CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

ajnogueira

Citação de: duarteslb em 29 de Setembro de 2023, 00:46Tirar o morato faz pouco sentido por causa de Milão. Não me parece que o Roger o vá fazer e parece me o mais acertado

O que tem Milão a ver?

MeteGelo

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Setembro de 2023, 00:49Quem é o marcador de penaltys esta época do Porto?

É o Taremi?
Num sei! O que eu sei é quem os falsifica... O taremi! :smokin:

imightbewrong

Citação de: Iron Mask em 29 de Setembro de 2023, 00:52
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2023, 23:53
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2023, 22:26Ainda bem que esse porco do Pepe nao joga



Também pouco mais jogará. Coisa ruim também se acaba.

E não só para o futebol.

A quantidade de jarda que este esterco enfiou no bucho durante a carreira, não sei se chegará aos 50.

Que pena.

PSR1993

Mandar estes filhos da puta para baixo de uma pedra e deixá-los lá ficar. Não basta ganhar, é preciso humilhar. Isto é um imperativo moral que se impõe há anos.

Smashin

Citação de: Coutinho04 em 29 de Setembro de 2023, 00:09Não sei porquê, mas etsou com uma fezada enorme que lhes vamos ao cu amanhã. Não sei, é a aura que se sente, mas nunca me senti assim. Posto isto, golear por 1-0.vamos meu Benfica!
Eu não tenho expectativa.
Primeiro quero ver como entramos no jogo. Depois logo se vê

francisco

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 00:55
Citação de: duarteslb em 29 de Setembro de 2023, 00:46Tirar o morato faz pouco sentido por causa de Milão. Não me parece que o Roger o vá fazer e parece me o mais acertado

O que tem Milão a ver?
António não poderá jogar..

brunodiaslb

Se amanhã não ganhamos a uma defesa com Carmo, Fábio Cardoso, wendell e João Mário, mais vale desistir já!

Dito isto, ir com a carne toda no assador e massacrar estes gajos, amanhã não foge.

Lusus

Temos melhor equipa e jogamos melhor. É preciso o Roger não inventar e os jogadores não cometerem nenhuma estupidez, como por exemplo uma expulsão na primeira parte.

iKatz

Vamos Benfica. Nao vou poder ver o jogo porque estou na grecia a viver este mes mas sigaaaaaaaaaaa SLB

Burik

Sem medos para amanhã mostrar que somos Benfica, temos dois campeões do mundo na equipa e 6 milhões de almas atrás a apoiar.



MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2023, 01:57
Citação de: HB em 29 de Setembro de 2023, 01:55Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Pepe, amanhã, 19:43


Se for o pepe, oxalá aterre no "galho" da Águia Victoria e esta lhe dê bicadas naquela mona, até ele se tornar num tipo decente... ::bater::
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1707482368678793323

Está a cheirar muito a isso, está.


Pablito13