CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Jeanmaman

Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 03:04
Citação de: klik em 02 de Outubro de 2007, 03:01
Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 02:48
Estes porcos fazem sempre a vida negra ao Benfica mas sao uns cordeirinhos quando jogam com a filial

Meu deus ... desataste a comentar todos os topics e muitas barbaridades tens dito :X. Lá por o prisidente da UDl poder ser amigo do Pinto da Costa dai a chamares "porcos" ao Leiria vai uma grande distancia. Eu sou de Leiria e não sabes patavina do que estás a dizer, mais valia  estares calado.

Tu lembras-te a barracada no ano passado com aquele brazuca do cabelo comprido que foi expulso e que levou o jogo todo a dar pau?
Nao quis ofendrr as gentes de leiria , se o fiz peco desculpa, mas a Uniao de Leiria e das equipas que mais detesto no nossso futebol
Por mim iam pa liga vitalis q lá é q é o lugar deles...até o Ansiao quando jogou la a final da taça distrital do ano passado levou mais gente ao estadio...

fish

Citação de: Jeanmaman em 02 de Outubro de 2007, 12:56
Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 03:04
Citação de: klik em 02 de Outubro de 2007, 03:01
Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 02:48
Estes porcos fazem sempre a vida negra ao Benfica mas sao uns cordeirinhos quando jogam com a filial

Meu deus ... desataste a comentar todos os topics e muitas barbaridades tens dito :X. Lá por o prisidente da UDl poder ser amigo do Pinto da Costa dai a chamares "porcos" ao Leiria vai uma grande distancia. Eu sou de Leiria e não sabes patavina do que estás a dizer, mais valia  estares calado.

Tu lembras-te a barracada no ano passado com aquele brazuca do cabelo comprido que foi expulso e que levou o jogo todo a dar pau?
Nao quis ofendrr as gentes de leiria , se o fiz peco desculpa, mas a Uniao de Leiria e das equipas que mais detesto no nossso futebol
Por mim iam pa liga vitalis q lá é q é o lugar deles...até o Ansiao quando jogou la a final da taça distrital do ano passado levou mais gente ao estadio...

;D


aguia_misteriosa

Muito cuidadinho que esta equipa contra nós dá-nos cabo da paciência quando quer e eles vão querer porque estão mal na classificação. >:(


Não se ponham a sonhar com empates e muito menos deixar de pôr o pé no acelerador.

Ainda falta ver quem sobrevive ao jogo de amanhã.

Pensemos de jogo a jogo...

FORÇA BENFICA!

lloyd


rodriguesru

Citação de: Garrincha em 29 de Setembro de 2007, 21:15
-
Jogo: União Desportiva de Leiria - S. L. Benfica 
Local: Estádio Dr. Magalhães Pessoa
Dia: 07-10-2007
Hora: 19:15
Transmissão Televisiva: TVI







Forca Benfica  :slb2:
este jogo é para ganhar!!!
e morra quem se negue!
Forca Glorioso!!!! :ptflag: :slb2:

klik

Citação de: rodriguesru em 02 de Outubro de 2007, 21:02
Citação de: Garrincha em 29 de Setembro de 2007, 21:15
-
Jogo: União Desportiva de Leiria - S. L. Benfica 
Local: Estádio Dr. Magalhães Pessoa
Dia: 07-10-2007
Hora: 19:15
Transmissão Televisiva: TVI







Forca Benfica  :slb2:
este jogo é para ganhar!!!
e morra quem se negue!
Forca Glorioso!!!! :ptflag: :slb2:

Não digas isso que há salvo erro 2 anos morreu um adepto do benfica no Estadio quando caiu do 1ºandar cá para baixo ....

oscartakuara

                                                                     quim
nelson                             luisao                                                                 zoro                       leo

                                                  petit                               kats

                                                     rui costa              rodriguez

                                                     n.gomes              cardozo

di maria precisa d tar no banco pa ver se começa a jogar melhor, kdo for chamado, alias eu acho k ele nem tem lugar na ekipa a titular.

este pa mim é o melhor 11, para leiria, mas o melhor 11 seria c d.luiz no lugar d zoro.
                                                                       

Jakub

klik caiu 3 cadeiras à minha frente o senhor que morreu...

Sempre que lá vou aquele Estádio nunca consigo esquecer isso...é sempre marcante...

Fiquei completamente em choque...

Elvio

Temos de vencer , ainda por cima sendo aquela merda de filial dos porcos.

simao77

Citação de: oscartakuara em 02 de Outubro de 2007, 21:48
                                                                     quim
nelson                             luisao                                                                 zoro                       leo

                                                  petit                               kats

                                                     rui costa              rodriguez

                                                     n.gomes              cardozo

di maria precisa d tar no banco pa ver se começa a jogar melhor, kdo for chamado, alias eu acho k ele nem tem lugar na ekipa a titular.

este pa mim é o melhor 11, para leiria, mas o melhor 11 seria c d.luiz no lugar d zoro.
                                                                       

que raio de 11 e isso petit nem joga, zoro duvido

                                                            Quim

Nelson                   Luisao                          M vitor                  Leo

                           Katsouranis             Rui costa 

Rodriguez                                                                      di maria

                           Adu           N gomes                   

Mandatário

 Necessitamos urgentemente de ganhar e de boas exibições. Penso que é isso que irá suceder.. espero!

oscartakuara

Citação de: simao77 em 02 de Outubro de 2007, 22:11
Citação de: oscartakuara em 02 de Outubro de 2007, 21:48
                                                                     quim
nelson                             luisao                                                                 zoro                       leo

                                                  petit                               kats

                                                     rui costa              rodriguez

                                                     n.gomes              cardozo

di maria precisa d tar no banco pa ver se começa a jogar melhor, kdo for chamado, alias eu acho k ele nem tem lugar na ekipa a titular.

este pa mim é o melhor 11, para leiria, mas o melhor 11 seria c d.luiz no lugar d zoro.
                                                                       

que raio de 11 e isso petit nem joga, zoro duvido

                                                            Quim

Nelson                   Luisao                          M vitor                  Leo

                           Katsouranis             Rui costa 

Rodriguez                                                                      di maria

                           Adu           N gomes                   

sim, sim...adu?ja o viste fzr alguma coisa pa o pores a titular?