CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

manageiro

o leiria só dá luta quando joga fora... em casa é manteiga. O benfica se tiver concentrado e jogar o que suficiente, ganha o jogo  :slb2:

fish

Citação de: manageiro em 01 de Outubro de 2007, 12:30
o leiria só dá luta quando joga fora... em casa é manteiga. O benfica se tiver concentrado e jogar o que suficiente, ganha o jogo  :slb2:
Com excepção da última época, connosco não tem sido manteiga

simao77

CUAL E O PARVO QUE APOUSTOU NA VITORIA DO FC PORTO B????

Andrew86

eu quero ver qual é a desculpa do camacho agora!....qual é a desculpa para jogar em 4x2x3x1 contra o 15ºclassificado!.

alex_diabólico

Citação de: Andrew86 em 01 de Outubro de 2007, 12:48
eu quero ver qual é a desculpa do camacho agora!....qual é a desculpa para jogar em 4x2x3x1 contra o 15ºclassificado!.

Equipa empata mas tem atitude e isso é que interessa... ;D ;D ;D

Que não meta o Cardozo a jogar que não é preciso...

Meio_metro

Citação de: alex_diabólico em 01 de Outubro de 2007, 12:51
Citação de: Andrew86 em 01 de Outubro de 2007, 12:48
eu quero ver qual é a desculpa do camacho agora!....qual é a desculpa para jogar em 4x2x3x1 contra o 15ºclassificado!.

Equipa empata mas tem atitude e isso é que interessa... ;D ;D ;D

Que não meta o Cardozo a jogar que não é preciso...

que meta o cardozo e o nuno!! que nao tire uma para meter outro!! uma equipa como o benfica tem que jogar com dois pontas pk somos grandes e temos que o mostrar dentro de campo!!!

00diabinho00

Graças a deus que as tacticas aqui sao definidas pela quantidade de pontas de lança  :2funny: :2funny:
O importante é meter avançados, muitos avançados e depois perder o combate a meio campo, desguarnecer a defesa e sofrer golos.

Com um ponta de lança o Benfica consegue jogar em ataque continuado, só falta é o ponta de lança facturar.
Com 2 pontas de lança, jogamos em contra ataque.

Meio_metro

Citação de: 00diabinho00 em 01 de Outubro de 2007, 13:56
Graças a deus que as tacticas aqui sao definidas pela quantidade de pontas de lança  :2funny: :2funny:
O importante é meter avançados, muitos avançados e depois perder o combate a meio campo, desguarnecer a defesa e sofrer golos.

Com um ponta de lança o Benfica consegue jogar em ataque continuado, só falta é o ponta de lança facturar.
Com 2 pontas de lança, jogamos em contra ataque.

ataque continuo??
ter a bola nao é sinonimo de ataque continuo!! penso eu claro!!
mas o importante é nao sofrer golos nem que para isso se empate sempre a 0-0!!

RedCristal

Aqui a ficam os preços e localização.




Fonte: jornal Região de Leiria

klik

Citação de: simao77 em 01 de Outubro de 2007, 12:38
CUAL E O PARVO QUE APOUSTOU NA VITORIA DO FC PORTO B????

Enfimm... Não vejo pq??? Quando jogadores estão lá  do Porto???... É por ser um porto b que esse mesmo clube rejeitou o adiamento do jogo....

Garrincha


Il Capitano

A minha equipa para este jogo :

               Quim
Nelson Luisao Edcarlos Léo
           Kat Maestro
Di Maria     Adu   C. Rodriguez   
              Cardozo

slbfuckfcp


Hawkins

Citação de: Call em 01 de Outubro de 2007, 18:06
A minha equipa para este jogo :

               Quim
Nelson Luisao Edcarlos Léo
           Kat Maestro
Di Maria     Adu   C. Rodriguez   
              Cardozo

O Di Maria é EXTREMO ESQUERDO, santo deus, tantos jogadores novos e ainda andamos a inventar....  :tickedoff: