CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

ASMor

seguindo a normalidade da coisa hoje ganhávamos fácil o problema é que jogos contra o porto nunca são normais.

tripiatrik

Citação de: Once_Human em 29 de Setembro de 2023, 13:01
Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 11:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Setembro de 2023, 11:05É o pior Porto dos ultimos 30 anos por isso tudo o que não seja uma vitória hoje é um péssimo resultado.

Ganhar ou ganhar!

É sempre o pior porto desde os Descobrimentos.
Depois ganhar lhes é o pau que é.

Eu juro que não compreendo.
Anos e anos a levarmos na pá e é sempre a mesma conversa.

Um empate já vai ser bom

É por termos esta mentalidade que estamos sempre a levar na pá. Até quando têm uma equipa de marretas.
Agora imaginem isto ao contrário: nós com a equipa deles e eles com a nossa e a irmos jogar ao dragão...para eles menos de 5 era derrota, para nós era uma vitória não levar saco cheio. Mentalidades.

Petrov_Carmovich

Citação de: ala esquerda em 29 de Setembro de 2023, 07:35Ainda falta tanto e já aquele nervoso miudinho......

Porra!!! porque o benfica nos faz isto.

Porque nos faz perder noites de sono, ter angústia no dia do jogo...

Tem que ser uma miuda muito boa para provocar as tantas emoções....
Benfica é uma mulher super boazona e eu não sabia disso? 🤔

burnvski

Vencer e convencer. Matar os gajos já logo desde início.

komytis

Citação de: Harlem em 29 de Setembro de 2023, 06:56E para trabalhar ate as 16h vai ser do caralho hoje.
Só por causa das tosses, meti a tarde de folga!

Cosme2001

Citação de: MrFire em 29 de Setembro de 2023, 13:20
Citação de: melanda72 em 28 de Setembro de 2023, 21:48
Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2023, 21:29Trubin

Bah
Otamendi
Antônio Silva
Jurasek

João Neves
Kocku

Aurness
Neres
Di Maria

Rafa
Musa
Aproveita que ninguém vê e mete o Tino também.
Só mais um também não se nota.

Eu sei que é ridiculo dizer isto, mas juro por mim que cheguei também a por o Florentino, mas retirei porque pensei que já estavam 11 🤣😂🤣

Inicialmente quis jogar com 13!!
E mesmo assim estarias em inferioridade númerica face aos corruptos azuis e pretos

daviddgc

Bastava alguem explicar aos jogadores que estes "jogos" não são jogos de futebol e as hipoteses de ganhar o "jogo" eram logo outras.

MuchoG

Citação de: MiMiMiccoli10 em 29 de Setembro de 2023, 13:13
Citação de: MuchoG em 29 de Setembro de 2023, 12:05Também não percebo quem diz que o Schmdit não vai mudar o 11 porque não é de surpresas/mudanças. Para começar, todos os treinadores têm as suas crenças e métodos, e o Roger chegou ao nível que chegou ao manter-se fiel aos seus princípios.

Apesar disso, é dos treinadores mais aberto a mudanças que vi no Benfica. Só este ano, entrou na Supertaça com um 11 super alternativo, tomou a decisão complicada de tirar o Odysseas do 11 mesmo achando que o Trubin ainda precisava de tempo, tem rodado o Neves com o Tino, o Arthur com o Musa, deu a titularidade ao Morato no último jogo. Ainda nem estamos em Outubro.

O ano passado havia menos alternativas mas mesmo assim testou imensas iterações do trio atrás do avançado, Guedes a ponta de lança, lançou o António, acabou o ano com Neves e Chiquinho no duplo pivot, Aursnes a lateral.

Nem todas as decisões correram bem, mas é injusto dizer que é teimoso na escolha da equipa.

Não me admirava se hoje entrasse mesmo com o Jurasek no 11, disse que fez uns bons 45 minutos em Portimão e que está pronto a jogar. Também já jogou (e bem) contra o Porto na Supertaça.
Mas que "nível" a que chegou?

Quero só esclarecer isso porque não percebo a que te referes quando dizes isso.

Antes de chegar ao Benfica o Roger foi campeão Austríaco em 2014 e... foi a única vez em que foi campeão. Depois no Bayer obviamente não se exigia que fosse campeão mas a percentagem de vitórias enquanto esteve lá foi de ... 49%.

Depois foi para a China...

Depois foi para a Holanda e também não conseguiu ser campeão.

Vamos lá ter calma. O Roger tem que continuar a provar que pode ser treinador para o Benfica. Todos os dias, todos os jogos.

O Roger Schmidt não é nenhum génio do futebol. Só se pede é que continue a trabalhar e a melhorar em vez de cometer sempre os mesmos erros.
Chegou ao futebol de topo, já treinou múltiplos clubes de Champions. Muito pouco treinador chega a esse ponto. Benfica, PSV e Leverkusen parece-me um currículo muito interessante.

o meu objetivo nem era elevar o Schmidt, era generalizar ao dizer que todos os treinadores são teimosos a um certo ponto. Porra até o Guardiola foi alvo de críticas semelhantes.

Travpart

Vários 11's neste tópico , sem o Rafa no 11.

Sempre engraçado ver as ideias do adepto Benfiquista. Muito bom.

Jogador em grande forma, ultra decisivo, dá-se quase sempre bem com eles e ainda consegue ser clutch. Nas últimas 3 vitórias com os porkos, marcou em duas e assistiu na Supertaça.

Obviamente será ele e + 10.

24-7SLB

Citação de: xaninhow em 29 de Setembro de 2023, 12:59
Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
Nos últimos 20 anos, ganhaste aos porcos em casa apenas e só 4 vezes... Volto a repetir, apenas e só 4 vezes.

E não me lembro de nunca, nos meus poucos mais de 30 anos de vida, de ter marcado +3 golos a eles. Recordo-me sim dos 3-0 da final da taça da liga e dos 3-1 naquele mítico jogo da taça de Portugal a jogar com menos um.

Há gente que não aprende mesmo. Os porcos hoje até podiam levar um 11 titular de iniciados que iriam na mesma lutar pelo resultado. E não é por fraqueza nossa mas o doping e a ajuda dos homens do apito são sempre pontos a favor deles que não temos como competir

Deste 3-0 no tempo do Vietname
https://www.youtube.com/watch?v=WoYnrU3zEx4

Coutinho04

cwally

Vou ao estádio :slb2: :flagglorioso: . Estive no 2-0 dos 11 Eusébios e no 3-1 do André Gomes.

Fui relembrar o 2-0: https://www.dailymotion.com/video/x19kzlb

Que escandaleira de penalti não assinalado imediatamente antes do 2-0, só para relembrar contra o que jogaremos daqui nada.

diabo11982

Citação de: ShorBraga em 29 de Setembro de 2023, 12:23Sonho ver um jogo no nosso estádio em que esmagamos os porcos... é mesmo só um sonho até hoje...

Foi só meia parte mas ainda há dois meses ganhamos com OLÉS a esses tipos

eaglepin3

A minha previsão é um 2-1. Por muito que desejasse que dessemos goleada.

Mas o único resultado que não compromete a estabilidade é a vitória