CN 7ª J: SL Benfica - Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

Adepto10

Os 3 pts são o mais importante, mas é igualmente importante fazer uma grande exibição, de modo a dar confiança à equipa antes de um jogo que é determinante para a nossa trajetória na Champions.

É possível fazer uma grande primeira parte, e gerir alguns jogadores na segunda parte, mas mantendo a mesma bitola, isto é fazer 90' de grande intensidade e fome de vencer.


Carreras e Beste

Tino, Aursnes, Barreiro, kokçu

Roll, Di, Prestianni, Aktürkoğlu, Amdouni e Schjelderup

Pavlidis e Cabral


É possível fazer 5 alterações num jogo, mantendo sempre qualidade elevada e, ao mesmo tempo dando confiança aos jogadores e espaço para crescerem.



slbfuckfcp


Rics

Citação de: RedEyeBat em 25 de Setembro de 2024, 10:18
Citação de: Rics em 25 de Setembro de 2024, 00:20
Citação de: RedEyeBat em 24 de Setembro de 2024, 23:35Tentar resolver o jogo na primeira parte e descansar a equipa para o confronto mais importante da Época frente ao Atletico de Madrid.

?

Até ao momento, o jogo frente ao Atlético será o desafio mais complicado. Porquê a interrogação?

Com um atraso no campeonato, e com o próximo jogo a ser o Gil Vicente, o mais importante é sempre o próximo, mais ainda nesta circunstância.

Menino Do Rio

Gostaria de ver o Di María poupado neste jogo.

Acho que poderia ser uma boa oportunidade de ver o time com Barreiro, Aursnes e Kokçu no meio-campo, e Rollheiser, Pavlidis e Arkturköglu no ataque.

Dar bons (e importantes) minutos ao Beste, ao Barreiro, e ao Zeki e Schjelderup.

Claro que todos tendo fome de ganhar bem. Mas não podemos usar sempre o mesmo onze, e semana que vem tem jogo grande da Champions.


Cob92

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Setembro de 2024, 13:20Gostaria de ver o Di María poupado neste jogo.

Acho que poderia ser uma boa oportunidade de ver o time com Barreiro, Aursnes e Kokçu no meio-campo, e Rollheiser, Pavlidis e Arkturköglu no ataque.

Dar bons (e importantes) minutos ao Beste, ao Barreiro, e ao Zeki e Schjelderup.

Claro que todos tendo fome de ganhar bem. Mas não podemos usar sempre o mesmo onze, e semana que vem tem jogo grande da Champions.



Completamente de acordo, se o Di Maria está no Benfica è também para ajudar e muito frente a adversários do gênero do Atlético.

Na minha opinião para o próximo jogo eu iria assim :

Trubin

Antônio Silva
Tomás Araújo (Poupar o Otamendi)
Leandro Santos
Carreras (Beste durante o jogo)

Florentino
Barreiro (poupar o Aursnes)
Kokcu (Schjelderup durante o jogo)

Rollheiser
Prestianni (poupar Akturkoglu)
Pavlidis (Cabral durante o jogo)

pipi

Di Maria e Otamendi para o banco para fazer gestão de esforço


                             Trubin

     Bah          A.Silva              T.Araujo       Carreras

                           Florentino


                    Aurnes            Kokçu


      Amdouni                                   Akturkoglu


                            Pavlidis


Se o resultado estiver garantido, na 2ª parte fazer as seguintes alterações:

Carreras>Beste
Florentino>L.Barreiro
Kokçu>Rollheiser
Akturkoglu>Schelderup
Pavlidis>Arthur


fdpdc666

Benfica-Gil Vicente

Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Fábio Silva

Menino Do Rio

Citação de: Cob92 em 25 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Setembro de 2024, 13:20Gostaria de ver o Di María poupado neste jogo.

Acho que poderia ser uma boa oportunidade de ver o time com Barreiro, Aursnes e Kokçu no meio-campo, e Rollheiser, Pavlidis e Arkturköglu no ataque.

Dar bons (e importantes) minutos ao Beste, ao Barreiro, e ao Zeki e Schjelderup.

Claro que todos tendo fome de ganhar bem. Mas não podemos usar sempre o mesmo onze, e semana que vem tem jogo grande da Champions.



Completamente de acordo, se o Di Maria está no Benfica è também para ajudar e muito frente a adversários do gênero do Atlético.

Na minha opinião para o próximo jogo eu iria assim :

Trubin

Antônio Silva
Tomás Araújo (Poupar o Otamendi)
Leandro Santos
Carreras (Beste durante o jogo)

Florentino
Barreiro (poupar o Aursnes)
Kokcu (Schjelderup durante o jogo)

Rollheiser
Prestianni (poupar Akturkoglu)
Pavlidis (Cabral durante o jogo)



Não gosto do time montado assim.

Temos dois jogadores limitados tecnicamente no meio campo, e depois dois alas que têm muito sangue mas ainda pouco discernimento.

Também não considero viável jogar com o Leandro Santos, neste momento.

Ja Clbeb


Ja Clbeb

Citação de: fdpdc666 em 25 de Setembro de 2024, 18:10Benfica-Gil Vicente

Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Fábio Silva

Bom mercado do Gil

bruno cardoso

O SL Benfica continua a preparar o jogo da 7ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao Gil Vicente FC, sábado às 20h30, no Estádio da Luz.





HoMiCiDaL

seria interessante rodar a equipa e descansar alguns jogadores para o jogo da LC.

20Nico Gaitan20

#58
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Setembro de 2024, 21:13seria interessante rodar a equipa e descansar alguns jogadores para o jogo da LC.
ele nao vai obviamente rodar ninguem nesta fase...quando esta ainda a procurar o seu melhor 11 e criar rotinas.


E nao tem porque rodar...jogar sabado para 4a feira tem 4 dias de intervalo...e o jogo é na luz.

A gestao tem é de ser feita no proprio jogo contra o Gil.

Chegando aos 70 minutos e ja estando resolvido é tirar os jogadores mais desgastados