CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

groingsid

Os bilhetes até nem estão caros...

Há ali muito bilhete acessível a 12 e 16 euros.

Espero que os Benfiquistas da zona marquem presença!

klik

Citação de: groingsid em 01 de Outubro de 2007, 20:10
Os bilhetes até nem estão caros...

Há ali muito bilhete acessível a 12 e 16 euros.

Espero que os Benfiquistas da zona marquem presença!

EM Leiria mesmo nos outros jogos os bilhetes são Baratos... Muito mais baratos ainda que estes neste jogo,  mas as pessoas não vão á mesma :X

Hawkins

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2007, 20:15
Citação de: groingsid em 01 de Outubro de 2007, 20:10
Os bilhetes até nem estão caros...

Há ali muito bilhete acessível a 12 e 16 euros.

Espero que os Benfiquistas da zona marquem presença!

EM Leiria mesmo nos outros jogos os bilhetes são Baratos... Muito mais baratos ainda que estes neste jogo,  mas as pessoas não vão á mesma :X

E pq não meter esses bilhetes a 7/8 € se o estádio não enche com eles mais caros?

Sei que existe diferentes categorias de bilhetes, mas vejam estas simples contas:

15000 pessoas * 12€ = 180 000€
25000 pessoas * 8€ = 200 000€

KRF

O Uniáo de Leiria desta época é fraquinho e como tal está mesmo à medida do Glorioso.
Entretanto tem um jogo 5ª feira com Leverkussen o que os deverá deixar rotos e desta forma NÃO HÁ DESCULPAS PARA QUALQUER ESCORREGADELA E AINDA POR CIMA TEMOS a nosso favor mais 24 horas de recuperação.
:slb2: :slb2:

Xanghai

Citação de: KRF em 01 de Outubro de 2007, 21:09
O Uniáo de Leiria desta época é fraquinho e como tal está mesmo à medida do Glorioso.
Entretanto tem um jogo 5ª feira com Leverkussen o que os deverá deixar rotos e desta forma NÃO HÁ DESCULPAS PARA QUALQUER ESCORREGADELA E AINDA POR CIMA TEMOS a nosso favor mais 24 horas de recuperação.
:slb2: :slb2:

Aconteceu o mesmo com o Braga, e como se viu...nao ganhamos. O futebol nao é como matemática,

coelhodc

Citação de: Xanghai em 01 de Outubro de 2007, 21:19
Citação de: KRF em 01 de Outubro de 2007, 21:09
O Uniáo de Leiria desta época é fraquinho e como tal está mesmo à medida do Glorioso.
Entretanto tem um jogo 5ª feira com Leverkussen o que os deverá deixar rotos e desta forma NÃO HÁ DESCULPAS PARA QUALQUER ESCORREGADELA E AINDA POR CIMA TEMOS a nosso favor mais 24 horas de recuperação.
:slb2: :slb2:

Aconteceu o mesmo com o Braga, e como se viu...nao ganhamos. O futebol nao é como matemática,

Ora aí está uma grande verdade. O problema é que nós precisamos de recuperar psicologicamente a nossa equipa e nao se chegam mais 24 horas.

oscartakuara

quim
nelson
luisao
zoro
leo
petit
kats
rui costa
rodriguez
cardozo
nuno gomes

KRF

#67
Citação de: coelhodc em 01 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: Xanghai em 01 de Outubro de 2007, 21:19
Citação de: KRF em 01 de Outubro de 2007, 21:09
O Uniáo de Leiria desta época é fraquinho e como tal está mesmo à medida do Glorioso.
Entretanto tem um jogo 5ª feira com Leverkussen o que os deverá deixar rotos e desta forma NÃO HÁ DESCULPAS PARA QUALQUER ESCORREGADELA E AINDA POR CIMA TEMOS a nosso favor mais 24 horas de recuperação.
:slb2: :slb2:

Aconteceu o mesmo com o Braga, e como se viu...nao ganhamos. O futebol nao é como matemática,

Ora aí está uma grande verdade. O problema é que nós precisamos de recuperar psicologicamente a nossa equipa e nao se chegam mais 24 horas.

O futebol na realidade não é como a matemática pois se assim fosse o Fatima não ganhava ao Porko na taça da liga MAS considero que temos argumentos fisicos, mentais e qualidade no plantel para fazermos a diferença. Pois meus amigos se não ganharmos ao Leiria então não vamos a lado nenhum esta época (é como a travessia do deserto uma vez mais..) e isto é que eu não quero que aconteça pois enquanto houver campeonato temos a obrigação de lutar até ao fim caso contrário o nosso Benfica começa a tornar-se numa equipa vulgar e é isso que toda a Familia Bemfiquista não quer .. penso eu.Vamos acreditar.
:slb2: :slb2:

Andrew86

no ano passado foi 4-0 com miccoli e n.gomes na frente, agora com um leiria ainda mais fraco vamos jogar só com um lá na frente?

Manuel_apt

Para mim este jogo e o mais importante de toda a epoca.

FORÇA BENFICA

klik

#70
Qual o problema de só jogar com 1 ... Vejo tantas equipas que jogam só com 1 e parece que têm 3 ou 4 pq têm dinamica ofensiva. Se houver dinamica , muito movimento e trocas posicionais 1(avancado) transforma-se em 3.

Mastercard

Citação de: Manuelapt em 01 de Outubro de 2007, 22:13
Para mim este jogo e o mais importante de toda a epoca.

FORÇA BENFICA

para mim também

o próximo jogo é sempre o mais importante da época, tem que ser sempre esse o pensamento

klik

Citação de: _Maestro_ em 01 de Outubro de 2007, 22:21
Citação de: Manuelapt em 01 de Outubro de 2007, 22:13
Para mim este jogo e o mais importante de toda a epoca.

FORÇA BENFICA

para mim também

o próximo jogo é sempre o mais importante da época, tem que ser sempre esse o pensamento

A Partir do momento em que se chega a esta posição no campeonato esse tem que ser o Pensamento :X

Mastercard

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2007, 22:29
Citação de: _Maestro_ em 01 de Outubro de 2007, 22:21
Citação de: Manuelapt em 01 de Outubro de 2007, 22:13
Para mim este jogo e o mais importante de toda a epoca.

FORÇA BENFICA

para mim também

o próximo jogo é sempre o mais importante da época, tem que ser sempre esse o pensamento

A Partir do momento em que se chega a esta posição no campeonato esse tem que ser o Pensamento :X

para mim devia ser esse o pensamento desde o inicio da epoca... :-X

Meio_metro

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2007, 22:29
Citação de: _Maestro_ em 01 de Outubro de 2007, 22:21
Citação de: Manuelapt em 01 de Outubro de 2007, 22:13
Para mim este jogo e o mais importante de toda a epoca.

FORÇA BENFICA

para mim também

o próximo jogo é sempre o mais importante da época, tem que ser sempre esse o pensamento

A Partir do momento em que se chega a esta posição no campeonato esse tem que ser o Pensamento :X

concordo plenamente!!
ag so temos a ganhar!!