CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

ARRG

Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: ARRG em 29 de Setembro de 2023, 23:32
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 23:31Agora é que o João Mário tem o lugar garantido no banco ..Neres & Di Maria
Sim sim, vamos ver..ou melhor não vais ver.

??? Não vou ver o que ..
Neres, Di Maria e rafa juntos, depois desta miséria de jogo hoje.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: PSR1993 em 29 de Setembro de 2023, 23:33Fui visitar o fórum-chiqueiro dos porcos. A doença é inenarrável. Estão literalmente a discutir se há penalti do Trubin sobre o Phelps do deserto.

o cão deu o mote... a vara segue!! Nada de novo...

Grizzli

Citação de: duarte_1976 em 29 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2023, 23:29O árbitro esteve muito bem... E nem precisou do var...

A segunda parte esteve horrível, faltas e faltinhas contra nós e ao contrário nada, só marcava aquelas que eram, quase, para amarelo de tão evidentes que eram. Já para não falar das divididas
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Setembro de 2023, 23:29Fosse um do Benfica a fazer o que o fdgp do Pepe acabou de fazer, era castigo na hora e motivo de falatório nacional.

Como é da rassa mais forte, irá passar pelos pingos da chuva. É coacção e pressão em toda a linha.
Mas estamos a falar do mesmo clube que na última jornada de 2019 meteu uma tarja com o Costa (PM) e em que nada lhes aconteceu.

O que é que esse fdp fez?
Touche. Nao se podia respirar nos fdps

tiagomachado18

Só um aparte: eu gostava de saber porque que caralho tão sempre a passar imagens de crianças, mulheres e sub celebridades durante a transmissão do jogo.

O realizador parece um tarado

A claudia viera apareceu umas três vezes pelo menos.

axiomas

Citação de: kingvata em 29 de Setembro de 2023, 23:12Negativo:
Roger Shmit
Benfica ter jogado muito mal
Artur Cabral que em 40 minutos tocou 2 vezes na bola

Positivo:
3 pontos e vencer aos porcos
João Neves MVP
Trubin a mostrar que é solução
Neres a dizer que tem de ser titular (rafa e Di Maria que decidam quem sai)
Otamendi a colocar o cão junior no lugar

O Cabral entrou aos 68. Se jogou 40 minutos...ok. Análise muito precisa.

kino

Chora bebe
Chora corrupto

A corrupção devia ter terminado com 9.

mojo_j0jo

Citação de: kingvata em 29 de Setembro de 2023, 23:12Negativo:
Roger Shmit
Benfica ter jogado muito mal
Artur Cabral que em 40 minutos tocou 2 vezes na bola

Positivo:
3 pontos e vencer aos porcos
João Neves MVP
Trubin a mostrar que é solução
Neres a dizer que tem de ser titular (rafa e Di Maria que decidam quem sai)
Otamendi a colocar o cão junior no lugar

Eu entendo as críticas ao Schmidt que também andei aqui a ventilar. Mas tem 3 vitórias em 4 jogos com o porto. Tendo em conta o nosso racio com eles, não pode ir para negativo

Slbstriker

Então o Xistra agora é analista de arbitragem!! Eu nem vi o que esse lagarto esteve a dizer, mas se calhar ainda disse que o Benfica foi beneficiado.

Eduardo Gomes

Baron_Davis

EagleVision

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:29
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

WOW! O gajo é lagarto não é?

Meu... o Pedro Henriques?

Eu não sei qual a cor dele, sei que chegou a ser avençado deles. Mas para mim um dos melhores árbitros portugueses de sempre, mas de longe.

Meu...

Pronto, ok.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/afinal-o-que-fazia-pedro-henriques-no-sporting

Aka

Redfield73

Que putice afirmar que o Rafa nao ficava em posicao eminente de golo aquando da falta do David Carmo! Tantos criterios e nenhum deles compara a capacidade fisica neste caso velocidade dos dois jogadores. Rafa ja estava à frente e, com a velocidade dele nunca mais na vida o outro moço do porto o apanhava!!