CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Grizzli

Citação de: duarte_1976 em 29 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2023, 23:29O árbitro esteve muito bem... E nem precisou do var...

A segunda parte esteve horrível, faltas e faltinhas contra nós e ao contrário nada, só marcava aquelas que eram, quase, para amarelo de tão evidentes que eram. Já para não falar das divididas
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Setembro de 2023, 23:29Fosse um do Benfica a fazer o que o fdgp do Pepe acabou de fazer, era castigo na hora e motivo de falatório nacional.

Como é da rassa mais forte, irá passar pelos pingos da chuva. É coacção e pressão em toda a linha.
Mas estamos a falar do mesmo clube que na última jornada de 2019 meteu uma tarja com o Costa (PM) e em que nada lhes aconteceu.

O que é que esse fdp fez?
Touche. Nao se podia respirar nos fdps

tiagomachado18

Só um aparte: eu gostava de saber porque que caralho tão sempre a passar imagens de crianças, mulheres e sub celebridades durante a transmissão do jogo.

O realizador parece um tarado

A claudia viera apareceu umas três vezes pelo menos.

axiomas

Citação de: kingvata em 29 de Setembro de 2023, 23:12Negativo:
Roger Shmit
Benfica ter jogado muito mal
Artur Cabral que em 40 minutos tocou 2 vezes na bola

Positivo:
3 pontos e vencer aos porcos
João Neves MVP
Trubin a mostrar que é solução
Neres a dizer que tem de ser titular (rafa e Di Maria que decidam quem sai)
Otamendi a colocar o cão junior no lugar

O Cabral entrou aos 68. Se jogou 40 minutos...ok. Análise muito precisa.

kino

Chora bebe
Chora corrupto

A corrupção devia ter terminado com 9.

mojo_j0jo

Citação de: kingvata em 29 de Setembro de 2023, 23:12Negativo:
Roger Shmit
Benfica ter jogado muito mal
Artur Cabral que em 40 minutos tocou 2 vezes na bola

Positivo:
3 pontos e vencer aos porcos
João Neves MVP
Trubin a mostrar que é solução
Neres a dizer que tem de ser titular (rafa e Di Maria que decidam quem sai)
Otamendi a colocar o cão junior no lugar

Eu entendo as críticas ao Schmidt que também andei aqui a ventilar. Mas tem 3 vitórias em 4 jogos com o porto. Tendo em conta o nosso racio com eles, não pode ir para negativo

Slbstriker

Então o Xistra agora é analista de arbitragem!! Eu nem vi o que esse lagarto esteve a dizer, mas se calhar ainda disse que o Benfica foi beneficiado.

Baron_Davis

EagleVision

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:29
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

WOW! O gajo é lagarto não é?

Meu... o Pedro Henriques?

Eu não sei qual a cor dele, sei que chegou a ser avençado deles. Mas para mim um dos melhores árbitros portugueses de sempre, mas de longe.

Meu...

Pronto, ok.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/afinal-o-que-fazia-pedro-henriques-no-sporting

Aka

Redfield73

Que putice afirmar que o Rafa nao ficava em posicao eminente de golo aquando da falta do David Carmo! Tantos criterios e nenhum deles compara a capacidade fisica neste caso velocidade dos dois jogadores. Rafa ja estava à frente e, com a velocidade dele nunca mais na vida o outro moço do porto o apanhava!!

Notguilty

Citação de: tiagomachado18 em 29 de Setembro de 2023, 23:37Só um aparte: eu gostava de saber porque que caralho tão sempre a passar imagens de crianças, mulheres e sub celebridades durante a transmissão do jogo.

O realizador parece um tarado

Depois há lances que não se percebe para quem é o lançamento .. não vi um canto! um canto! porque estavam a mostrar uma repetição em super slow mo do lance que deu canto! lol

Aka

Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:39
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:31
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:29
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: EagleVision em 29 de Setembro de 2023, 23:19
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

WOW! O gajo é lagarto não é?

Meu... o Pedro Henriques?

Eu não sei qual a cor dele, sei que chegou a ser avençado deles. Mas para mim um dos melhores árbitros portugueses de sempre, mas de longe.

Meu...

Pronto, ok.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/afinal-o-que-fazia-pedro-henriques-no-sporting

Meu...

helderrocha

Citação de: ARRG em 29 de Setembro de 2023, 23:36
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 23:34
Citação de: ARRG em 29 de Setembro de 2023, 23:32
Citação de: S.L.B Stars em 29 de Setembro de 2023, 23:31Agora é que o João Mário tem o lugar garantido no banco ..Neres & Di Maria
Sim sim, vamos ver..ou melhor não vais ver.

??? Não vou ver o que ..
Neres, Di Maria e rafa juntos, depois desta miséria de jogo hoje.

não têm de jogar juntos, nem se serem sempre titulares.  na minha opinião todos podem ser titulares rotativamente permitindo entrarem sempre frescos nos jogos. levarem com um rafa e di maria frescos e na segunda parte entrar um neres fresco para jogar é um luxo. da mesma forma que pode ser o rafa e o neres e entrar o di na segunda parte.