CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

miccoli69

Boas malta. Por motivos pessoais não vou conseguir ir ao jogo hoje. Alguém interessado num bilhete para o jogo de hoje ? Bancada Sagres Piso 3 Superior pelo preço de compra.

Once_Human

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 11:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Setembro de 2023, 11:05É o pior Porto dos ultimos 30 anos por isso tudo o que não seja uma vitória hoje é um péssimo resultado.

Ganhar ou ganhar!

É sempre o pior porto desde os Descobrimentos.
Depois ganhar lhes é o pau que é.

Eu juro que não compreendo.
Anos e anos a levarmos na pá e é sempre a mesma conversa.

Um empate já vai ser bom


SURREAL9

Citação de: Once_Human em 29 de Setembro de 2023, 13:01
Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 11:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Setembro de 2023, 11:05É o pior Porto dos ultimos 30 anos por isso tudo o que não seja uma vitória hoje é um péssimo resultado.

Ganhar ou ganhar!

É sempre o pior porto desde os Descobrimentos.
Depois ganhar lhes é o pau que é.

Eu juro que não compreendo.
Anos e anos a levarmos na pá e é sempre a mesma conversa.

Um empate já vai ser bom


Um empate não é bom. Aqueles arruaceiros não jogam a ponta de um crl.

slbfuckfcp

nem digo nada... não ganhar hoje seria pecado e direito a saida do treinador... mas isso sou só eu, claro...


slbforever95

Citação de: Harlem em 29 de Setembro de 2023, 07:31
Citação de: slbforever95 em 29 de Setembro de 2023, 07:22
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2023, 05:34Ganhar ou ganhar.

E se ainda houver dúvidas: Ganhar.
Citação de: Once_Human em 29 de Setembro de 2023, 07:14
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 28 de Setembro de 2023, 20:48o porco do pepe nao joga...boa noticia!

Tenho uma ponte para te vender
Sim claro... depois começa o jogo e lá está ele a correr feito um jovem e a dar porrada enquanto se espuma da boca

Entao mas o gajo nao viajou certo?
Acham que vem num carro escondido ate Lisboa so para jogar de surpresa?


Do clube da rassa espero tudo

krak

Tem sido pessoalmente uma semana muito complicada para mim...
Mas hoje a minha pequena faz 5 anos e só peço que possamos celebrar juntos mais uma vitória do Benfica!

fdpdc666

Citação de: slbforever95 em 29 de Setembro de 2023, 13:09
Citação de: Harlem em 29 de Setembro de 2023, 07:31
Citação de: slbforever95 em 29 de Setembro de 2023, 07:22
Citação de: djhifi em 29 de Setembro de 2023, 05:34Ganhar ou ganhar.

E se ainda houver dúvidas: Ganhar.
Citação de: Once_Human em 29 de Setembro de 2023, 07:14
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 28 de Setembro de 2023, 20:48o porco do pepe nao joga...boa noticia!

Tenho uma ponte para te vender
Sim claro... depois começa o jogo e lá está ele a correr feito um jovem e a dar porrada enquanto se espuma da boca

Entao mas o gajo nao viajou certo?
Acham que vem num carro escondido ate Lisboa so para jogar de surpresa?


Do clube da rassa espero tudo

Vai sair em trajes menores de dentro de um bolo gigante!




Agora tentem desver esta imagem...

Pleasure_+_Pain

#1028
Aguardo ansiosamente por um dia em que retribuiremos os 5-0 no Dragão de 2010. Seja hoje ou não, temos é de ganhar e mais nada. Não podemos ficar a 4 pontos de distância à sétima jornada.

MiMiMiccoli10

Citação de: MuchoG em 29 de Setembro de 2023, 12:05Também não percebo quem diz que o Schmdit não vai mudar o 11 porque não é de surpresas/mudanças. Para começar, todos os treinadores têm as suas crenças e métodos, e o Roger chegou ao nível que chegou ao manter-se fiel aos seus princípios.

Apesar disso, é dos treinadores mais aberto a mudanças que vi no Benfica. Só este ano, entrou na Supertaça com um 11 super alternativo, tomou a decisão complicada de tirar o Odysseas do 11 mesmo achando que o Trubin ainda precisava de tempo, tem rodado o Neves com o Tino, o Arthur com o Musa, deu a titularidade ao Morato no último jogo. Ainda nem estamos em Outubro.

O ano passado havia menos alternativas mas mesmo assim testou imensas iterações do trio atrás do avançado, Guedes a ponta de lança, lançou o António, acabou o ano com Neves e Chiquinho no duplo pivot, Aursnes a lateral.

Nem todas as decisões correram bem, mas é injusto dizer que é teimoso na escolha da equipa.

Não me admirava se hoje entrasse mesmo com o Jurasek no 11, disse que fez uns bons 45 minutos em Portimão e que está pronto a jogar. Também já jogou (e bem) contra o Porto na Supertaça.
Mas que "nível" a que chegou?

Quero só esclarecer isso porque não percebo a que te referes quando dizes isso.

Antes de chegar ao Benfica o Roger foi campeão Austríaco em 2014 e... foi a única vez em que foi campeão. Depois no Bayer obviamente não se exigia que fosse campeão mas a percentagem de vitórias enquanto esteve lá foi de ... 49%.

Depois foi para a China...

Depois foi para a Holanda e também não conseguiu ser campeão.

Vamos lá ter calma. O Roger tem que continuar a provar que pode ser treinador para o Benfica. Todos os dias, todos os jogos.

O Roger Schmidt não é nenhum génio do futebol. Só se pede é que continue a trabalhar e a melhorar em vez de cometer sempre os mesmos erros.

fdpdc666

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Setembro de 2023, 13:13Aguardo ansiosamente por um dia em que retribuiremos os 5-0 no Dragão de 2010. Seja ou não, temos é de ganhar e mais nada. Não podemos ficar a 4 pontos de distância à sétima jornada.

Também anseio por esse momento.
Enquanto tal não acontece, podemos ir fazendo-os pagar em suaves prestações.

MiMiMiccoli10

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Setembro de 2023, 13:13Aguardo ansiosamente por um dia em que retribuiremos os 5-0 no Dragão de 2010. Seja ou não, temos é de ganhar e mais nada. Não podemos ficar a 4 pontos de distância à sétima jornada.
Isso NUNCA vai acontecer com as atuais direções dos 2 clubes.

E para meio entendedor meia palavra basta.

MrFire

Citação de: melanda72 em 28 de Setembro de 2023, 21:48
Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2023, 21:29Trubin

Bah
Otamendi
Antônio Silva
Jurasek

João Neves
Kocku

Aurness
Neres
Di Maria

Rafa
Musa
Aproveita que ninguém vê e mete o Tino também.
Só mais um também não se nota.

Eu sei que é ridiculo dizer isto, mas juro por mim que cheguei também a por o Florentino, mas retirei porque pensei que já estavam 11 🤣😂🤣

Inicialmente quis jogar com 13!!

Petrov_Carmovich

Citação de: HB em 29 de Setembro de 2023, 01:55Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Pepe, amanhã, 19:43



https://twitter.com/insoniascarvao/status/1707482368678793323
É quase isso. E quando aparecer o 11 do Contumil minutos antes do jogo, vai aparecer o nome dele para surpresa de zero pessoas.

pap12