CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

jpmalaquias

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:37
Citação de: Sănţii em 05 de Outubro de 2009, 22:32
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:28
O recuo premeditado das linhas, dando espaço ao Paços, não me agradou...como tambem não me agradou na 5ª, em Atenas. Tudo bem, iamos com 3-0...mas se o Cristianos faz o 3-2 a 20 minutos do fim, ia ser um vê se te avias...

Não podemos continuar este ano com a mesma conversa do "se". Tudo bem que jogámos menos na 2ª parte, mas é bom não esquecer que iniciámos o jogo com 5 alterações no 11, e mesmo assim mostrámos estofo.

O preocupante não foi hoje...o preocupante é que se repete há uma serie de jogos. O problema é que aqui olha-se para o resultado e está tudo bem...a fazer lembrar a vaca leiteira do Camacho, na 2ª passagem, com os golos nos ultimos minutos (Adu)...estava tudo bem, até ao momento em que se viu que estava tudo podre. Analisem o jogo jogado na 2ª parte, o recuo das linhas, o espaço concedido, a incapacidade de fazer circular a bola (excepto nos ultimos 10 minutos). Mas eu já estou habituado...

epah, só achei que em atenas tivemos uma má primeira parte e hoje uma segunda parte menos boa... nao vejo onde estas a buscar essa serie de jogos...

ssousa

Fogo ate parece que perdemos. Assim nao vamos a lado nenhum. Ganhamos Crlh :winner:

Yahiko

mas desde o inicio do jogo que eu tava a topar o sr árbitro!


manhoso até dizer chega!

raztilho


astro

eu nao percebo muito de bola
mas o saviola nao ficava isolado no lance do 3 golo???????????????????

Yahiko

esta 2 parte foi horrivel, mas os nossos jogadores são humanos que se cansam etc etc

eu nunca senti que o jogo tivesse resolvido, um paços a jogar muito bem merecedor de respeito. O sporting é lá goleado!

ismo

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:37
Citação de: Sănţii em 05 de Outubro de 2009, 22:32
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:28
O recuo premeditado das linhas, dando espaço ao Paços, não me agradou...como tambem não me agradou na 5ª, em Atenas. Tudo bem, iamos com 3-0...mas se o Cristianos faz o 3-2 a 20 minutos do fim, ia ser um vê se te avias...

Não podemos continuar este ano com a mesma conversa do "se". Tudo bem que jogámos menos na 2ª parte, mas é bom não esquecer que iniciámos o jogo com 5 alterações no 11, e mesmo assim mostrámos estofo.

O preocupante não foi hoje...o preocupante é que se repete há uma serie de jogos. O problema é que aqui olha-se para o resultado e está tudo bem...a fazer lembrar a vaca leiteira do Camacho, na 2ª passagem, com os golos nos ultimos minutos (Adu)...estava tudo bem, até ao momento em que se viu que estava tudo podre. Analisem o jogo jogado na 2ª parte, o recuo das linhas, o espaço concedido, a incapacidade de fazer circular a bola (excepto nos ultimos 10 minutos). Mas eu já estou habituado...

É verdade o que dizes... Mas!

1) Tava 3-0. Relaxamento: o golo é sinonimo disso.

2) Aimar, Di Maria, Maxi, e depois Martins (que esteve em grande) todos out,  a entrada de Menezes e a perda física de Javi dá o meio campo ao Paços.

3) O Paços não é equipa de levar e calar.

kyza

Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:37
Citação de: Sănţii em 05 de Outubro de 2009, 22:32
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:28
O recuo premeditado das linhas, dando espaço ao Paços, não me agradou...como tambem não me agradou na 5ª, em Atenas. Tudo bem, iamos com 3-0...mas se o Cristianos faz o 3-2 a 20 minutos do fim, ia ser um vê se te avias...

Não podemos continuar este ano com a mesma conversa do "se". Tudo bem que jogámos menos na 2ª parte, mas é bom não esquecer que iniciámos o jogo com 5 alterações no 11, e mesmo assim mostrámos estofo.

O preocupante não foi hoje...o preocupante é que se repete há uma serie de jogos. O problema é que aqui olha-se para o resultado e está tudo bem...a fazer lembrar a vaca leiteira do Camacho, na 2ª passagem, com os golos nos ultimos minutos (Adu)...estava tudo bem, até ao momento em que se viu que estava tudo podre. Analisem o jogo jogado na 2ª parte, o recuo das linhas, o espaço concedido, a incapacidade de fazer circular a bola (excepto nos ultimos 10 minutos). Mas eu já estou habituado...
Não te podes esquecer que o adversário também joga, e que vais falhar e sofrer em determinados jogos, e claro perderes pontos, temos é que conseguir perder menos que os nossos adversarios mais directos... Os adversários aproveitam os jogos a mais dos grandes nas competições europeias.. por isso é muito importante a atitude!
Tu viste a equipa a jogar mal quando o resultados estava em 3-0, pois entramos fortes sabendo que o terreno na 2ª parte iria beneficiar o Paços pois estaria mais fresco.. e foi isso que aconteceu... Fizemos uma brilhante 1ª parte!
Erros teremos sempre a corrigir... e lembrem-se, mais que o campeonato este ano é importante construir um estrutura que dure.. não quero ser campeão e depois estar mais não sei quantos anos a apanhar bonés!
CARREGA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Gravesinho

Citação de: SaviAimar em 05 de Outubro de 2009, 22:38
Citação de: Elvio em 05 de Outubro de 2009, 22:34
Nenhuma equipa vai a Paços de Ferreira e domina durante 90 minutos , nenhuma .
É verdade que relaxamos e tivemos ali 10 / 15 minutos maus , mas também existe mérito do outro lado , o Paços é uma equipa muito forte em casa e a maneira como jogaram a 2ª parte mesmo com 3 no lombo ao intervalo . . .  respect
Exactamente! Há pessoal aqui que tem a disquete colocada eternamente " Benfica tem que dominar o jogo todo, sempre! ",mas esquece-se que existe uma coisa que se chama ADVERSÁRIO,e portanto respeito e humildade é muito bonito.
Jogo com o AEK,fraco..Hoje bastante bem! 3-1 em Paços,já chega de conversa da treta.

Se queremos um Benfica verdadeiramente Benfica, dominador, temos de exigir cada vez mais  :metal:

Mais uma noite de glorificação  :flagglorioso: OBRIGADO BENFICA POR EXISTIRES  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Yahiko

Citação de: astro em 05 de Outubro de 2009, 22:41
eu nao percebo muito de bola
mas o saviola nao ficava isolado no lance do 3 golo???????????????????

ficava, mas o manhoso estava atento!

VanBasten

Citação de: astro em 05 de Outubro de 2009, 22:41
eu nao percebo muito de bola
mas o saviola nao ficava isolado no lance do 3 golo???????????????????

A bola não ia em direcção da baliza...foi essa a indicação que JF deu, para não mostrar vermelho...e era verdade.

Shoky

Jogo fácil...bem ganho e controlado!

Trememos ali em 5 minutos...mas depois seguramo-nos bem...e KO!
3 Pontos importantíssimos...e o Benfica a mostrar que está aí para as curvas!


VanBasten

Citação de: kyza em 05 de Outubro de 2009, 22:42
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:37
Citação de: Sănţii em 05 de Outubro de 2009, 22:32
Citação de: VanBasten em 05 de Outubro de 2009, 22:28
O recuo premeditado das linhas, dando espaço ao Paços, não me agradou...como tambem não me agradou na 5ª, em Atenas. Tudo bem, iamos com 3-0...mas se o Cristianos faz o 3-2 a 20 minutos do fim, ia ser um vê se te avias...

Não podemos continuar este ano com a mesma conversa do "se". Tudo bem que jogámos menos na 2ª parte, mas é bom não esquecer que iniciámos o jogo com 5 alterações no 11, e mesmo assim mostrámos estofo.

O preocupante não foi hoje...o preocupante é que se repete há uma serie de jogos. O problema é que aqui olha-se para o resultado e está tudo bem...a fazer lembrar a vaca leiteira do Camacho, na 2ª passagem, com os golos nos ultimos minutos (Adu)...estava tudo bem, até ao momento em que se viu que estava tudo podre. Analisem o jogo jogado na 2ª parte, o recuo das linhas, o espaço concedido, a incapacidade de fazer circular a bola (excepto nos ultimos 10 minutos). Mas eu já estou habituado...
Não te podes esquecer que o adversário também joga, e que vais falhar e sofrer em determinados jogos, e claro perderes pontos, temos é que conseguir perder menos que os nossos adversarios mais directos... Os adversários aproveitam os jogos a mais dos grandes nas competições europeias.. por isso é muito importante a atitude!
Tu viste a equipa a jogar mal quando o resultados estava em 3-0, pois entramos fortes sabendo que o terreno na 2ª parte iria beneficiar o Paços pois estaria mais fresco.. e foi isso que aconteceu... Fizemos uma brilhante 1ª parte!
Erros teremos sempre a corrigir... e lembrem-se, mais que o campeonato este ano é importante construir um estrutura que dure.. não quero ser campeão e depois estar mais não sei quantos anos a apanhar bonés!
CARREGA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O adversário joga aquilo que o Benfica deixa...e foi isso que se viu. Ou cabe na cabeça de alguem que o Benfica não tem meio-campistas para impedir que o Paços ande ali à vontade, como andou na 2ª parte, nos ultimos 35/40 metros? Por algum motivo levaram um abafo na 1ª parte...

mistersilva74

Citação de: raztilho em 05 de Outubro de 2009, 22:40
alguem ta a ver o dia seguinte?

Fonix, se alguém aqui tiver esse poder, mande-me pm, por favor. Gostava de saber algumas informações relacionadas com sorteios!