CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Johnny|SLB

Bynia tem tudo para ser um grande jogador. Nao tenho duvidas nenhumas disso. Mas como ja vi aqui pessoal dizer que o Edcarlos e eficiente, eu tenho de dizer que quem viu o jogo com o Shaktar e a forma como ele em vez de ir atras do Castillo fugiu pa baliza penso que acha o mesmo que eu:
O gajo e muito mau.


ChEsTeR

eu ainda gostava de saber quem e que vem para aqui votar no nuno assis...

semifreak de bolacha

Eu ainda gostava de saber o q passa pela cabeça do camacho para por o assis

Armani

Jogo razoável do benfica. Já não me lembrava de ver o benfica virar um resultado negativo.

Apesar de ainda não haver um grande fio de jogo acho que o benfica foi mais compacto e conseguiu preencher melhor os espaços.

Estamos a melhorar.  :slb2:

Bynia, grande exibição. Vai ser um grande jogador. Votei no rodriguez por ter sido muito influente. Estive mesmo para votar no assis!!! LOL  ;D

m20

melhor momento de ontem, foi depois do 2 golo! nuno gomes e rui costa a festejar, depois esperam plo katsouranis e dao ganda abraço, e o katsouranis um beijinho a cada um eheheheh
:drunk:
O0

klik

Citação de: m20 em 08 de Outubro de 2007, 19:25
melhor momento de ontem, foi depois do 2 golo! nuno gomes e rui costa a festejar, depois esperam plo katsouranis e dao ganda abraço, e o katsouranis um beijinho a cada um eheheheh
:drunk:
O0


O Binya tb apareceu , lol.

m20

Citação de: klik em 08 de Outubro de 2007, 20:01
Citação de: m20 em 08 de Outubro de 2007, 19:25
melhor momento de ontem, foi depois do 2 golo! nuno gomes e rui costa a festejar, depois esperam plo katsouranis e dao ganda abraço, e o katsouranis um beijinho a cada um eheheheh
:drunk:
O0


O Binya tb apareceu , lol.

pois foi, mas o bynia foi ja mais no fim! foi depois da beijokeira tda! ;D

21kelloks

é essa a nossa força...A UNIAO!!!!
VIVA O BENFICA!!!! :slb2: ;)

m20


SLsinde

boas pessoal. ontem apesar da vitoria nao gostei da ekipa. muito lenta e com falta de atitude. embora axo k tamos a melhorar. agora critiquem la o nuno gomes pa. sou defensor do homem. falha muito, mas com outro ponta de lança ao lado marca muito mais vezes. e é um dos jogadores k demonstra maior amor pelo clube. grande jogo do kat ontem. fantastico. um dia destes o camacho podia exprimentar po-lo a avançado. o homem joga bem em todo lado.
abraços pessoal

Slbstriker

Mas que cbr o do presidente do Leiria, veio agora dizer que o Benfica foi beneficiado num jogo com o Leiria no ano do título, e que foi beneficiado no jogo do ano passado para a Taça de Portugal, e que ainda ontem foi igualmente beneficiado.

Ele que não se esqueça também de falar de quando o Leiria foi prejudicado num jogo para a Supertaça com o porco, em que o costinha empurrou o guarda-redes do leiria para dentro da baliza, o que resultou no unico golo do jogo.

ruisantos

[sem duvida esses são os mais votados.
Já agora gostaria de saber quem é o olheiro ou o indicador dos jogadores para o SLB contratar...
Falta classe em alguns, todos os anos, que ingressam no Glorioso.Compram ao leilão  ???????????

katso

alguem percebeu a expulsao do juliano spadacio, um dos melhores jogadores do nacional, que vai jogar na proxima jornada com as osgas no ultimo minuto dos descontos qd estava a amrcar um livre a favor???????????????a vitimização continua a dar resultados jogo após jogo...............

aguia_misteriosa

Ainda não votei...Mas no Léo concerteza que desta vez, não será...Anda menos bem há três jogos...

Está cada vez pior...Aonde pará o bom jogador? :cry2: :cry2: :cry2:

Bem, que regresse brevemente...

Porcaria de poeiras, que se instalam para piorar em vez de o ajudarem a darem rendimento, dar pica em campo ao rapaz!
Precisa de uns caldinhos de frango...e não de franguices fáceis de detectar... :-X

Quem votou no Assis só pode estar a gozar, o rapaz não teve tempo para nada e se aquilo é falta dele, que dizer da falta para penalty do Luisão?

Desculpem a verdade doí, mas tem que ser dita...

Merecémos a vitória tendo em conta que marcámos e demos a volta ao resultado, mas o Leiria com menos descanso, foi uma grande equipa e critiquem-me à vontade, eles mereciam o empate pelo menos...

Mas ainda bem que não conseguiram...Desculpem-me...

Muita união e garra...Perderam oportunidades pelo cansaço e porque a vida prega falhanços aos rivais também...

Foi um bom jogo no seu global.

Pudiam ter posto o Nuno Assis com mais tempo, concerteza faria algo...Assim o jogador anda a perder o ritmo e se calhar maiores oportunidades de fazê-lo render.

Não não votei nele...

Acho que é absurdo quem o fez...

Mas enfim...Existem algumas pessoas que gostam de dar graxa à toa e outros cair na graça sem a tê-la. :bah2:

O meu voto vai para aquele que acreditou em puxar pelos colegas para dar a volta e até quis ver o companheiro a marcar também...

Embora possa salientar outros nomes...Mas desde já vos digo, que não vencémos com tanto mérito assim pela superioridade.

Estamos melhores é certo, mas ainda temos que rectificar alguns erros...O Quim esteve bem, embora ache que ainda pudesse fazer mais no golo sofrido, mas nada que apague a sua exibição quando teve que intervir.

Luisão... esteve bem e mal...Também está a voltar da lesão...


Bem...venha o trabalho sobre os erros...

Que o novo jogo depois seja mais perfeito...Acredito que possam...