CN 7ª J: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 15Out. Sáb. 21h00 *Sporttv*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Vítor Baía, Bosingwa, Bruno Alves, Ricardo Costa, César Peixoto, Ibson, Lucho González, Jorginho, Alan, Lisandro López, Benni McCarthy
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [54m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Geovanni [14m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (55), Nuno Gomes (63)

Tixa_SLB

Este jogo o Koeman nao vai querer perder po nada  :D  Nem nós  :D

Pessoal façam mt barulho lá no estadio ;)

NINGUEM PÀRA O BENFICA...[/color]

Tabaka

que ganhe o melhor


O SLB CLARO!!!!!!!!!!!!!!!

Jon

---------Moreira------------

Nelson--Luisão-Anderson-Leo

---------Petit--MF--------
Karagounis------------Simao

--------Miccoli--NG--------


(prefiro Quim mas td bem..)

banco: Quim, RRocha, JP, Beto, Karyaka, Geovanni, Mantorras

Prontos pra luta..

slbfuckfcp

 :tickedoff: :tickedoff:

Vocês acham que vai ser esta a táctica...............???????' Bem lá vai o meu péssimismo.....~

Entramos com 3 centrais e levamos um golo a abrir o jogo......... mudamos para a verdadeira táctica que funciona e lá marcaremos um ou dois golos.......

RedSLB

Moreira
Nélson
Anderson
Luisão
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Karagounis
Simão
Miccoli
Nuno Gomes

RUIPEIXOTO

O Glorioso vai jogar como na inglaterra com apenas uma alteração. Sai Beto e entre Karagounis. Se entrar a pressionar e a não dar espaços para jogar o porto atrapalha-se e nós ganhamos o jogo.Assim espero

Double-R

Espero que o Benfica alinhe com Moreira, Nélson, Leo, Anderson, Luisão, Petit, Manuel Fernandes, Karagounis, Simão, Miccoli e Nuno Gomes!
Este 11 é perfeitamente capaz de ganhar ao Porto! É só estarmos concentrados na defesa, organizados no meio-campo, e eficazes na frente! Aqui reside o segredo.. :)

Shoky

#37
Meu 11 po Dragaozinho...(Prefiro o Moreira, mas parece que vai ser o Quim)







EAGLEBOY

este deve ser dos poucos jogos em q td a malta esta de acordo k o 11.

espero q n haje invenções.

Shoky grande trabalho

Double-R

Na tácticadso Shoky só trocava o Karagounis com o Miccoli! ;)

Shoky

Citação de: Miccoli-30™ em 11 de Outubro de 2005, 20:00
Na tácticadso Shoky só trocava o Karagounis com o Miccoli! ;)

Pois tb pensei nisso...
Mas parece-me que o Karagounis rende mais no meio e o Miccoli sp pode fazer a direita, a fugir para o meio...(pois pk se não se arruma leva com o Nélson-Supersónico em cima...  ;D)

Outra hipotese pode ser Simão, Karagounis e Miccoli em constantes trocas de posição a baralhar os Defesas( :crazy2:) do Porto...

Mas de qq forma os jogadores são esses, o Koeman agora que os arrume em campo  :coolsmiley:

aguia imperial

VAMOS GANHAR 2-0 !!! NEM QUE SEJ A PAULADA !! :knuppel2:   ;D

19DIABO82

Ainda é cedo para fazermos previsões, dado k ainda não sabemos se o moreira está apto.
se o petit pode jogar.
e se poderam existir lesões ou cansaço de alguns jogadores decorrentes do jogo da selecção (só espero k o scolari não ponha de início os jogadores do benfica!!!

slbx

Na minha opinião o Benfica tá neste momento melhor do que os Porkos ! Tem mais força na defesa o meio campo solido e tem um ataque devastador! Não tenho dúvidas de que o resultado vai ser favorável ao Benfica! Força Benfica!


Porkos-1 Benfica-2



slbx

#44
Meu Onze


___________Moreira_____________

Nelson__Luisão___Anderson____Leo

______Petit_______M. Fernandes____

__________Karagounis___________

Miccoli_____________________Simão

____________Nuno Gomes________