CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Pedro_ElMago_10

Ainda alguem acredita que esta equipa vai ser campeã?

Noção sff.

O_Glorioso

Cada vez piores. Dêem mas é de comer ao homem que se passeia no banco, que está com cara de fomeca.

Carlos88

Carcela lá para dentro, num um para um pode fazer muito mais. Num jogo destes.

O campo tá uma grande merda....by the way....


Francescoli

Isto é a pior exibiçao da epoca e uma das piores dos ultimos anos.

Acho que nem na Trofa...

Davidoff´


WRT21


klaxxon

Não há nevoeiro, mas a exibição está muito cinzenta... Que miséria, assim não vamos lá :disgust: :disgust:

Espero outra atitude na segunda parte. E, já agora, outro treinador no fim do jogo...

Nenad25

Eu sinto que voltei aos anos 90.

Jogo na RTP Internacional, a hora de merda, com uma imagem de merda, um som de merda, um relvado de merda, contra o Uniao com um equipamento de merda.

Mete o Edgar!

dfernandes

E a realidade é que passou-se de um extremo ao outro no que diz respeito a filhos e enteados para o treinador, quando o bom senso mandaria que a coisa andasse mais ou menos pelo meio.

sbremoved_28408


Flak_Benficatv

Citação de: André Sousa em 15 de Dezembro de 2015, 21:52
Não estou preocupado. Temos o melhor ataque da liga, por isso vamos acabar por marcar golo.
So em sonhos hoje

Schuldiner

Não vi os primeiros 20 minutos, o amarelo ao Renato Sanches foi bem mostrado?
Pelo pouco que vi, não me parece que acabe o jogo sem ver outro amarelo.

Gandaia