CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

Indutory


Constantemente relembrados de que somos clientes 🫶🏻

Vitor21

Eu mudava a equipa hoje..
Que seja um bom jogo e que tenhamos uma vitoria sem espinhas

LuisPortugal

Ele sabe que temos jogo de champions dentro de poucos dias?


Bertolucci Kasparov

Citação de: OMonarca em Hoje às 13:48Dou 5 euros a quem acertar hoje o resultado

1 - 2, vitória do Guimarães

Rørikus

Citação de: OMonarca em Hoje às 13:48Dou 5 euros a quem acertar hoje o resultado

Vai ser uma vitória, empate ou uma derrota.

Os 5 euros do Monopoly mais fáceis de sempre.

Notguilty

Na BTV uma familia dos Estados Unidos.

O Velhote a dizer que vem muitas vezes só para pagar as quotas.


Diogo20

O Kaboré não conta mesmo. Devolvam o rapaz em Janeiro.

Diogo20


Luisão_Rei

Citação de: Vitor21 em Hoje às 19:18Eu mudava a equipa hoje..
Que seja um bom jogo e que tenhamos uma vitoria sem espinhas
Nesta fase, em que estamos a fazer a pré-epoca em competição, temos que ganhar rotinas, por isso, percebe-se que não faça mudanças.

iloy



Di_Maria

Temos CL esta semana...

Era obrigatório rodar a equipa.

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo20 em Hoje às 19:20O Kaboré não conta mesmo. Devolvam o rapaz em Janeiro.

Ninguém poderia prever que uma vinda em desespero de um cepalhão iria dar nisto, de tal forma que o Lage prefere inclusive adaptar o Tomás.
Estou abesbílico.

Slbstriker

Citação de: iloy em Hoje às 19:20
Citação de: Diogo20 em Hoje às 19:20O Kaboré não conta mesmo. Devolvam o rapaz em Janeiro.

Realmente!

Vamos ver é se não fazem a asneira de ficar com ele. Acho que ele acaba contrato com o City, mas mesmo sendo a "custo zero" é pô-lo mas é a andar para outro lado. Há jogadores que vê-se logo que não dão, e este é um deles, não é por acaso que anda constantemente a ser emprestado e que não consegue ficar dois anos seguidos num clube!

ZilluX

Citação de: Diogo20 em Hoje às 19:20O Kaboré não conta mesmo. Devolvam o rapaz em Janeiro.

Nem e' nosso jogador. Só serve mesmo em última necessidade. Não estamos aqui para investir em jogadores dos outros. Nem devia vir nestas condições de negócio.