CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

desertfox

Relvado de merda? Digo antes equipa de merda, jogadores previsiveis parece eles que estão a vencer. Tem tudo para perder pontos. Vergonha ate me apetece ir ja deitar. Com caralho com esta mentalidade so merecem é levar no focinho.Esqueçam la isso do titulo porque isso ja era que nos percamos ou ganhemos esqueçam la isso do titulo. Basta apanhar uma equipa mais fechada e fazem a merda que fazem.

GonPat90

Não jogamos nada... nem um lance de perigo. Vamos empatar com uma equipa que perdeu 6 com o Paços...

Reimão

A culpa também é NOSSA porque não nos manifestamos é só palmadinhas nas costas destes imbecis...SÓ ESPERO QUE O DERROTISMO E AS CONSTANTES HUMILHAÇÕES não voltem a apoderar-se do NOSSO clube!!!

alxsousa

Citação de: Schuldiner em 15 de Dezembro de 2015, 21:52
Epá não me fodam, que diferença este União para o que defrontou o Porco, que diferença.
Só comecei a ver o jogo a partir dos 20 minutos e apanhei logo ronha e anti jogo.

Contra o Porto só deram espaços e buracos, agora estão bem fechadinhos e bem organizados defensivamente. Coincidências, por isso é que eu temia mais este jogo do que o de Setúbal.
Tretas. Não jogamos um caralho. Essa é a verdade.

PSantiago88

Lixo.

Zero ideias, zero futebol.

Treinador miserável que anda a enganar com uns resultados melhores que as exibições.

Djuricic lá pra dentro. Não há processos colectivos, têm de jogar as melhores individualidades.

Hugocarvalhoslb

butch vig

incrivel como a equipa chega ao último terço e não há ideias....

renato arrisca-se a ser expulso

Red Eyes

BenficaFan

Mais valia estar nevoeiro ou o crlho!!! Que primeira parte nojenta!!! Que não acordem na segunda parte!!!

Vamos lá car****!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Vamos lá SLBenfica!!!

SousaLB

Mestre30

Fabio91001slb

Citação de: Drones em 15 de Dezembro de 2015, 21:52
Acabada a primeira parte, só peço que na segunda se jogue futebol. Isto no final já parecia um jogo de matraquilhos. Mau demais.

Verdade, nem parece um jogo de futebol,  esperemos que acordem para a segunda parte.

Força Benfica  :flagglorioso:

dfernandes

Citação de: Nenad25 em 15 de Dezembro de 2015, 21:53
Eu sinto que voltei aos anos 90.

Jogo na RTP Internacional, a hora de merda, com uma imagem de merda, um som de merda, um relvado de merda, contra o Uniao com um equipamento de merda.

Mete o Edgar!

Até o comentador é o mesmo de tantos jogos dos anos 90...

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 15 de Dezembro de 2015, 21:53
Não vi os primeiros 20 minutos, o amarelo ao Renato Sanches foi bem mostrado?
Pelo pouco que vi, não me parece que acabe o jogo sem ver outro amarelo.

Foi.