CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

No Code

Tal como eu achava, foi um jogo muito dificil, a 1ª parte foi muito boa mas a segunda foi para esquecer, que sofrimento...valeu que já estava 3-0 senão...3 pontos muito importantes num campo muito dificil onde o Porto empatou.


Pedro84

Citação de: Yahiko em 05 de Outubro de 2009, 22:53
pois é, estar sempre com vice lider para aqui e para lá só poderia ser do lider!!!


:) para mim n ha razao para expulsar pq n insultou ng!

Se não é do Benfica, não 'tá cá a fazer nada! Só se for boa rapariga e fale pouco...

Shoky

Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado(portista) >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos na altura.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0

p.s era o my dying bride. ;)

tu estás aqui por favor...e as tuas cores são mais que conhecidas...
Aliás...ficaste com a condição de te ficares pelo off-topic...e andas-te a esticar um bocado...
Qualquer dia...lá se vai a nossa paciência!

SeN$hi

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2009, 23:20
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado(portista) >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos na altura.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0

p.s era o my dying bride. ;)

tu estás aqui por favor...e as tuas cores são mais que conhecidas...
Aliás...ficaste com a condição de te ficares pelo off-topic...e andas-te a esticar um bocado...
Qualquer dia...lá se vai a nossa paciência!
:2funny: :2funny:
O AIC é infiltrado ?? :huh:

XHITA

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Outubro de 2009, 23:20
Citação de: Yahiko em 05 de Outubro de 2009, 22:53
pois é, estar sempre com vice lider para aqui e para lá só poderia ser do lider!!!


:) para mim n ha razao para expulsar pq n insultou ng!

Se não é do Benfica, não 'tá cá a fazer nada! Só se for boa rapariga e fale pouco...

E que ponha uma fotos jeitosas!  :2funny:

AG

Citação de: a13263 em 05 de Outubro de 2009, 23:19
Citação de: Slb-Ag em 05 de Outubro de 2009, 23:15
Fizemos uma primeira parte excelente na qual resolvemos a partida, com 3 excelentes golos.
Quando o Cardozo foi para marcar o livre, eu cá pensei, lá vem mais um golo!  :cool2:

A segunda parte foi má, mas deu para gerir tranquilamente, só após o golo do Paços é que a equipa tremeu. Porém com a entrada de Weldon, o Benfica voltou a controlar a partida.

Eu só disse: "Sai daí Martins que já marcaste o teu!"  :coolsmiley:
Quando vi o Martins a preparar-se para marcar o livre, lá pensei: Deixa isso para o Tacuara, pá.

AIC

Citação de: moondog em 05 de Outubro de 2009, 23:15
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado(portista) >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos na altura.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0

p.s era o my dying bride. ;)

Isto nao tem nada a ver com "criticar" ou "debater ideias".

Assim que vi uma msg desse(a) utilizador(a), a falar em "bora lá vice-lider" e coisas assim, fui investigar as suas msgs anteriores. Confiram vocês mesmos: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=28760;sa=showPosts

Pode-se sempre aceitar pessoal de fora, mas depois não se queixem quando eles começam a criar confusão por aqui. Lembro-me bem do tópico do jogo Sporting-Benfica em juniores, da época passada, onde andou por aqui um anormal a criticar e a cair em cima dos adeptos do Benfica, pelo que tinha lido no record.pt. Quando o povo começou a responder e dizer como as coisas tinham realmente acontecido, o topico começou a aquecer e acabaram por fechá-lo. Os moderadores só sabem actuar quando vêem pancadaria. Quando é preciso agir para prevenir... 'tá quieto...

E como já alguém disse aqui, isto é o SerBenfiquista.com, não é o SerSubmissoAoFcp.ppp

É uma situaçao complicada,é provável que com o Braga-Benfica ela nao se contenha.
Mas por outro lado ela nao ofendeu nimguém....tem-se portado bem.
Eu acho que um Fanático moderador nao a aceita mas um moderador simpatizante para já nao a bania.

E eu fiquei triste quando me baniram,eu gosto deste forum.

Simpatizo com alguns users. :drunk:





PiccoloBomber

Foi uma grande vitória.
Quero ver quantas equipas conseguem marcar 3 golos ao Paços.

AIC

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2009, 23:20
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado(portista) >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos na altura.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0

p.s era o my dying bride. ;)

tu estás aqui por favor...e as tuas cores são mais que conhecidas...
Aliás...ficaste com a condição de te ficares pelo off-topic...e andas-te a esticar um bocado...
Qualquer dia...lá se vai a nossa paciência!

Nao façam isso outra vez ok..... ;)
Eu gosto de vir aqui. O0 ...estoiu ligado ao forum,se fosse portista nao me tinha registado outra vez....o que é que eu anadava aqui a fazer?
Dudek,Ruud Gullit,Covenant,rhoff,Elvio,Rui Costa,tu( ;D ) sao users porreiros.
Ah,e o menino de coro. O0

Pedro84

Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:22
Citação de: moondog em 05 de Outubro de 2009, 23:15
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado(portista) >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos na altura.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0

p.s era o my dying bride. ;)

Isto nao tem nada a ver com "criticar" ou "debater ideias".

Assim que vi uma msg desse(a) utilizador(a), a falar em "bora lá vice-lider" e coisas assim, fui investigar as suas msgs anteriores. Confiram vocês mesmos: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=28760;sa=showPosts

Pode-se sempre aceitar pessoal de fora, mas depois não se queixem quando eles começam a criar confusão por aqui. Lembro-me bem do tópico do jogo Sporting-Benfica em juniores, da época passada, onde andou por aqui um anormal a criticar e a cair em cima dos adeptos do Benfica, pelo que tinha lido no record.pt. Quando o povo começou a responder e dizer como as coisas tinham realmente acontecido, o topico começou a aquecer e acabaram por fechá-lo. Os moderadores só sabem actuar quando vêem pancadaria. Quando é preciso agir para prevenir... 'tá quieto...

E como já alguém disse aqui, isto é o SerBenfiquista.com, não é o SerSubmissoAoFcp.ppp

É uma situaçao complicada,é provável que com o Braga-Benfica ela nao se contenha.
Mas por outro lado ela nao ofendeu nimguém....tem-se portado bem.
Eu acho que um Fanático moderador nao a aceita mas um moderador simpatizante para já nao a bania.

E eu fiquei triste quando me baniram,eu gosto deste forum.

Simpatizo com alguns users. :drunk:





Acredita que, às vezes, és profundamente irritante, como quando dizes que os comentadores da SIC são tão fanáticos a comentar os jogos do Benfica  como os gajos que comentam os jogos dos corruptos...

Ainda ontem o gajo que estava a comentar o jogo contra a Olhanense tinha orgasmos múltiplos de cada vez que dizia o nome do Belluschi...


che10


Tapion

não é por nada, mas deu para me rir um pouco


Benfica 24 Golos
Sporting 8 Golos


HAHAHAHH

ate da para falar no porto que so tem 15 Golos, mas 8 meu deus

SeN$hi

Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:27
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2009, 23:20
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado(portista) >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos na altura.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0

p.s era o my dying bride. ;)

tu estás aqui por favor...e as tuas cores são mais que conhecidas...
Aliás...ficaste com a condição de te ficares pelo off-topic...e andas-te a esticar um bocado...
Qualquer dia...lá se vai a nossa paciência!

Nao façam isso outra vez ok..... ;)
Eu gosto de vir aqui. O0 ...estoiu ligado ao forum,se fosse portista nao me tinha registado outra vez....o que é que eu anadava aqui a fazer?
Dudek,Ruud Gullit,Covenant,rhoff,Elvio,Rui Costa,tu( ;D ) sao users porreiros.
Ah,e o menino de coro. O0

Rua com ele :tickedoff: