CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

EAGLEBOY

Meu 11:

Trubin

Bah
Otamendi
Morato
Jurasek

Tino
Neves

Di Maria
Neres
Aursnes

Musa

ShorBraga

Sonho ver um jogo no nosso estádio em que esmagamos os porcos... é mesmo só um sonho até hoje...

LuisPortugal

Citação de: Manuel_apt em 29 de Setembro de 2023, 12:02
Citação de: SLB_paixao em 29 de Setembro de 2023, 11:19Se não ganhamos hoje o jogo a este fecepe...

Não há desculpas.

Esteja os porcos como estiverem. Raramente conseguimos fode-los. É uma triste sina. Entram todos cagados SEMPRE.

Começando sempre pelos adeptos..

Aleksandre Ukrit

Empurrar a equipa com o nosso apoio! Mesmo quando esta não puxa por nos!

Se entrarmos em depressão e silêncio se eles entrarem por cima ou tiverem alguns momentos por cima no jogo estamos feitos ao bife!

Eles jogam muito bem com a moral não só dos jogadores como dos nossos adeptos. Fazem-nos acreditar que são uns fracos para que a qualquer adversidade no jogo entremos em pânico.

Eles nunca tem pressão nestes jogos, é sempre nossa. Alguém sabe dizer porquê?

Tal como uma narrativa de superioridade... desde que Schmidt chegou 2 Vitórias e 1 derrota, 1 Campeonato e 1 Supertaca!
Não ouço falar desta superioridade..

Agora este é um segundo round.. não!!! O Primeio round foi um combate, e ganhámos nós!!

VelhaGuarda

Citação de: Bedsy em 29 de Setembro de 2023, 05:06
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Setembro de 2023, 00:40Os adeptos do fcporco estão receosos, por terem uma mão cheia de baixas. Tadinhos, até dá pena de chorosos que estão. 🤣
Não estão nada.
Desde o twitter passando pelos foruns da suinada , o que não falta é malta a dizer que vão dar "3 ou 4 aos lampiões "

Mas segundo eles , os benfiquistas é que andam sempre com bazofia.

Este jogo é para ganhar, são 3 pontinhos preciosos #RUMO39.

ana_lopes2009

Burik

NOSIDE

ET

Vamos borrar a cueca como é habitual, ou vamos ser SPORT LISBOA E BENFICA?

Mértola_10

Neres e Di Maria lá para dentro. Isso é que era!

Mértola_10

Mas não, vai jogar com o caracol do João Mário! E ai começamos logo a perder.

RGouveia.SLB

Para além da questão da mentalidade e abordagem a apresentar pela equipa, seria de valor que por de uma vez por todas a Luz tivesse um ambiente digno desse nome hoje, já que na maioria dos clássicos o que se vê é um misto de letargia com sala de cinema.

Kurt Cobain 10

O que mais queria é que ao fim desta jornada o Benfica estivesse já em primeiro.

Vamos ver 👃

xaninhow

Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
Nos últimos 20 anos, ganhaste aos porcos em casa apenas e só 4 vezes... Volto a repetir, apenas e só 4 vezes.

E não me lembro de nunca, nos meus poucos mais de 30 anos de vida, de ter marcado +3 golos a eles. Recordo-me sim dos 3-0 da final da taça da liga e dos 3-1 naquele mítico jogo da taça de Portugal a jogar com menos um.

Há gente que não aprende mesmo. Os porcos hoje até podiam levar um 11 titular de iniciados que iriam na mesma lutar pelo resultado. E não é por fraqueza nossa mas o doping e a ajuda dos homens do apito são sempre pontos a favor deles que não temos como competir