CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

BC

Quem viu o jogo pela SportTv TELEVISÃO , como é que era o som/ambiente ?

Ouvia-se bem os adeptos do Benfica , ou fizeram como costumam fazer... ou seja , baixam o volume ambiente..!?

É que a parte do hino a meio da 1ª parte...  :cry2:  Como eu TE AMO Benfica !

ppfinder

Citação de: Eagle eye em 05 de Outubro de 2009, 18:42
Carlos Martins é uma aposta falhada. Não tem lugar neste Benfica. É bom para o Sporting.

É só sabedoria ......... antes do jogo era este o tipo de apoio que alguns benfiquistas davam ....

_Benfiquista_

#3257
Bela vitória!Boa primeira parte com grandes golos e segunda parte menos boa...mesmo assim vencemos que foi o que mais interessa!Agora é descansar 15 dias e depois vencermos o Nacional para irmos a Braga buscar o 1º Lugar!Para a Liga Europa o Everton é para vencer! O0 :slb2:

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

tiagogomes000

Citação de: ppfinder em 06 de Outubro de 2009, 01:31
Citação de: Eagle eye em 05 de Outubro de 2009, 18:42
Carlos Martins é uma aposta falhada. Não tem lugar neste Benfica. É bom para o Sporting.

É só sabedoria ......... antes do jogo era este o tipo de apoio que alguns benfiquistas davam ....
benfiquistas?  :huh:

S-Line

a minha namorada ja me confirmou que a sporttv fez questão de baixar e bem o volume!!!!!! >:(

luis.live

1904
ANO DA FUNDAÇAO
NASCEU O CLUBE DO MEU CORAÇAO
QUAL É SEU NOME?
EU VOU GRITAR

SPORT LISBOA E BENFICA

AIC

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Outubro de 2009, 01:30
com cada vitoria que passa, mais me frustra o empate com o maritimo, ate porque engana bastante, visto ter sido jogo para golearmos como outros que ja fizemos (mais facilmente tinhamos perdido pontos em jogos como o de guimaraes), e podiamos estar na boa com as mesmas 7 vitorias que o braga... enfim, so um pequeno "a parte" que nao consigo parar de pensar :(

Guimaraes,fica ela por ela.

Diogo Brito

Há agora um concurso no Youtube para fazermos um video sobre a paixão que temos sobre o nosso clube do coração, é um concurso internacional.. alguem com geitinho para a coisa é capaz de fazer um video supremo para abafarmos os outros todos ?!

Passem a informação ao pessoal que conhecem ..

Aqui está o link

http://www.youtube.com/watch?v=wPBwybjFf8M

desculpem o off-topic

Miguelito22

Citação de: S-Line em 06 de Outubro de 2009, 01:33
a minha namorada ja me confirmou que a sporttv fez questão de baixar e bem o volume!!!!!! >:(
Ai tenho de discordar porque ouvia se e bem os nossos apoiantes nos quais fazias tu parte
Grande S-Line :metal:

Sr_Benfiquista_91

muito sinceramente ja estava a espera que a equipa entrasse daquela maneira...pois é o normal....

ps:mesmo que tenham posto mais baixo o som ambiente,o apoio foi fantastico...ouviu-se o HINO perfeitamente e a do "BENFICA....ATE DE BAIXO DE AGUA",tambem.....PARABENS,GRANDE APOIO  (+1)

CARREGA BENFICA

Toribas


maxifinus

Citação de: Martiniboy em 06 de Outubro de 2009, 01:26
Acabadinho de chegar da mata real... Grandes 45 minutos!! deu quase 1 euro por minuto!!! (40 euros... dassse.... mas pelo menos fiquei enxuto)!! daí que tenha cantado baixinho "até debaixo de água... BENFICA!"  :2funny:
Só uma dúvida...
na falta que dá o golo, perdão, Sr. GOLO do Cardozo... aquilo não era para vermelho?
Ahhh... e decididamente o shaffer é o nosso jogador menos bom...
O Saviola ia isolar-se, mas como qd é agarrado não tem a bola dominada, portanto não é para vermelho.. neste caso o árbitro teve bem... o mesmo não se pode dizer doutros "pekenos" lances...
A partir deste livre deixamos de ter livres a nosso favor a menos de 30m da baliza.. e pelo contrario, principalmente na segunda parte foi um fartote de faltas a favor do Paços nas imediações da nossa área.
Não deixa de ser estranho que este tenha sido o jogo que cometemos mais faltas (e mais que o nosso adversário)!

Mas o que importa é a vitória!flagglorioso

Ainda acredito que este ano vamos voltar a ser CAMPEÕES INVICTOS!! :cheerleaders:Slb fan

BC

Citação de: miguelito22 em 06 de Outubro de 2009, 01:40
Citação de: S-Line em 06 de Outubro de 2009, 01:33
a minha namorada ja me confirmou que a sporttv fez questão de baixar e bem o volume!!!!!! >:(
Ai tenho de discordar porque ouvia se e bem os nossos apoiantes nos quais fazias tu parte
Grande S-Line :metal:
Viste na Televisão miguelito?
É que costumam baixar sempre o som , cada vez que joga o Benfica.. sabes como é a sporcoTV.

Mas os Benfiquistas fazem-se sempre ouvir crl..!

Dos_Anjos


Rapazessemnome

Lindo foda-se! A malta unida é outra coisa... Se bem que o facto de o pessoal ficar sempre disperso não ajuda, mas deu para eles lá dentro do campo sentirem a força. "BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA, BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA" Ahahahah!

Eu sou benfiquista, com muito orgulho, com muito amor.