CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ccm

Citação de: Shoplifter20 em 15 de Dezembro de 2015, 21:50
Toda esta semana é uma ode a um qualquer ano dos saudosos 90. É a escabrosa qualidade deste jogo, e o roubo evidente com o Porto.

Não me lembro de ver o Benfica jogar esta miséria. Até o Artur Jorge metia a equipa a jogar muito mais do que esta vergonha.

jgbg91


supersueca

Oh RV, põe-te nas putas! Isto não é nada. Parece um bando de gajos que se encontraram hoje à tarde para fazer uma peladinha! Não me fodam, o problema maior é mesmo este banana. Não me lembro de ver o Benfica a jogar assim jogo após jogo desde os tempos em que tinha,os titulares como King, Okunowo, Andrade e Paredão!

Génio da Luz

Malta, vamos ganhar e por mais de 1 golo de diferença.... tenham calma.

Kulatra


Krovinovas

É o Benfica que temos. Ainda pensam alguns que vai ser o tri...

Rui_sem_nome

Este União fecha-se bem. Natural que tenham poucos golos sofridos

Gondoriz

Que puta de soneira que este jogo me deu. Ainda por cima com barriga cheia pior ainda. E Rui tira o Renato, o moço a continuar assim leva vermelhinho.

AnotherDoom

Puta que pariu, este é provavelmente o pior jogo que me lembro de ver.

Arbitro a condicionar a o SLB logo desde inicio, na 1a falta do Renato, amarelo.

Jogadores do União a passar tempo e a meter nojo desde o 1º minuto.

Atitude de merda do Benfica.

O Renato não acaba o jogo.

O Eliseu e o Guedes estão a jogar?

A bola já circulou uma vez no corredor esquerdo?

E já agora.... Presi, não te esqueças de vender o gaitan em Janeiro, pode ser?

JPSilva

O Benfica com a capacidade de desequilíbrio de uma tartaruga, e com o extra de sempre que perde a bola não a consegue recuperar

ZeCa22

Uma equipa e um treinador sem ideias, não há Gaitan para criar desequilíbrios logo não há uma única oportunidade de golo.


*Crow*

dos piores jogos de futebol que vi em toda a minha vida
Vergonhoso!
Como é possivel como o jogo está, insistir no jogo sempre pelo meio???? fodasse querem extremos para que?? e está aquele gajo no banco a andar de um lado para o outro e não dá um berro, não dá uma indicação, nada!!!
Tenham vergonha caralho! estão a jogar contra o união da madeira!

dfernandes

Citação de: André Sousa em 15 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: Schuldiner em 15 de Dezembro de 2015, 21:53
Não vi os primeiros 20 minutos, o amarelo ao Renato Sanches foi bem mostrado?
Pelo pouco que vi, não me parece que acabe o jogo sem ver outro amarelo.

Foi.

Foi, e já arriscou o segundo.

Hoje nunca devia ter entrado, depois do desgaste que demonstrou na segunda parte contra o Vitória.