CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 28Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [78m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Carlos Vinícius [59m]), Rafa, Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Bruno Pires, André Sousa, Semedo, Hildeberto, Leandrinho, Nuno Valente, Mansilla, Hachadi
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Carlos Vinícius (64)

Semper Fidelis

N1c0

Falta muita largura ao onze. Tudo jogadores de procurar zonas interiores. Vamos ver.

zefo

Hoje o Vitória tem de perder. Que o Lage seja unica coisa de Setúbal a brilhar

P311

BaTi

Para ser um 4-3-3 precisavam de um extremo direito não?

Não gosto, parece o 4-5-1 à Rui Vitória, agora percebem todos porque devíamos ter comprado pelo menos um segundo avançado?

subLiminar

Citação de: MxPxFx em 28 de Setembro de 2019, 18:05
Citação de: subLiminar em 28 de Setembro de 2019, 18:01
Jota na bancada é surpreendente.

Sério? Depois dos últimos 2 jogos que fez a titular eu diria que surpreendente seria estar convocado

O Caio na Quarta também passou ao lado do jogo.

M9N

Citação de: Biscai@ em 28 de Setembro de 2019, 18:04
RDT = 20M€
Vinicius = 17M€

Banco.
Seferovic que precisa em média de 6 oportunidades para marcar 1 golo é o titular.

Tenho ideia que o RDT já teve pelo menos o dobro das oportunidades. Agora golos...

Semper Fidelis

M9N

Citação de: BaTi em 28 de Setembro de 2019, 18:08
Para ser um 4-3-3 precisavam de um extremo direito não?

Não gosto, parece o 4-5-1 à Rui Vitória, agora percebem todos porque devíamos ter comprado pelo menos um segundo avançado?

Ainda o jogo não começou, ainda nem se viu o posicionamento em campo mas já parece o 4-5-1 à Rui Vitória. Espetáculo.

Semper Fidelis

Citação de: Simao88 em 28 de Setembro de 2019, 18:09
Citação de: Krovinovas em 28 de Setembro de 2019, 18:01
Sentar o rdt. Pó crl
realmente tem feito muito

acho muito bem
se não marca como titular pode ser que marque como suplente
se nem isso então olha fdx!

Biscai@

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Setembro de 2019, 18:04
Assim sim, Lage. Deixar a teimosia de parte e assumir aquela que é (a meu ver) a melhor solução.
Sempre foi a melhor solução e o outro que tem de jogar atrás do ponta de lança infelizmente está lesionado e chama-se Chiquinho.
Para mim o Seferovic é o pior ponta de lança do Benfica, o RDT e até mesmo o Vinicius são claramente superiores, mas o suiço tem vantagem porque está no clube à mais tempo e os outros acabaram de chegar, com o tempo ou o Seferovic engata uma temporada como a época passada ou acabará por perder a titularidade. Agora sim vamos começar a jogar mais num 4-3-3. Neste momento não temos plantel para jogar em 4-4-2, falta-nos o Jonas e o Félix. RDT é ponta de lança e o Jota é extremo. Feliz por o Lage ter finalmente acordado para a vida. Só falta o Seferovic sair do 11...