CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

bzouk

Citação de: K1L3SLB em 08 de Novembro de 2020, 22:06
Citação de: Camisola_20 em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Rui Pinto esta em teletrabalho, certo?
Nunca fui nem serei defensor dessa pessoa, mas Secalhar fez o favor de pôr a nu muita coisa.. Chega de farsas, chega de benfiquinhas, chega desta merda de direcção
Seria o meu herói se tivesse feito o mesmo com o sporting e o porco e de seguida divulgasse tudo a toda a gente...e não o que lhe pediam para divulgar.

slbsam94

vlachodimos , Gilberto,nuno tavares, samaris everton ,JJ lixooooooooo

duarte_1976

Enquanto o JJ não se mentalizar que a equipa se constrói a partir de trás, vai ser complicado. Não podemos dar tanto espaço no meio campo defensivo. Qualquer cepo contra este Benfica parece craque. Hoje coloca o Samaris ali perdido no meio campo sozinho. Depois há gajos em que a bola queima, e não é só falta de qualidade, bem, o Gilberto é mesmo falta de qualidade.
Eu bem não me queria chatear muito com isto, já tenho Idade para não me chatear, mas o Benfica é mais forte.

Pontix

Citação de: zpfonseca em 08 de Novembro de 2020, 22:02
Pela primeira vez na vida senti-me apático a ver golos do Benfica.

que sorte. Já não sinto alguns. Esta mentalidade de borranço em jogos com alguma dificuldade faz com que não sinta grande identificação com este Benfica.

Slbsuporter

Gilberto, Otamendi, Pizzi e Nuno Tavares por favor não joguem mais.

Jogar com Diogo Gonçalves, Jardel, Grimaldo ou Cervi

zero07

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Novembro de 2020, 22:07
Tanto milhão gasto e continuamos sem um lateral direito e um médio centro decentes

Um Esgaio e um Fransérgio jogavam cá fácil
E o Sequeira também.
Porxx, Sporting e Braga têm melhores laterais e quiçá melhor médio defensivo de alta rotação. O melhor era o Florentino...mas saiu porque ia ser a 3a ou 4a opção

RGouveia.SLB

O que vale é que este vai ser o mandato desportivo e vamos ganhar o título europeu.

Forssa perzidente!

K1L3SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Novembro de 2020, 22:06
Malta, é o mandato europeu! Desfrutem!
[/quote
Citação de: Hylian em 08 de Novembro de 2020, 22:06
Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Esta conversa das eleições depois das derrotas é para rir. É mesmo à tasqueiro!

O que é que o novo presidente ia mudar em relação a estes resultados? O plantel e o treinador não estavam já establecidos?

Lida.

Ia trazer novos ares. Tudo ia ser diferente

Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Novembro de 2020, 22:06
Citação de: Biscai@ em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Jesus cairá da cadeira se continuar a apostar em Pizzi. Não há milagres. Que tenha coragem e o mande para a bancada.
Gabriel é igual...
Só existe uma solução... Investir em Janeiro e mandar embora as vacas sagradas.

Vamos foder 100M por mercado para ir á Liga Europa? Os outros fazem 6 pontos na Champions com Zaidus.
Chega e sobra meu amigo... E não vale a pena desculpar com árbitros este ano porque só dependemos de nós... O pior somos mesmo nós que não jogamos nada e perdemos como sempre... Ainda queremos ganhar na Europa... Haja noção... Só papa grupos quem quer

RedHeart_95

O que é que o novo presidente ia mudar em relação a estes resultados? O plantel e o treinador não estavam já establecidos?

Não iria dar palmadinhas nas costa e dizer ''Para o proximo já corre melhor''.
Se neste momento o Noronha estivesse na presidência, depois de 3 jogos de merda já tinha posto o JJ no crl.
Mas o importante é apoiar quem lá está não é? O Benfica , os resultados, os campeonatos, e as vitorias na europa que se lixem.

Patrick_slb

Acho que vou ter mais emoção a ver a Liga das Nações do que esta merda.

kingvata

Citação de: kingvata em 08 de Novembro de 2020, 19:05
Citação de: SobeEquipa em 08 de Novembro de 2020, 18:59
99    
Odysseas

2    
Gilberto

5    
Vertonghen

7    
Everton

9    
Darwin

10    
Waldschmidt

21    
Pizzi Capitao

22    
Samaris

27    
Rafa

30    
Otamendi

71    
Nuno Tavares
O homem está perdido :o :o
esta equipa é uma comédia
100 milhões depois olhar para um 11 titula com Gilbert, N.Tavares, Pizzi, everton em baixo de forma, Samaris a ser o primeiro jogo

Isto não é o tondela, porra, é o Braga!!!!
Isto eramos nós a prever facilmente o que ia acontecer...e não ganhamos 8 M€/ano

j.j.

Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2020, 22:07
Citação de: j.j. em 08 de Novembro de 2020, 22:04

Epá vai dar banho ao cão......FDX

Olha outro que não vê um crl à frente dos olhos!

Mas não te culpo, sempre fui mau no trollanço.

Mas hoje apetece-me gozar o prato. Não respeito esta merda! Eu respeito o Benfica! E esta merda não é o Benfica!

Se estavas a gozar desculpa lá mas eu estão fodido mas tão fodido que se apanhasse o Vieira pela frente arrancava-lhe cada pelo do bigode...

Kakarotto

Será que o "triplo" a que o JJ se referia era levar 3 golos? É que já são 3 jogos seguidos!

darth vader

Ainda penso na lengalenga vieirista:

"Só sabem criticar, mas depois não venham festejar para o Marquês"

:estrelas: