CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 07Out. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Cristián Lema, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Alfa Semedo [81m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [58m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Haris Seferović (62)

Edd

Ou dá empate ou derrota, com este treinadorzinho nao vale a pena ter grandes expectativas em jogos com adversários de valia.


Shoky

O Forçado vai encher o cú de dinheiro. Toda a gente sabe. X/2 é mais certo que a morte

Mestre30

Perante o que temos visto é óbvio que não vamos vencer. Ainda por cima só com o Rúben Dias como único central disponível (isto se não se foder na Grécia ou num treino).

A questão que resta saber é se vamos conseguir sacar um empate.

Tudo isto é triste.

redevil88

Sinceramente se estes dois jogos correrem mal, acho mesmo que o Vieira vai mandar o treinador embora. Não quero acreditar noutro cenário. Infelizmente é pena que a curta visão dos quem nos dirige funcione reativamente.


Glorioso Chico

dv Porto certinho. a ganhar ou empatar. ja sabemos que não vamos ganhar

nikas



ItsY2Inferno

Não é só do RV, contra o Porto há sempre um bloqueio mental inexplicável, 17 anos apenas 3 vitórias em casa para a liga, o Porto também não está a jogar nada mas depois lembro-me que o Porto do Peseiro ganhou na Luz lol.

ChEsTeR

assim pelo menos ao contrário do ano passado vão tentar ganhar o jogo...

ChEsTeR

Já à muito tempo que não recebíamos os gajos atrás deles

MrFire

Comprei 2 bilhetes, 1 para mim outro para o meu Pai.

Gastei um dinheirão, vou fazer 700 kms, mas se esta equipa me voltar a foder, mando-os foder o resto do campeonato...para mim acabou....ou ganham, ou que se ponham todos no caralho.

A FRAUDE que está no banco, nem para a cara dele quero olhar, vou pela equipa.

zero07

Que o pessoal que não tenha bilhete

combinem ver o jogo no Jamor, em fente às instalações do VAR e levem garrafas de álcool para a festa.

Mas se conduzirem não bebam