CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

Rigters


ForçadoBloqueio


Mestre30

Citação de: delduin em 05 de Outubro de 2014, 17:30
Banco / Bench / Banquillo: Varela, @OLAJOHNO, N. Oliveira, @Jonas_Gol, Pizzi, @AAlmeida_34, César

Deve estar lesionado o Enzo.
Óbvio que isso ia acontecer.

Eu disse-o antes do jogo da Alemanha..........por mim nem tinha viajado!!!!

delduin


Kyoto


Shinfo


The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 05 de Outubro de 2014, 17:29
;D

A questão é que imagina que mete o varela e depois o miúdo mostra que não está à altura?

Com que cara é que vinha meter de novo o rei artur?

Há sempre argumentos destes para o Artur .
Nunca vi mais nenhum jogador do mundo assim . E não falo por ódio . Estou a ser muito sincero .

Manuel8

Quando abri esta página e vi "Enzo de fora" pensei "olha, o Samaris vai jogar no lugar dele, vai-lhe fazer bem".... e depois fui para a página atrás e vai jogar o Talisca com ele no meio-campo... fantástico.

Com estes GR, trinco, defesa e central esquerdos, espero que o Arouca não esteja a pensar passar do meio-campo, ou ainda acaba como o ano passado.

Mestre30


Roronoa

Sem Enzo, apostava no Almeida e Samaris. Talisca no lugar de Derley. Mas o Jorge é que sabe.

JPSilva

Porque é que o Pedro Emanuel tem sempre direito a 11's suicidas?  :confused:

Tacuara7

Talica no meio campo a 2 com Samaris....já tenho suores frios.

MiguelPalma92


maninga

Citação de: Shinfo em 05 de Outubro de 2014, 17:33
Ui, que se passa com o Enzo? Nem no banco... hmmm
Por opção. Só joga nos jogos fora da LC e a titular

É a tal cena da rotação .... à flopetegui

EB_94_SLB

A preparar-me psicologicamente para levar com mais 90 minutos com Artur na baliza...