CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

andre1904

Citação de: jbAguia em 08 de Novembro de 2020, 22:26
a sorte destes cagalhões em a Luz estar vazia... saiam com orelhas a arder

Eram aplaudidos de pé por cerca de 62% da plateia :buck2:

K1L3SLB

Citação de: VOO RASANTE em 08 de Novembro de 2020, 22:28
Grande barrete que o City enfiou ao Benfica, com o Otamendi. como é que no clube não houve ninguém que se apercebeu que o City queria despachar este gajo.
Meu amigo no clube só interessam comissões pah... Isso explica se em recusar jogadores como Renato Sanches, Garay, Javi Garcia e Gaitan que, por mais velhos que sejam, sentiram o clube, mas não interessam no imediato deste clube de plástico e que vive do bater nas costas e no pagar casamentos a familiares

Benfiquista_

Isto no dia 08 de Novembro de 1988 e os jogadores a esta hora ainda estavam no Estádio por não conseguirem sair e o Presidente, o Senhor João Santos  já tinha vindo falar.

Como tudo mudou para pior em 32 anos.

Bertolucci Kasparov

Vocês também estão sempre a queixarem-se. Há uma nítida melhoria em relação ao jogo do Boavista... só perdemos por um golo. Vão ver que no próximo jogo para o campeonato vamos conseguir festejar um empate.

Força, Vieira! Força, Rui Costa!  :bandeira1:

Rapaz_Da_Luz_1904

Não é preciso ser um mestre da tática para saber que com aqueles laterais e aquele meio-campo iria dar merda da grossa.

Parece que fazem de propósito.

Nramos

Citação de: GondomarRed20 em 08 de Novembro de 2020, 22:27
Andar sempre a escrever 62% é só estupidez pura!
Esta malta não tem noção?
Não imaginam o nojo que me mete essa ladainha!

62%

Para alterar a percentagem, basta contar os votos.

62%

Gondoriz

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Novembro de 2020, 22:21
Citação de: Geovanni95 em 08 de Novembro de 2020, 22:18
Citação de: Mão de Vata em 08 de Novembro de 2020, 21:23
Meus amigos, enquanto o Jorge Jesus for treinador do Benfica, não volto a ver um jogo do Benfica.

Faz-me mal, estou aqui a tremer das mãos com o coração a mil, quando devia estar a ter um domingo normal com a minha família.

Este monte de merda não merece mais um minuto do meu tempo. Já me chegou na primeira passagem.

É a maior fraude da história dos treinadores em Portugal.

Podem-me amarelar porque não volto aqui tão cedo, dá-me igual.

A recente morte de um familiar muito próximo mostrou-me que a vida são dois dias e que não podemos perder tempo com coisas que não valem a pena. Por mim chega.

Um abraço a todos, adoro este fórum.

Forte abraço.

Eu infelizmente de uns anos para cá, não fico com o coração a mil quando o Benfica joga ou quando as coisas correm mal. Já consegui afastar-me disso felizmente.

É para notar o estado que o clube chegou
A mim ja nao me afecta, nao permito essa merda. Insulto-os à minha maneira mas tento nao levangar muitas ondas em casa, nao merece a pena. Sao quase todos uns filhos de mil putas que la andam a desempenhar uma profissao e nada mais, os resultados sao irrelevantes.

As pessoas têm que aprender que um clube nunca pode ser mais importante do que a nossa vida por mais que gostemos dele. Eu cada vez mais estou a ligar menos a certas coisas da vida, isso também vem com a idade (penso eu). Fico mais fodido em pagar mais 2 euros na luz ou na água ao fim do mês do que numa derrota do Benfica. Eu cada vez menos me enervo com isto. Fico lixado? Fico mas já não fico como antes. É como disseste eles estão ali a ganhar milhões e nós aqui feitos deficientes a nos enervarmos, quando 99% deles nem benfiquistas são. Para eles foi mais um dia de trabalho. Devemos sim, como benfiquistas a sério, e do pouco que podemos fazer, nos concentrarmos em nos ver livres do maior podre ou cancro que entrou no Benfica chamado Luís Filipe Vieira! Este sim é quem destruiu por completo a paixão que nos fazia ''tremer'' antes dos jogos fossem eles quais fossem.

Gondoriz

62%

andre1904

Agora faz este exercício :

pega nessa quantidade de nojo que sentes , multiplica por 62 e te garanto o resultado disso nem chega a 62% do nojo que nós sentimos pelo desfecho que as eleições tiveram .

gizmo

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2020, 22:36
Isto no dia 08 de Novembro de 1988 e os jogadores a esta hora ainda estavam no Estádio por não conseguirem sair e o Presidente, o Senhor João Santos  já tinha vindo falar.

Como tudo mudou para pior em 32 anos.

Para que é que as pessoas vão apanhar frio, fazer barulho e levar mocada da psp, se podem escrever uns impropérios nas redes sociais enquanto estão no sofá com uma mantinha?

A exigência perdeu-se.

É a plastificação em massa do outrora gigante BENFICA.

K1L3SLB

Citação de: gizmo em 08 de Novembro de 2020, 22:38
Citação de: kastro em 08 de Novembro de 2020, 21:38
Que pena nestes jogos o estádio não ter 60 mil pessoas!

Haveria pipocas pra todos?
Não havia pipocas mas havia wi fi para colocarem selfies neste jogo sofrido

Drogon27

Que fraude e que inapto treinador!
Até agora a época mais humilhante que me lembro dadas as circunstâncias.

O Iuri Medeiros vive aqui no meu prédio em Braga no ultimo andar, se o encontrar aqui pelo elevador vou lhe perguntar se o Samaris é um jogador ou um cone. FDS

SuburbanRebel

Parabéns aos 62% que votaram em mais 4 anos de gestão desportiva incompetente, mercantilista e quiçá criminosa!

Benfiquista_