CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Xinas

Se alguém aqui por obra do acaso não for ver o jogo e tiver a hipotse de emprestar o red pass, agradecia imenso :slb2:

Francescoli

Tudo o que não for um empate ou vitória do porto será inédito em 3 anos, a caminho do quarto.

O dinheiro é certo, podem apostar.

Xinas

Eu sei que não vai ser mas era tão mais facil :

Vlacho

Corchia                           Ruben                           Lema                   Grimaldo

Fejsa

Gabriel                   Gedson

Salvio                                                                                           Rafa
                                                     Castillo

Banco ( ele que escolha 7 ), temos estes :

Svilar
Varela
Ferro
Almeida
Yuri
Samaris
Alfa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Seferovic
Ferreyra

nwpt

Acho que já todos sabemos o que vai acontecer.
Vai ser a paródia do costume. Tanto na arbitragem como no grande treinador que temos no banco.

Venha o próximo jogo...

Dixi

Os astros e as estrelas estão alinhados para que venha mais uma nuvem de chuva e trovoada sobre o Benfica.

Qualquer equipa, após o jogo com o Bayern, já percebeu que basta meter 4 ou 5 jogadores na frente, que a equipa cai toda em cima do portador da bola, deixando os outros que estão nas costas livres para marcar. Se não o fizer é o portador da bola que marca.

E entretanto ainda falta o jogo no AEK para vermos quantos jogadores mais vão colocar os joelhos e os tornozelos em posições esquisitas.

SLBenfica1904

Previsível o discurso do manso de que um clássico por esta altura do campeonato nada resolve em vez de incutir o mesmo ódio que estes filhos da puta nos têm para que entrassemos em campo a espumar de raiva. Mas espumar de raiva é mesmo para eles, nós vamos entrar, como sempre, borrados.

Glorioso Chico

Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2018, 09:35
Eu sei que não vai ser mas era tão mais facil :

Vlacho

Corchia                           Ruben                           Lema                   Grimaldo

Fejsa

Gabriel                   Gedson

Salvio                                                                                           Rafa
                                                     Castillo

Banco ( ele que escolha 7 ), temos estes :

Svilar
Varela
Ferro
Almeida
Yuri
Samaris
Alfa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Seferovic
Ferreyra

Para isso é preciso que o treinador tenha tomates e que o Gabriel esteja recuperado. O problema é que ele fudeu o Gedson

Mariachi

Jogar o clássico no primeiro lugar? Não, para que?

Quando os outros andam mal, nós fazemos o favor de andar ainda pior...

Vamos entrar borrados. Isto ainda é mais previsível que o nosso futebol!

Não fazemos um campeonato descansados. Nem com melhores plantéis, como este.

ana_lopes2009

Ganhar aos cabeçudos de contumil e não se fala mais nisso
So a vitoria interesse se queremos ser campeões :slb2: :slb2:

tripiatrik

Com o professor de educação física vai ser jogo para cumprir calendário. O objetivo vai ser ter o mesmo número de remates que o adversário. Nem vale a pena perder tempo com isto, já todos sabemos o desfecho. Se ao menos isso servisse para correr com o (não) treinador...

UncleG

Em caso de derrota têm de rolar cabeças.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Black Skulls

Vou a este jogo, mas vou do Norte sozinho no meu carro.

Já meti a segunda de férias. Se não ganharmos este jogo vão levar comigo nas garagens ou na Aroeira.

Spider1502

O melhor jogo do RV contra o FCP perdeu 1-2... o FCP do Peseiro...