CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Marrokinoum

acabei de chegar do estadio!!!
"Ate debaixo de chuva BENFICA!!!
Ate debaixo de chuva Benfica!!!
O golo do cardozo ao VIVO E FENOMEMAL!!!!

francisco

Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2009, 23:12
o campeonato pára até dia 25... dia 10 próximo fim de semana há selecção, dia 14 quarta-feira também... e dia 18 ?! não há jogos simplesmente ?

AIC

Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2009, 23:13
Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2009, 23:12
o campeonato pára até dia 25... dia 10 próximo fim de semana há selecção, dia 14 quarta-feira também... e dia 18 ?! não há jogos simplesmente ?

taça.

red-dawn

Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2009, 23:13
Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2009, 23:12
o campeonato pára até dia 25... dia 10 próximo fim de semana há selecção, dia 14 quarta-feira também... e dia 18 ?! não há jogos simplesmente ?
É a taça de Portugal

Shoky

A verdade é que o Porto empatou na Mata Real, e muito a custo...e não estava desfalcado!

Era um terreno dificil...e foi um teste muito bem ultrapassado!

XHITA

Primeira parte irrepreensivel, segunda parte para esquecer. E não gostei muito das substituições... Faltou muita força de vontade na segunda parte, mesmo considerando que, com aquela chuva toda, estavamos a jogar nas piscinas da Mata Real...  :disgust: Quase que vi a vida a andar para trás...

Mesmo assim, quero deixar os meus parabéns à equipa pela vitória. Descansem e recuperem forças.  :dance:

E quero também deixar os meus parabéns aos "doidos" que gritaram sem parar durante os 90 minutos. Um grande bem haja a todos! Um cházinho com mel faz milagres por essas gargantas roucas!

Semper Fidelis

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

moondog

Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado(portista) >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos na altura.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0

p.s era o my dying bride. ;)

Isto nao tem nada a ver com "criticar" ou "debater ideias".

Assim que vi uma msg desse(a) utilizador(a), a falar em "bora lá vice-lider" e coisas assim, fui investigar as suas msgs anteriores. Confiram vocês mesmos: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=28760;sa=showPosts

Pode-se sempre aceitar pessoal de fora, mas depois não se queixem quando eles começam a criar confusão por aqui. Lembro-me bem do tópico do jogo Sporting-Benfica em juniores, da época passada, onde andou por aqui um anormal a criticar e a cair em cima dos adeptos do Benfica, pelo que tinha lido no record.pt. Quando o povo começou a responder e dizer como as coisas tinham realmente acontecido, o topico começou a aquecer e acabaram por fechá-lo. Os moderadores só sabem actuar quando vêem pancadaria. Quando é preciso agir para prevenir... 'tá quieto...

E como já alguém disse aqui, isto é o SerBenfiquista.com, não é o SerSubmissoAoFcp.ppp

AG

Fizemos uma primeira parte excelente na qual resolvemos a partida, com 3 excelentes golos.
Quando o Cardozo foi para marcar o livre, eu cá pensei, lá vem mais um golo!  :cool2:

A segunda parte foi má, mas deu para gerir tranquilamente, só após o golo do Paços é que a equipa tremeu. Porém com a entrada de Weldon, o Benfica voltou a controlar a partida.

Ruud

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2009, 23:14
A verdade é que o Porto empatou na Mata Real, e muito a custo...e não estava desfalcado!

Era um terreno dificil...e foi um teste muito bem ultrapassado!


Empataram porque jogaram à tarde e tava sol...


patriarca


Yahiko


Cosmic

Citação de: moondog em 05 de Outubro de 2009, 23:15
Citação de: AIC em 05 de Outubro de 2009, 23:01
Eu cá já foi expulso por ser considerado infiltrado(portista) >:(

Nunca ofendi nenhum user....nem sequer tinha amarelos na altura.

Se a Paulinha é do Braga nao vejo razao para ser banida desde que seja bem educada. :)

Sou simpatizante do Benfica,nao fanático. O0

p.s era o my dying bride. ;)

Isto nao tem nada a ver com "criticar" ou "debater ideias".

Assim que vi uma msg desse(a) utilizador(a), a falar em "bora lá vice-lider" e coisas assim, fui investigar as suas msgs anteriores. Confiram vocês mesmos: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=28760;sa=showPosts

Pode-se sempre aceitar pessoal de fora, mas depois não se queixem quando eles começam a criar confusão por aqui. Lembro-me bem do tópico do jogo Sporting-Benfica em juniores, da época passada, onde andou por aqui um anormal a criticar e a cair em cima dos adeptos do Benfica, pelo que tinha lido no record.pt. Quando o povo começou a responder e dizer como as coisas tinham realmente acontecido, o topico começou a aquecer e acabaram por fechá-lo. Os moderadores só sabem actuar quando vêem pancadaria. Quando é preciso agir para prevenir... 'tá quieto...

E como já alguém disse aqui, isto é o SerBenfiquista.com, não é o SerSubmissoAoFcp.ppp

Bem postado.

Os posts evidenciam que o/a Paulinha só fala em Braga, só pensa em Braga...

XHITA

Citação de: Yahiko em 05 de Outubro de 2009, 23:18
fui só eu que reparei que o árbitro era manhosissimo?


O árbitro esteve bem, o fiscal de linha é que era vesgo.

VanBasten

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Outubro de 2009, 23:15
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2009, 23:14
A verdade é que o Porto empatou na Mata Real, e muito a custo...e não estava desfalcado!

Era um terreno dificil...e foi um teste muito bem ultrapassado!


Empataram porque jogaram à tarde e tava sol...



Para Monsanto

Moreira
Maxi
Sidnei
M.Vitor
Shaffer
Amorim
Ramires
Martins
Coentrão
Nuno Gomes
Keirrison

a13263

Citação de: Slb-Ag em 05 de Outubro de 2009, 23:15
Fizemos uma primeira parte excelente na qual resolvemos a partida, com 3 excelentes golos.
Quando o Cardozo foi para marcar o livre, eu cá pensei, lá vem mais um golo!  :cool2:

A segunda parte foi má, mas deu para gerir tranquilamente, só após o golo do Paços é que a equipa tremeu. Porém com a entrada de Weldon, o Benfica voltou a controlar a partida.

Eu só disse: "Sai daí Martins que já marcaste o teu!"  :coolsmiley: