CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

TROFAS

Estive a ver agora o resumo e não compreendo como é que não se marca um penalty sobre o Aimar, que rouboooo
Grande 1ª golo, que grande jogada.
Gostei de ouvir o Cajuda no fim do jogo
Nuno Assis é um ingrato, quando o jornalista lhe perguntou quem gostaria de ver campeão dos 3 grandes ele respondeu que lhe era indiferente, muita azia deste jogador sem nível para jogar no Benfica.

Benfiquismo

Citação de: Red_Soul em 02 de Novembro de 2008, 23:02
Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2008, 22:59
Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2008, 22:51
Citação de: QuiqueFlores em 02 de Novembro de 2008, 22:37
Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2008, 22:37
Contra 14, com 10 jogadores, contra 1 das equipas mais dificeis do campeonato e jogando fora d casa, fizemos um JOGÂO!!! Já para nao falar do penalti roubado!
Eu ia morrendo de ataque cardiaco ao ver o jogo, mas o coraçao q aguente porque o q interessa é q ganhamos!!!!
CARREGA BENFICA!!! Nem os arbitros nos conseguem parar!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
O GOLO 5000 FOI LINDO!!!!!! Q jogada fdx!!!
:bandeiraslb2:
Agora é ganhar contra o Galatasaray, passar a eliminatoria da Taça de Portugal frente ao Aves e na proxima jornada conseguir mais 1 vitoria frente ao Estrela da Amadora!
P.S. O Reyes limpa o castigo no jogo contra o Aves nao é??

penso que sim
Fixe... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :)

desde o ano passado que os cartões do campeonato não contam pra taça, ou seja reyes fica de fora com o estrela da amadora, mas o contrario pode acontecer ouseja se alguem for expulso contra o aves não joga com o estrela. isto foi feito pros clubes pararem de limpar cartõe na taça.

mas isso só é válido no caso do 5cartão amarelo. Como o Reyes foi expulso, vai limpar para a Taça.
Penso que nao mas nao tenho a certeza

Preacher

Grande, grande vitória!! Que saudades de ter uma vitória tão saborosa.....

E uma arbitragem vergonhosa!! Um penalty por marcar, um fora de jogo com o Suazo isolado, duas expulsões perdoadas ao guimarães (andrezinho e flávio meireles).

Nuno21Gomes

Nas imediações do estádio, quando apareceu o "adepto/diabo" foi logo brindado com os tradicionais cânticos anti-benfica, mas ele fez de conta, também ía num grupo com cerca de 10 que mais pareciam seguranças deles hehehehehe

MxPxFx

Citação de: Cardia em 02 de Novembro de 2008, 23:32
Quim - 3
Maxi - 3
Luisão - 3
Sidnei - 4
J. Ribeiro - 3
Yebda - 3
Katso - 3
R. Amorim - 2
Reyes - 2
Aimar - 4
Suazo - 4

LUISÃO - 3?!?!?! YEBDA - 3?!?!?! AMORIM - 2?!?!?!?

Ok... cada  um com as suas opiniões, só tenho é de respeitar!

Offspring

ganhamos, ganhamos bem mas infelizmente tenho que dizer que a arbitragem foi uma vergonha.

Sr_Benfiquista_91

amigos um jogo que me dixa cheio de orgulho......

fantastico jogo dos nossos jogadores....

na 1ªparte por fizemos um jogo excelente....e, depois do 1º golo a equipa continuou a jogar da mesma maneira( aprenderam como os erros )

na 2ª parte so ha uma coisa a dizer....atitude fantástica  da equipa....muita entreajuda...o quimaraes nao criou uma oportunidade flagrante de golo....

e depois esta merda de arbitro que nos calhou...vergonhoso mesmo
eu nao me esqueço de uns lances nao muito falados:

1º maxi é derrubado perto da area do vitoria e o arbitro da lançamento para o vitoria
2º luis filipe amarra jorge ribeiro quando este saia para o contra-ataque
3ºfalta marcada ao jorge ribeiro( quando o yebda levou amarelo por pontapear a bola....)

sao pequenas coisas que nao me esqueço.......

GRANDES ADEPTOS BENFIQUISTAS

OBRIGADO BENFICA...OBRIGADO POR TUDO

MxPxFx

Citação de: TROFAS em 02 de Novembro de 2008, 23:37
Estive a ver agora o resumo e não compreendo como é que não se marca um penalty sobre o Aimar, que rouboooo
Grande 1ª golo, que grande jogada.
Gostei de ouvir o Cajuda no fim do jogo
Nuno Assis é um ingrato, quando o jornalista lhe perguntou quem gostaria de ver campeão dos 3 grandes ele respondeu que lhe era indiferente, muita azia deste jogador sem nível para jogar no Benfica.

NUNO ASSIS?!?!?! LOL... estou-me bem a cagar para ele e quero mais é que ele se ....

posso dizer que me sinto orgulhoso agora de o ponto alto da pré-época (tirando as contratações de SUAZO, AIMAR e REYES) ter sido para mim a dispensa deste merdas que só sabe jogar para os lados e para trás e hoje devia estar com a pica toda para nos lixar, enfim...

Keiroxes

Grande vitória e q vai dar mta moral pro resto da época,ja deixamos os suinos a 4 pontos e pra semana jogam os lagartos com o leixoes,apesar de querer a vitoria do leixoes o empate tb n era mau,assim passava-mos ja pro 1ºlugar.Hoje foi um jogo sofrido à conta da besta do Xistra,nunca pensei q fosse-mos ser tao roubados,penalty sobre aimar é clarissimo e a expulsao do Reyes é mto forçada,mas pronto quem esteve em guimaraes deu por bem empregue o dinheiro do bilhete so pra ver a classe do aimar,aquele passe de letra é do outro mundo.Grande equipa q estamos a construir,so têm de continuar com essa vontade de ganhar.
Carrega benfica. :flagglorioso:

Red_Soul

Estou sinceramente preocupado com esses boatos que falam em confrontos e em 2 mortos após o jogo de hoje.

mochila

Ssó eu é que acho que o Jorge Ribeiro e o Maxi fizeram exibições fantásticas?

AG

Citação de: Red_Soul em 02 de Novembro de 2008, 23:45
Estou sinceramente preocupado com esses boatos que falam em confrontos e em 2 mortos após o jogo de hoje.
Esperemos que sejam só boatos.

Desportugal

1 Adorei a vitória. Estamos no bom caminho e este grupo merece todo o nosso apoio nos bons e maus momentos.

2- há muito tempo que não me enervava com uma arbitragem tão miserável, tendenciosa como esta desse xistra. Do pior que tenho em memória.

Agora vamos encher a Luz na 5º feira com os turcos!

parocks

Citação de: Cardia em 02 de Novembro de 2008, 23:32
Quim - 3
Maxi - 3
Luisão - 3
Sidnei - 4
J. Ribeiro - 3
Yebda - 3
Katso - 3
R. Amorim - 2
Reyes - 2
Aimar - 4
Suazo - 4

Com certeza procuras uma carreira de jornaleiro... após este comentário só te posso dizer que te estás perder neste site... envia o mesmo para O JOGO ou Mais Futebol e verás que será publicado no imediato!!!