CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

VanBasten

Às vezes esqueço-me que estou a falar para um auditório que, na maioria, só viu o Benfica ganhar um campeonato...no máximo dois. Afinal esteve tudo bem...eu é que gosto de andar em contra-mão.

red-dawn

Citação de: jpmalaquias em 05 de Outubro de 2009, 22:57
jesus, alguem critica mais um bocadinho é logo infiltrado!!! eu nao digo que neste caso seja ou nao,... mas por exemplo, a mim, logo no inicio, porque discordava de uma opiniao geral, tambem era um "portista" que vinha para aqui armar aos cucos...
tambem nao se pode ser assim pessoal xD

alias, os anti-benfica vao ficar uma semaninha com "o burro" e nao nos vao chatear hehe
Eu sou 100% a favor de criticas e opiniões contrárias num fórum, mas "és grande vice lider.." não é uma critica, é gozar... para além de outras mensagens anteriores.

AIC

Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado(portista) >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos na altura.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0

p.s era o my dying bride. ;)

Ruud

Como é que ninguém se lembra disto...

1.400 VITÓRIAS NA PRIMEIRA LIGA!


redpeanut

Entretanto parece que o Benfica vai com o triplo dos golos do Sporting e com o dobro dos do Braga. Coisa pouca.

Mesmo com uma defesa subida e que se expõe a contra-ataques tempos só mais um golo sofrido que o Braga.

Momento importante este do calendário que pode dar 20 dias sem jogos a Javi e 1 semana a jogadores que vêm das selecções. Vital recuperar forças.

Benfiquismo


diplomat

Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado. >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0


epá! mas isto aqui é o serbenfiquisa ou o serbracarense?!
opá rua com a infiltradice!

Eagle Fly Free

Citação de: Benfiquismo em 05 de Outubro de 2009, 23:02
Citação de: Ruud Gullit em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Como é que ninguém se lembra disto...

1.400 VITÓRIAS NA PRIMEIRA LIGA!
:clap1:

Ninguém se lembra disso porque já devíamos estar nas 1500.  :disgust:   :cry2: 

kyza

A Paulinha so se tem que meter nas put**....Com aqueles comentarios? Vir para um forum do Benfica fazer o que? mandar postas de pescada?Ela que vá coleccionar os calhaus que estão atras das balizas do estádio "Axa" que faz melhor!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 22:55
Bom jogo no global embora segunda parte um boaca fracota...mas tambem com praticamente com  uma equipa b
do meio campo para a frente.

Muito bem o Quim. :clap1: :clap1: :clap1:

Ruben Amorim nao tem lugar no Benfica.

Paços normal.
Desculpa la amigo mas tnh que comentar isto: "Ruben Amorim não tem lugar no benfica"

tas a falar a sério??! É k na minha opinião neste momento tá mt mlh que o maxi!! mas são opiniões!!

TJSF

Citação de: diplomat em 05 de Outubro de 2009, 23:03
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado. >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0


epá! mas isto aqui é o serbenfiquisa ou o serbracarense?!
opá rua com a infiltradice!
Mas estamos a brincar? Rua com ela.

a13263



jpmalaquias

Citação de: red-dawn em 05 de Outubro de 2009, 23:00
Citação de: jpmalaquias em 05 de Outubro de 2009, 22:57
jesus, alguem critica mais um bocadinho é logo infiltrado!!! eu nao digo que neste caso seja ou nao,... mas por exemplo, a mim, logo no inicio, porque discordava de uma opiniao geral, tambem era um "portista" que vinha para aqui armar aos cucos...
tambem nao se pode ser assim pessoal xD

alias, os anti-benfica vao ficar uma semaninha com "o burro" e nao nos vao chatear hehe
Eu sou 100% a favor de criticas e opiniões contrárias num fórum, mas "és grande vice lider.." não é uma critica, é gozar... para além de outras mensagens anteriores.

eu nao digo que este caso é ou nao... só digo que muitas vezes se apressa em julgar, e falo por experiencia propria, foi na altura que o porto teve para nao ir a champions e eu disse aqui que nao era bom para o slb ir a pre-eliminatoria, pois iria desestabilizar a equipa... e fui logo considerado um corrupto!! xD exagera-se as vezes...