CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Alento

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2007, 22:20
Qual o problema de só jogar com 1 ... Vejo tantas equipas que jogam só com 1 e parece que têm 3 ou 4 pq têm dinamica ofensiva. Se houver dinamica , muito movimento e trocas posicionais 1(avancado) transforma-se em 3.

Se houver, mas não há. Por isso...

danny82

Citação de: RedCristal em 01 de Outubro de 2007, 14:06
Aqui a ficam os preços e localização.

Fonte: jornal Região de Leiria
e bilhetes para o 1º anel sul? quanto custam? É para lá que vão as claques do benfica certo?

RedCristal

normalmente fica reservado ás claques do glorioso.

:slb2: :slb2: :slb2:

danny82

Citação de: RedCristal em 01 de Outubro de 2007, 23:21
normalmente fica reservado ás claques do glorioso.

:slb2: :slb2: :slb2:

mas se eu for ai ao estádio vendem bilhetes pa essa bancada? ou enviaram todos os bilhetes para o benfica?

RedCristal

Não sei essa informação,mas se não está na lista não devem vender.

Essa bancada é pequena e só uma claque quase que enche.

PILOTI_75

Estes porcos fazem sempre a vida negra ao Benfica mas sao uns cordeirinhos quando jogam com a filial

klik

Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 02:48
Estes porcos fazem sempre a vida negra ao Benfica mas sao uns cordeirinhos quando jogam com a filial

Meu deus ... desataste a comentar todos os topics e muitas barbaridades tens dito :X. Lá por o prisidente da UDl poder ser amigo do Pinto da Costa dai a chamares "porcos" ao Leiria vai uma grande distancia. Eu sou de Leiria e não sabes patavina do que estás a dizer, mais valia  estares calado.

PILOTI_75

Citação de: klik em 02 de Outubro de 2007, 03:01
Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 02:48

Meu deus ... desataste a comentar todos os topics e muitas barbaridades tens dito :X. Lá por o prisidente da UDl poder ser amigo do Pinto da Costa dai a chamares "porcos" ao Leiria vai uma grande distancia. Eu sou de Leiria e não sabes patavina do que estás a dizer, mais valia  estares calado.

Tu lembras-te a barracada no ano passado com aquele brazuca do cabelo comprido que foi expulso e que levou o jogo todo a dar pau?
Nao quis ofendrr as gentes de leiria , se o fiz peco desculpa, mas a Uniao de Leiria e das equipas que mais detesto no nossso futebol

Di Nes

Vai dar na TVI as 19h15 Domingo dia 7/10

simao77

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2007, 14:12
Citação de: simao77 em 01 de Outubro de 2007, 12:38
CUAL E O PARVO QUE APOUSTOU NA VITORIA DO FC PORTO B????

Enfimm... Não vejo pq??? Quando jogadores estão lá  do Porto???... É por ser um porto b que esse mesmo clube rejeitou o adiamento do jogo....
desculpa de responder so hoje mas eu nao falo do clube mas dos benfiquistas porque um verdadeiro adepto aposta no benfica neste jogo!!!

Alento

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2007, 11:40
Citação de: Strata em 02 de Outubro de 2007, 11:30
0-3 para o Benfica! :slb2: :winner: :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

No minimo. Da forma como estamos a tratar a bola acho esse resultado o mais provavel. Ironias á parte, o Leiria também não tá a jogar népias.

alex_diabólico