CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Meio_metro


RGouveia.SLB

Fosse um do Benfica a fazer o que o fdgp do Pepe acabou de fazer, era castigo na hora e motivo de falatório nacional.

Como é da rassa mais forte, irá passar pelos pingos da chuva. É coacção e pressão em toda a linha.
Mas estamos a falar do mesmo clube que na última jornada de 2019 meteu uma tarja com o Costa (PM) e em que nada lhes aconteceu.

VelhaGuarda

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2023, 23:27
Citação de: PudimDanone em 29 de Setembro de 2023, 23:26Não se vai passar nada com o Pepe portanto. Incrível a impunidade destes batoteiros de merda

Que história é essa do Pepe?

Vai arrumar as botas e trabalhar num circo como palhaço.

Grizzli

Esta mongoloide da sofia oliveira e capaz de dizer que nao fomos superiores no jogo nem com 10? Loool andam estes fdps a ganhar milhares de euros para dizer estas merdas

pmmp20

Este Diogo luis da CNN foi do Benfica? Nao parece...

Marcos dos Santos

Onde posso ver um resumo alargado com comentários BTV?

Ou já agora o jogo completo.

nwpt


EagleVision

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

WOW! O gajo é lagarto não é?

Meu... o Pedro Henriques?


Eu não sei qual a cor dele, sei que chegou a ser avençado deles. Mas para mim um dos melhores árbitros portugueses de sempre, mas de longe.

Festivus

E já vão 2 vitórias seguidas sobre os suínos está época.

Assim sim!

redfox1904

Citação de: PudimDanone em 29 de Setembro de 2023, 23:26Não se vai passar nada com o Pepe portanto. Incrível a impunidade destes batoteiros de merda
Vai passar impune e quero que passe muitas mais vezes por coisas destas, aziado com derrotas contra o Benfica.
Já acho mal que passe impune, ele e quem deixa, este merdas representar a seleção nacional.

a13263

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: FTG em 29 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: a13263 em 29 de Setembro de 2023, 23:22
Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2023, 23:21Esta Sofia é tão linda, meu Deus.

Que princesa!!!

Fufa e lagarta.
É fufa é

Também não me parece que seja.

Até deu uma entrevista na TSF com a companheira. "Uma Questão de ADN" é o nome do programa.

slbforever95

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Setembro de 2023, 23:24pepe no twitter

https://twitter.com/officialpepe/status/1707882612847529995
lembrem se destas merdas quando a seleção jogar com este a capitão. E o Rafa que continue aos abraços a esta gente e sócios do Benfica a arranjar bilhetes aos adeptos desta organização criminosa

imightbewrong


Meio_metro

Citação de: AndreGon em 29 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2023, 23:21
Citação de: AndreGon em 29 de Setembro de 2023, 23:19Há uma falta de confiança enorme da nossa equipa nos jogos contra o porco.
Temos de mudar isso urgentemente. Hoje era jogo para dar 3 ou 4 não fosse esse factor.
Jogsr com eles é fdd... Até as equipas europeias.. Eles são muito duros e saem rápido... Era fundamental ganhar... Ganhamos e fomos melhores...
Não interessa. Temos de jogar mais contra eles. Se continuarmos assim ficamos mais 6 ou 7 anos sem ganhar 1 jogo em casa.
Isso depois de 3 vitórias em 4 jogos... Deve ser das melhores fazes em anos...