CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Gamabunta

Malta em que minuto mais ou menos é que o tanso do Galeno festeja um canto como se tivesse ganho o jogo?

Queria rever essa paródia e não encontro :D

Savicevic

Jogámos pouco mas o mais importante foi feito.

Sobre o vermelho, se o Fábio Cardoso tivesse levado amarelo no lance anterior, em que dá uma pranchada de todo o tamanho (penso que no Musa), nem havia discussão. Seja como for, é um lance claro.

Leonzo

Só agora que estou a ver o jogo e vi a picardia, o Cão ceição Jr é o nr 10 da porcalhada? 😅😅😅 fdx que comédia, estão mesmo no lodo.

Burik

Dá para ver que não temos ponta de lança, com o Gonçalo Ramos tenho a certeza que o resultado não ficava assim, já sabiam no início da época que se ia ficar sem ele e não foram buscar um matador, esse Cabral ainda não me convenceu e o musa é um bom suplente... feliz com a vitória é sempre bom ganhar a esses porcos

Eduardo Gomes

@_Goalpoint

⚠️ António Silva 🇵🇹 já é o jogador com mais desarmes (24) na #LigaPortugal 23/24, e foi driblado apenas 1 vez em 533 minutos


Simao88


brazio

Jogando melhor ou menos bem ganhar aos morcões em casa têm de ser a regra e não a excepção.

Com ontem temos sete vitórias no novo Estádio e dez derrotas.

A nova Luz faz vinte primaveras já no próximo mês...

É um registo miserável e inaceitável para um clube como Benfica.


benficaslb1

Não dá para ver o jogo completo em lado nenhum agora ne?

Eduardo Gomes

@_Goalpoint
🇵🇹 Benfica 🆚 Porto

João Neves 🇵🇹 voltou a encher o campo e foi o melhor para as bancadas

#LigaPortugal #SLBFCP #RatersGonnaRate


Sumae

Citação de: FelixBermudes em 30 de Setembro de 2023, 02:13https://maisfutebol.iol.pt/liga/videos-liga/video-expulsao-no-fc-porto-maritimo-por-indicacao-do-var

Só para recordar. Quando vejo portistas queixarem-se do lance do Fábio Cardoso lembro-me disto, aos 5 minutos de jogo.

És lindo crl andei a noite toda á procura desse lance e só encontrei um outro.

O gif do teu:



E o outro já agora:


ricardoslb1988


diabo maiato

Citação de: axiomas em 29 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 22:21vitória que peca por escassa, foi pena falharmos tantos golos!!!
falhamos um golo. Do Neres. Fim. Não tapem o sol com a peneira.
fim da 1ª parte o Dioguinho andou  às aranhas para defender a bola, duas grandes oportunidades de Otamendi, uma bola ao poste de Kokçu. Amigo não gosto de inventar, não sou mentiroso mesmo para o nosso Benfica. Não foram muitas mas o Porto nem uma verdadeira oportunidade tem sequer!!!!  e para que conste e é o que conta: 2 jogos em mês e meio com o Porto e 2V e 3-0 em golos. Factos. Não ganhamos  ou empatamos nenhum jogo aos 111 minutos!!!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: brazio em 30 de Setembro de 2023, 02:36Jogando melhor ou menos bem ganhar aos morcões em casa têm de ser a regra e não a excepção.

Com ontem temos sete vitórias no novo Estádio e dez derrotas.

A nova Luz faz vinte primaveras já no próximo mês...

É um registo miserável e inaceitável para um clube como Benfica.



A alusão ao registo miserável nos jogos contra estes filhos da puta já começa a meter nojo. Mais de metade desse jogos foram apitados pelo Soares Dias, e logo por aí, para mim valem zero! É ver os últimos resultados com árbitros sérios, que não são fanáticos pelo Putedo, et voilá, os resultados mudam. Que surpresa, nunca pensei! É que o critério do comentário agora já nem sequer é "fomos prejudicados". Já se berra, chora e revolta porque os árbitros apitam as faltas que veem e aplicam os amarelos e vermelhos de forma correcta (e ainda assim por defeito!!). Ou seja, aquilo que sempre fomos dizendo por aqui: se eles não são beneficiados, na cabeça deles são automaticamente prejudicados. E estabeleceu-se isto como motivo de comentário na agenda mediática, vá-se lá saber porquê...

Sá das Violas30

GIFS que queria que arranjassem:

 - Galeno a festejar um canto
 - Diogo Costa a agarrar a bola e a da 2/3 passos para mergulhar de cabeça nas canelas do Aursnes para tentar sacar falta/amarelo.
 - Cãoceição Jr. a empurrar o F.Cardoso de volta para o campo depois de ser expulso para pressionar o árbitro (estava a ver que ia dar mais um episódio de "não saio")

diabo maiato

#6194
Citação de: Maldini em 29 de Setembro de 2023, 21:41
Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2023, 21:40
Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2023, 21:38Porto a ser banalizado finalmente

Acabou-se o produto?

Banalizado? Níveis de exigência fraquinhos
expliquei-me mal talvez, foi banalizado apenas na 2ª parte, na 1ª parte foram as duas equipas banais!! Uma a dar fruta, outra a levar porrada e a passar para o lado e para trás. Eu exijo sempre muito ainda sou do tempo do Vítor Martins, do Toni, do Humberto, do João Alves, do Chalana, do Nené. Posso ter exagerado  na palavra atentendo até que eles estavam com 10 (mas estavam e bem!! e não sei não se o Carmo não vinha para o balneário também!!) mas são 60 anos a sofrer e 28 de sócio. Boa noite.