CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Quelasse

Citação de: Gamabunta em 30 de Setembro de 2023, 02:21Malta em que minuto mais ou menos é que o tanso do Galeno festeja um canto como se tivesse ganho o jogo?

Queria rever essa paródia e não encontro :D

57 se nao me engano

RGouveia.SLB

Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

Depois disto, não dou muito tempo para ele ser corrido desse canal submisso aos porcos.
É um gajo honesto e não tem medo de colocar o dedo na ferida, houvessem mais como ele.

diabo maiato

Citação de: Smashin em 29 de Setembro de 2023, 21:39
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 21:38Porto a ser banalizado finalmente
Está 0-0 amigo.

Eu sei que a fasquia está baixa, mas fds.
Banalizar é dar 3 ou 4 nestes gajos
para mim a fasquia nunca pode ser baixa por isso não podia com o Vieira e Vitória e JJ (2ªvez) e Veríssimos e gosto pouco de bananas e mansos!!! Escrevi isso porque estava a prever o golo  face ao que estava a contecer. Empates com o Porto para mim são derrotas (principalmente em casa)!! Sabes ainda me lembro dos 6-0 para a Taça de Portugal contra estes andrades nos anos 70!!!  https://www.zerozero.pt/match.php?id=308095

Baron_Davis


diabo maiato

Citação de: AndreGon em 29 de Setembro de 2023, 21:16Vê se sempre a mesmo tipo de jogo contra o porco.. É inacreditável
que corra sempre assim no fim...deixa andar

Sumae

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Setembro de 2023, 02:48Falta aí o lance do Marega para taça

Sabes o jogo ou adversário/resultado para eu ir buscar?



diabo maiato

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Setembro de 2023, 03:03
Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2023, 23:13"Os lances foram bem ajuizados. O Sérgio falou aqui do que aconteceu no ano passado e há dois anos. Se eu falasse do que acontecia nos 90 e anos 2000... Aí sim, eram coisas difíceis de mastigar".

Pedro Henriques, Sporttv+.

Depois disto, não dou muito tempo para ele ser corrido desse canal submisso aos porcos.
É um gajo honesto e não tem medo de colocar o dedo na ferida, houvessem mais como ele.
os anos 90 e  a primeira metade da década deste século foram  horríveis, era impossível ganhar nas Antas e muito difícil ganhar na Luz ou ganhar supertaças!! Foram roubos inacreditáveis. Mas eles não têm vergonha nenhuma,, o que interessa é ganhar... O Sérgio Conceição hoje disse uma coisa que não me lembro de ouvir em dirigentes (Peidoso Senil ou outros) treinadores ou jogadores "admito que também já fomos beneficiados, é o futebol..." O que é que o Cão anda a tomar??!! Xanax??!! Foda-se o Pintinho hoje  vai chamá-lo ao gabinete das bufas e "OLha lá ó morcão tu andas bem dessa mona??!!" "Porquê presidente??!!" "Entom disseste que às vezes somos beneficiados??!! O folclubpôrto nunca foi beneficiado oubiste ó Sérgio??!! vê lá se atinas carago, penso eu de que !!" "Vou tentar Presidente saiu-me, desculpe lá...."

Gamabunta

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Setembro de 2023, 02:52GIFS que queria que arranjassem:

 - Galeno a festejar um canto
 - Diogo Costa a agarrar a bola e a da 2/3 passos para mergulhar de cabeça nas canelas do Aursnes para tentar sacar falta/amarelo.
 - Cãoceição Jr. a empurrar o F.Cardoso de volta para o campo depois de ser expulso para pressionar o árbitro (estava a ver que ia dar mais um episódio de "não saio")

Essa última do porco júnior é linda. O Zé Pedro e o gajo fora de campo, com o Cardoso a andar ao lado. De repente vês o Zé Pedro a dizer qualquer coisa como "não saias!", nisto o porco júnior "ya ya claro, lá para dentro" (não disse exactamente isto mas foi a intenção do mesmo) e empurra o Cardoso para dentro de campo.

poliban


slb_always

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2023, 02:09
Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2023, 01:53Achei muito estranha a postura do Cão tanto no fim do jogo como na conferência de imprensa.

Estava sedado?
deve andar com açaime

Já deu o recado... perdeu hoje mas ganhou muitas outras coisas...

Vai ser lindo os próximos jogos deles. Tão depressa não perdem pontos, depois da choradeira infundada de hoje

Sá das Violas30

A AZIA DO OJOGO AHAHAAHAHAHAHAAHAAHAAHH

Não conseguiu fazer uma frase sem referir que jogamos contra e suposta "controvérsia"

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Setembro de 2023, 03:34A AZIA DO OJOGO AHAHAAHAHAHAHAAHAAHAAHH

Não conseguiu fazer uma frase sem referir que jogamos contra e suposta "controvérsia"

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mete aí caralho!

Sá das Violas30

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2023, 03:36
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Setembro de 2023, 03:34A AZIA DO OJOGO AHAHAAHAHAHAHAAHAAHAAHH

Não conseguiu fazer uma frase sem referir que jogamos contra e suposta "controvérsia"

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mete aí caralho!