CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Cosmic



VanBasten

Citação de: Yahiko em 05 de Outubro de 2009, 22:50
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:47
Podemos...se o adversário for superior. Assim, concedido...não.

e foi superior ao nivel da frescura fisica na 2a parte!

Foi? Fiquei com a ideia contrária. Recuo de linhas, falte de pressão, troca de bola inexistente. Quando voltaram a acordar, aos 80m, e começaram a trocar a bola, o Paços já não fez mais nada de jeito.

Yahiko

pois é, estar sempre com vice lider para aqui e para lá só poderia ser do lider!!!


:) para mim n ha razao para expulsar pq n insultou ng!

kyza

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:45
Citação de: kyza em 05 de Outubro de 2009, 22:42
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:37
Citação de: Sănţii em 05 de Outubro de 2009, 22:32
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:28
O recuo premeditado das linhas, dando espaço ao Paços, não me agradou...como tambem não me agradou na 5ª, em Atenas. Tudo bem, iamos com 3-0...mas se o Cristianos faz o 3-2 a 20 minutos do fim, ia ser um vê se te avias...

Não podemos continuar este ano com a mesma conversa do "se". Tudo bem que jogámos menos na 2ª parte, mas é bom não esquecer que iniciámos o jogo com 5 alterações no 11, e mesmo assim mostrámos estofo.

O preocupante não foi hoje...o preocupante é que se repete há uma serie de jogos. O problema é que aqui olha-se para o resultado e está tudo bem...a fazer lembrar a vaca leiteira do Camacho, na 2ª passagem, com os golos nos ultimos minutos (Adu)...estava tudo bem, até ao momento em que se viu que estava tudo podre. Analisem o jogo jogado na 2ª parte, o recuo das linhas, o espaço concedido, a incapacidade de fazer circular a bola (excepto nos ultimos 10 minutos). Mas eu já estou habituado...
Não te podes esquecer que o adversário também joga, e que vais falhar e sofrer em determinados jogos, e claro perderes pontos, temos é que conseguir perder menos que os nossos adversarios mais directos... Os adversários aproveitam os jogos a mais dos grandes nas competições europeias.. por isso é muito importante a atitude!
Tu viste a equipa a jogar mal quando o resultados estava em 3-0, pois entramos fortes sabendo que o terreno na 2ª parte iria beneficiar o Paços pois estaria mais fresco.. e foi isso que aconteceu... Fizemos uma brilhante 1ª parte!
Erros teremos sempre a corrigir... e lembrem-se, mais que o campeonato este ano é importante construir um estrutura que dure.. não quero ser campeão e depois estar mais não sei quantos anos a apanhar bonés!
CARREGA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O adversário joga aquilo que o Benfica deixa...e foi isso que se viu. Ou cabe na cabeça de alguem que o Benfica não tem meio-campistas para impedir que o Paços ande ali à vontade, como andou na 2ª parte, nos ultimos 35/40 metros? Por algum motivo levaram um abafo na 1ª parte...
Claro que tens.. Tinha o Javi completamente esgotado, o Ramires completamente esgotado, o Menezes não entrou bem, e na minha opinião Shafer falha demais, tem que começar abrir a pestana, posso admitir alguma falta de adaptação mas causa demasiados calafrios desnecessariamente...
E mesmo assim... pressionaste SEMPRE!
E claro o Paços joga aquilo que o Benfica deixa jogar... mas também não podes pedir super poderes aos jogadores, nota-se os jogos nas pernas e isto não foi nada vais notar mais, IMPORTANTE é ganhar quando a equipa não está tão bem.. ou ja estas mal habituado e queres ganhar por 8-1 em todos os jogos?
Realismos é bom e eu gosto, vese trabalho, entre-ajuda, e claro quando as coisas não saiem bem, tanto por demérito nosso ou mérito do adversário é importante reflectir no que esta mal... agora dramatismos não, se não tiramos a equipa adversário de campo e jogas sozinho!
Hoje fizemos uma 1ª parte excelente e a equipa caiu na 2ª normal, não peçam o impossivel...


Cosmic

Citação de: Yahiko em 05 de Outubro de 2009, 22:53
pois é, estar sempre com vice lider para aqui e para lá só poderia ser do lider!!!


:) para mim n ha razao para expulsar pq n insultou ng!

Para mim, estar a passar-se por benfiquista e depois andar a envenenar, é motivo para expulsão. Mas pronto, eu não mando nada!

SeN$hi

Citação de: Yahiko em 05 de Outubro de 2009, 22:53
pois é, estar sempre com vice lider para aqui e para lá só poderia ser do lider!!!


:) para mim n ha razao para expulsar pq n insultou ng!

Anda aqui a gozar e tu dizes que não insultou ninguém ?? E o site chama-se SERBENFIQUISTA não SERBRACARENSE.

tiagogomes000

OH PAULINHA O TEU CLUBE É Q É GRANDE PAH!!!
AGORA METE-TE NO CRL!

Jotenko

#3099
Foi uma grande vitória!

Na rádio, até os tripeiros da RR elogiaram a exibição do SLB, mas os nossos próprios pseudo-adeptos ACHAM QUE JOGÁMOS MAL.

Gostava de saber que equipa a jogar num quintal completamente ensopado faria melhor que o SLB hoje.

Tivemos sofrimento, marcámos 3 golos, jogámos bem. Sofremos um pouco sim, mas só não se sofre jogando sozinho.

Eh pah a sério, podem começar a não comentar os jogos, ou simplesmente não os vejam que é melhor.

Quando se critica uma equipa que sofre, que tem garra, que luta num campo horrível, e que GANHA claramente, é porque, enfim... Devem ser frustrações de outros foros.

Força BENFICA  :flagglorioso:

VanBasten

Troca de bola consistente, não é impossivel...aquilo que o Benfica fez na 2ª parte, foi chutar bolas pra frente.

AIC

Bom jogo no global embora segunda parte um boaca fracota...mas tambem com praticamente com  uma equipa b
do meio campo para a frente.

Muito bem o Quim. :clap1: :clap1: :clap1:

Ruben Amorim nao tem lugar no Benfica.

Paços normal.

odistraido

Citação de: Paulinha BL em 05 de Outubro de 2009, 22:32
Es grande vice-lider..

:2funny:
deves estar a pensar que vais ficar em 1 lugar por mto mais tempo.
se acabares em 3 no fim do campeonato ja te podes dar por mto satisfeita.

Sănţii

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:37
Citação de: Sănţii em 05 de Outubro de 2009, 22:32
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:28
O recuo premeditado das linhas, dando espaço ao Paços, não me agradou...como tambem não me agradou na 5ª, em Atenas. Tudo bem, iamos com 3-0...mas se o Cristianos faz o 3-2 a 20 minutos do fim, ia ser um vê se te avias...

Não podemos continuar este ano com a mesma conversa do "se". Tudo bem que jogámos menos na 2ª parte, mas é bom não esquecer que iniciámos o jogo com 5 alterações no 11, e mesmo assim mostrámos estofo.

O preocupante não foi hoje...o preocupante é que se repete há uma serie de jogos. O problema é que aqui olha-se para o resultado e está tudo bem...a fazer lembrar a vaca leiteira do Camacho, na 2ª passagem, com os golos nos ultimos minutos (Adu)...estava tudo bem, até ao momento em que se viu que estava tudo podre. Analisem o jogo jogado na 2ª parte, o recuo das linhas, o espaço concedido, a incapacidade de fazer circular a bola (excepto nos ultimos 10 minutos). Mas eu já estou habituado...

Tens toda a razão que recuámos demasiado e jogámos em chutão. No entanto, eu considero que se deve às baixas importantes na equipa (e dps não tinhamos ninguém no banco já que jogámos com a 2ª linha) e igualmente ao cansaço dos 3 jogos numa semana. É no entanto e como dizes, a corrigir.

jpmalaquias

jesus, alguem critica mais um bocadinho é logo infiltrado!!! eu nao digo que neste caso seja ou nao,... mas por exemplo, a mim, logo no inicio, porque discordava de uma opiniao geral, tambem era um "portista" que vinha para aqui armar aos cucos...
tambem nao se pode ser assim pessoal xD

alias, os anti-benfica vao ficar uma semaninha com "o burro" e nao nos vao chatear hehe