CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Meio_metro

o Carlos Martins foi o abre latas deste jogo!! esta é a realidade!! espero que agora o respeitem mais porque ele merece!!

Nuno Eiras

Citação de: ASroma em 05 de Outubro de 2009, 22:29
BENFICA EM CRISE: encarnados não marcam um golo para a Liga há 45 minutos

Pois...

Por isso é que perdeu a 2.ª parte para o Paços... Paços 1 - 0 Benfica  ;D

rp

Mais uma vitória do Benfica, com 3 bons golos.
Pena o golo do Paços de Ferreira, era de evitar sr. David Luis, em 4 golos sofridos no campeonato esteve presente em todos... Mas também já marcou dois, e as exibições têm sido bem positivas, mas cada vez que falha... é golo.

Carlos Martins com um belo golo no retorno à equipa, assim como o Matador Cardozo.

Força Benfica  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

GTtdi_SLB

mantivémos a boa prestação goleadora para melhor ataque do europa? (não acompanhei os outros concorrentes europeus)

PMCA

Vitória muito importante.
Estamos a jogar à bola este ano !
A 2ª parte foi só a controlar ( qual a necessidade de forçar ? para golear ? ), há jogadores a caminho das seleções ; e tambem o cansaço natural ao fim deste ciclo de jogos e mais importante de tudo já ganhávamos por 3-0.

Kobille

Já podem votar nos jogadores que se deslocaram a Paços de Ferreira para trazer os 3 pontos para a Luz.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3179_action_rate
O0

Sănţii

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:28
O recuo premeditado das linhas, dando espaço ao Paços, não me agradou...como tambem não me agradou na 5ª, em Atenas. Tudo bem, iamos com 3-0...mas se o Cristianos faz o 3-2 a 20 minutos do fim, ia ser um vê se te avias...

Não podemos continuar este ano com a mesma conversa do "se". Tudo bem que jogámos menos na 2ª parte, mas é bom não esquecer que iniciámos o jogo com 5 alterações no 11, e mesmo assim mostrámos estofo.

Paulinha BL


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

SeN$hi


ricardof

Jogo muito competente e concentrado. Acima de tudo foi uma boa resposta à derrota e à má exibição de Atenas. Para além do mais foi bom ver que existem soluções dentro do plantel, e mesmo sem 3 titulares a equipa soube reagir bem.

Na segunda parte o Benfica deu o controlo do jogo ao Paços, mas se não tem sido duas infelicidades (mau alívio do David Luiz e a escorregadela do R Amorim), provavelmente teríamos saído do jogo sem sofrer golos.

Toribas

Citação de: Eagle Fly Free em 05 de Outubro de 2009, 22:31
Citação de: Toribas em 05 de Outubro de 2009, 22:29
E é preciso não esquecer que jogamos sem Maxi, Aimar e Di Maria. Ou isto também não pode servir desculpa para uma segunda parte menos conseguida?

Lá está, eu acho que não. Se queremos um Benfica forte não podemos estar dependentes de A ou B.
Para mim é. Com estes três jogadores, teríamos mais opções no banco que nos dariam outras condições para gerir o jogo doutra maneira.

ssousa



Elvio

Nenhuma equipa vai a Paços de Ferreira e domina durante 90 minutos , nenhuma .
É verdade que relaxamos e tivemos ali 10 / 15 minutos maus , mas também existe mérito do outro lado , o Paços é uma equipa muito forte em casa e a maneira como jogaram a 2ª parte mesmo com 3 no lombo ao intervalo . . .  respect

STORM_13

Citação de: Chefe em 05 de Outubro de 2009, 22:27
Já agora... Aquele Cristiano mais uma vez mostra que tem futebol para mais altos voos, acho que por exemplo faria melhor nos lagartos que Matilols. Grande pormenor onde passou pelo meio de 5 jogadores do Benfica

8