CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Aka

Citação de: smpslb em 29 de Setembro de 2023, 23:41
Citação de: tiagomachado18 em 29 de Setembro de 2023, 23:37Só um aparte: eu gostava de saber porque que caralho tão sempre a passar imagens de crianças, mulheres e sub celebridades durante a transmissão do jogo.

O realizador parece um tarado

A claudia viera apareceu umas três vezes pelo menos.
Tal e qual.

É para mostrar que o Estádio da Luz é chique como um torneio de ténis.

Thorondor

Citação de: Sandman13 em 29 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: Thorondor em 29 de Setembro de 2023, 23:18Alguém me explica porque é que o porco cardoso é expulso mas o porco carmo não é? Não falo da decisão do árbitro mas sim das diferenças nos lances à luz da regra.

Nunca percebi esta lei das expulsões.

A mim parece-me que o outro gajo do porco tinha hipótese de chegar ao Rafa antes dele rematar, no caso do Neres não havia ninguém, ia ficar isolado sem dúvida em frente ao guarda redes, no caso do Rafa já não me parece que fosse acontecer, nesse caso já não é oportunidade flagrante e assim é amarelo e não vermelho.

No site da abola o pedro Henriques explica isso mesmo em três videos diferentes.

Pleasure_+_Pain

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Setembro de 2023, 23:37Só um aparte: eu gostava de saber porque que caralho tão sempre a passar imagens de crianças, mulheres e sub celebridades durante a transmissão do jogo.

O realizador parece um tarado

A claudia viera apareceu umas três vezes pelo menos.

É horrível. Acontece em todos os jogos na BTV. O jogo a decorrer e a passarem imagens sistemáticas de adeptos. É não perceber mesmo nada da dinâmica de um jogo de futebol.

fnunes

Citação de: Pokrl em 29 de Setembro de 2023, 23:40

Fdx, que tonho.  :2funny:
Este também esteve mal habituado a carreira toda.

Esses gajos quando entram la devem levar uma vacina que lhes tira a noção lool

Depois da vergonha de arbitragens que têm tido vir dizer isto é surreal.

helderrocha

o desespero é tanto que até tiveram de ligar para o iker para tentarem chamar a atenção de um jogo normal

ana_lopes2009

Shoky

Aka

arodrigues84

Estava a rever o jogo na BTV, quem quer saber da merda dos vips nas bancadas? Pelos vistos fartaram-se de mostrar isso, que ridículo meu deus...

Sandman13

Citação de: Thorondor em 29 de Setembro de 2023, 23:42
Citação de: Sandman13 em 29 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: Thorondor em 29 de Setembro de 2023, 23:18Alguém me explica porque é que o porco cardoso é expulso mas o porco carmo não é? Não falo da decisão do árbitro mas sim das diferenças nos lances à luz da regra.

Nunca percebi esta lei das expulsões.

A mim parece-me que o outro gajo do porco tinha hipótese de chegar ao Rafa antes dele rematar, no caso do Neres não havia ninguém, ia ficar isolado sem dúvida em frente ao guarda redes, no caso do Rafa já não me parece que fosse acontecer, nesse caso já não é oportunidade flagrante e assim é amarelo e não vermelho.

No site da abola o pedro Henriques explica isso mesmo em três videos diferentes.

Ficou foi um vermelho por mostrar ao "regen" dos gajos, aquele que tem pinta de jogador do Canelas, Zé Pedro. Gostava de perceber a diferença na entrada dele com a do Musa contra o Boavista.

DBdennisDB

Fico doente com esta merda de comentadeiros e jornaleiros.

Aprendi que :

1. Só os porkos tiveram um grande jogo de contenção e raça.
2. A arbitragem esteve muitíssimo bem contrariando o ASD.
3. O cãosseiçoum está mais eloquente
4. A falta sobre Neves foi um pisão NÃO INTENCIONAL.

Ninguém falou da intencionalidade do Musa no bessa.

MLM

Se neres, Rafa e dimaria nao jogaram bem nao e necessariamente porque jogaram juntos.
De qualquer das formas atribuo muito mais o que nao fizemos aos dois laterais e aos dois medios centros que aos criativos.
O Tino fazia falta mas com o Neves neste jogo.

S.L.B Stars