CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

N1c0

Vésperas de um Benfica-Porto e entusiasmo zero para ver o jogo.

Obrigado RV.

o_bEnFiQuIsTa

Há umas semanas atrás andava de peito feito a convidar portistas para virem ver o jogo cá a casa, confiante de que íamos trucidá-los.

arodrigues84

Tudo menos cartolinas antes do jogo, não me lembro de alguma vez ganharmos um jogo que tenham feito essa merda!

tiago_alexx

Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2018, 09:23
Tudo menos cartolinas antes do jogo, não me lembro de alguma vez ganharmos um jogo que tenham feito essa merda!

mesmo. sempre que fizemos macacadas dessas das cartolinas levamos sempre ou quase sempre na bilha. 

acredito que fica bonito para que ve na tv, mas convinha era comecar o jogo a puxar pela equipa e a fazer sentir o inferno da luz.

os adversarios entram em campo e nao sentem medo nenhum, nao sentem aperto. veem so uma paneleirice duma coreografia

red_chala5

Citação de: tripleking em 04 de Outubro de 2018, 09:06
Citação de: Alento em 04 de Outubro de 2018, 09:02
Citação de: red_chala5 em 04 de Outubro de 2018, 08:47
Citação de: tripleking em 04 de Outubro de 2018, 08:27
Citação de: red_chala5 em 04 de Outubro de 2018, 01:59
Eu jogaria assim

Odysseias
Almeida Rúben Samaris Grimaldo
Salvio Pizzi Fejsa Gedson Gabriel
Jonas ou Castillo

Num plano mais arrojado

Odysseias
Almeida Rúben Samaris Grimaldo
Salvio Pizzi Fejsa Gabriel
Jonas e Castillo

Com qualquer equipa estarei lá eu e o Meu pequeno de 6 anos para ver e apoiar o Benfica

E PLURIBUS UNUM
Muito bem, mas no final do jogo se perder nao comeces a cantar "eu amo o Benfica"....leva um lençol branco
Eu não levo lenços... Faço 800 km para apoiar o Benfica do primeiro ao último minuto... Para assobiar para apupar fico em casa e não Prejudico o meu clube
este post diz muita coisa. Uma delas é a capacidade que o Benfica tem em fazer deslocar pessoas com o intuito de o ver e viver 2 horas. É incrivel o número de pessoas que de todos os cantos do pais convergem no estádio da Luz.

Outra é a visão de muito adeptos anonimos que tem pouca expressão aqui no forum mas lá fora são a maioria.
Cada vez menos exigencia  :estrelas:
Não sou maioria de ninguém.... Não sou do vieira nem do Rui Vitoria nem do jonas etc..... Sou do BENFICA

sou é incapaz de assobiar ou apupar o meu BENFICA.

Sou tão benfiquista como tantos outros aqui, nem mais nem menos

Cosme Damião SLB

Citação de: tiago_alexx em 04 de Outubro de 2018, 09:48

mesmo. sempre que fizemos macacadas dessas das cartolinas levamos sempre ou quase sempre na bilha. 

acredito que fica bonito para que ve na tv, mas convinha era comecar o jogo a puxar pela equipa e a fazer sentir o inferno da luz.

os adversarios entram em campo e nao sentem medo nenhum, nao sentem aperto. veemf so uma paneleirice duma coreografia

O problema não são as cartolina, é mesmo o facto de em 20 anos apenas termos ganho ao Porto em casa 3 vezes! Isto diz muito da forma como cada um dos clubes encaram este jogo.

tiago_alexx

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Outubro de 2018, 10:05

os adversarios entram em campo e nao sentem medo nenhum, nao sentem aperto. veemf so uma paneleirice duma coreografia

O problema não são as cartolina, é mesmo o facto de em 20 anos apenas termos ganho ao Porto em casa 3 vezes! Isto diz muito da forma como cada um dos clubes encaram este jogo.

eu nao estava a falar apenas em relacao aos classicos.   

o_bEnFiQuIsTa

Eu sei que o Rui Vitória é mau, mas também estar a chamá-lo de cartolina já é ultrapassar os limites.

Bekambol

Jogo muito difícil, Mas a nossa equipa Sabe e tem de gerir bem as nossas dificuldades, Temos de jogar, concentrados e Sem Pressões,
Temos de Jogar, Organizados e, Acreditando e querendo Ganharrrr.

Bekambol

os adversarios entram em campo e nao sentem medo nenhum, nao sentem aperto. veem so uma paneleirice duma coreografia

Sim, é isso que temos de inverter....

Carlos88

Tomates na mao! Só pesso garra! Parece que jogamos sempre com medo contra estes fdp! É cair em cima e mais nada! This is our house!

slbfuckfcp

tudo a pôr a fralda.............dassssscrrrrrrrrrrrlllllllllll

ff77

Citação de: Pikes em 04 de Outubro de 2018, 01:53
Vai meter os mesmos.

Iremos perder obviamente.

Ja tou vacinado. Não espero nada de bom daí.
Não vai nada.
O rafa vai já para o banco porque não brilhou em Atenas e entra o Cervi. :)

Rir para não chorar.

miniMilk

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Outubro de 2018, 09:21
Há umas semanas atrás andava de peito feito a convidar portistas para virem ver o jogo cá a casa, confiante de que íamos trucidá-los.

OT

Série espetacular  :metal: