CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Notguilty

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Setembro de 2023, 23:37Só um aparte: eu gostava de saber porque que caralho tão sempre a passar imagens de crianças, mulheres e sub celebridades durante a transmissão do jogo.

O realizador parece um tarado

Depois há lances que não se percebe para quem é o lançamento .. não vi um canto! um canto! porque estavam a mostrar uma repetição em super slow mo do lance que deu canto! lol

Aka

Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:39
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:29
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

WOW! O gajo é lagarto não é?

Meu... o Pedro Henriques?

Eu não sei qual a cor dele, sei que chegou a ser avençado deles. Mas para mim um dos melhores árbitros portugueses de sempre, mas de longe.

Meu...

Pronto, ok.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/afinal-o-que-fazia-pedro-henriques-no-sporting

Meu...

helderrocha

Citação de: ARRG em 29 de Setembro de 2023, 23:36
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: ARRG em 29 de Setembro de 2023, 23:32
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 23:31Agora é que o João Mário tem o lugar garantido no banco ..Neres & Di Maria
Sim sim, vamos ver..ou melhor não vais ver.

??? Não vou ver o que ..
Neres, Di Maria e rafa juntos, depois desta miséria de jogo hoje.

não têm de jogar juntos, nem se serem sempre titulares.  na minha opinião todos podem ser titulares rotativamente permitindo entrarem sempre frescos nos jogos. levarem com um rafa e di maria frescos e na segunda parte entrar um neres fresco para jogar é um luxo. da mesma forma que pode ser o rafa e o neres e entrar o di na segunda parte.

Pokrl

Fdx, que tonho.  :2funny:
Este também esteve mal habituado a carreira toda.

Chuck

O Puorto Nobo dos festejos de cantos com sorrisos enquanto perdem, dos gestos com as mãos a relembrar não se sabe o quê e da areia para os olhos dos seus fieis adeptos - que à primeira oportunidade incendeiam a própria casa.

Oh grande Puorto, que venhas para ficar.

Aka

Citação de: Pokrl em 29 de Setembro de 2023, 23:40

Fdx, que tonho.  :2funny:
Este também esteve mal habituado a carreira toda.

Não disse nenhuma mentira. Nos jogos do Porto só há árbitros de merda.

imightbewrong

Jotenko

Três pontos rápidos:

- Já é o segundo ou terceiro clássico seguido que o Benfica ganha e vou eu na auto-estrada a ouvir o relato;

- O nível de tripeirice da Antena 1 é qualquer coisa de loucos. Até o Conceição foi mais moderado na análise ao vermelho. Pensem nisto;

- Mais um jogo em que não massacramos estes gajos quando podemos, e até lhes damos alguma moral para agora andarem com merdas de choradeiras.

(E um ponto extra: como caralho não foi vermelho o lance do Rafa?)

AguiaFX

Citação de: Riverwalk em 29 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: matavelhos em 29 de Setembro de 2023, 22:32
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2023, 22:31....péssima finalização é um dos maiores problemas do Benfica este ano....
sem sombra de dúvida. Isto com o Jonas era tanto chocolate que até era proibido!!
não tem grande historial em jogos grandes... agora se me disseres Cardozo...
Porque apanhou um treinador que valia zero. Nesses jogos a equipa encostava toda atrás e ele para tocar na bola tinha de a vir buscar antes do meio-campo

diabo maiato

o Ceição admite a expulsão mas acha que é penalty do Trubin. Esta gente existe mesmo??!! O que vale é que todos os comentadores se riram desde a CNN à Sporttv, á CMTV e à SICN. Que palhaço, depois o calimero queixa-se de um isqueiro. A 11 não tem programa hoje??!! A doença é tanta pá..... ultimos 4 Benficas-Porto: FcPorto 0 Benfica 1 Benfica 1 FcPorto 2 Benfica 2 Porto 0 (aveiro)  Benfica 1 FcPorto 0 Chupa bebé!!! PS: Pepe já comentou "5 palhaços e uma tenda" nunca acabem filhos de mil putas!!!!

Petrov_Carmovich

Citação de: SLBRulez em 29 de Setembro de 2023, 22:32E ainda choram do vermelho ;D
Eles choram sempre que vêm vermelho. Não é nenhuma novidade.

smpslb

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Setembro de 2023, 23:37Só um aparte: eu gostava de saber porque que caralho tão sempre a passar imagens de crianças, mulheres e sub celebridades durante a transmissão do jogo.

O realizador parece um tarado

A claudia viera apareceu umas três vezes pelo menos.
Tal e qual.

gugabenfica

Não há dinheiro na vida , que pague ver estes filhos da puta a espumar 😂.

Lindo

Mamem cabroes