CN 7ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 06Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Yohan Tavares, Rúben Fernandes, Babanco, Gonçalo, Filipe Gonçalves, Evandro, João Pedro Galvão, Sebá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković (Ola John [27m]), Nico Gaitán, Lima (Ruben Amorim [90m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (10), Óscar Cardozo (71)

ForçadoBloqueio

Soares Dias, para testar a paciência dos cornos mansos em que nos tornámos.

Zlatan

xiribiti

TMMSLB

Toronto_SLB

Citação de: tjbc em 29 de Setembro de 2013, 13:24
Sinceramente, alguém acredita que o Benfica vai sair daqui com 3 pontos?

Caguei para o futebol este ano. Acabou.
Acredito eu.

xiribiti

será mais um balao de oxigénio para o joelhos e o prolongar da agonia

ElPibe_SLB

xiribiti

NoNickBoy

ha males que vêm por bem.. nunca pensei chegar a este extremo mas estou desesperado com a falta de aura na equipa, nos adeptos, em tudo.. nunca vi tanto desinteresse num campeonato como neste por causa daquelas 2 abeculas que mandam(!) no nosso Clube

posto isto, carrega estoril.

FUTURO PRESIDENTE

O arbitro irá ser o Proença, para nos "matar" logo de uma vez.

Person14slb

Citação de: NoNickBoy em 29 de Setembro de 2013, 19:44
ha males que vêm por bem.. nunca pensei chegar a este extremo mas estou desesperado com a falta de aura na equipa, nos adeptos, em tudo.. nunca vi tanto desinteresse num campeonato como neste por causa daquelas 2 abeculas que mandam(!) no nosso Clube

posto isto, carrega estoril.
Nunca, em caso algum, consigo não apoiar o Benfica, seja em que situação for.

Posto isto, CARREGA BENFICA  :slb2:

Davy Jones

Nem sequer aproveitamos quando o Porto escorrega no campeonato.

E agora vamos a um jogo muito difícil...

:estrelas:

se7en

Deixo já aqui a minha previsão, vamos perder! Digo isto tendo em conta a forma como tem jogado as 2 equipas.

Espero que alguém venha buscar este post no final do jogo para me escarafunchar na cara, embora duvide que isso venha a acontecer!

Chuck

Este ganhamos, depois de um empate em Paris. De forma mais ao menos convincente até.

Depois o Marco Silva afinal já não é o que muitos pintavam, o JJ tacticamente esteve melhor, mete-se pelo meio um jogador adversário mal expulso num jogo dos porcos e caminha-se assim mais uns dias, até ao empate em Coimbra.

20simao1