido mal.
mas a nivel de numeros ouvi bem até agora 15  mil bilhetes vendidos.dá uma media de 45.000 lugares ocupados logo são 65% da lotação ocupada.

Martiniboy

Último jogo do Glorioso em casa para o campeonato : dia 31 de Agosto
Resultado do jogo: 8-1

Quase 1 mês sem jogar em casa... goleando nesse jogo... e dizem-me que não vamos ser 50000?
não pode ser... só eu levo 6 benfiquistas comigo!!!!  :flagglorioso:

S-Line

Conciliando com o que informei e com o as informações que recebemos há pouco dá nisto:Volto a frisar não é 100% fidedigno.

mMateus

Citação de: Martiniboy em 25 de Setembro de 2009, 16:44
Último jogo do Glorioso em casa para o campeonato : dia 31 de Agosto
Resultado do jogo: 8-1

Quase 1 mês sem jogar em casa... goleando nesse jogo... e dizem-me que não vamos ser 50000?
não pode ser... só eu levo 6 benfiquistas comigo!!!!  :flagglorioso:

Eu vou com mais 35 ...  :slb2: