CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

Dennis

Bom jogo, boa vitória que poderia ser mais dilatada.
Receio que esta vitória nos venha a sair cara de futuro, com mais dois jogadores fundamentais lesionados :(

Pedro_ElMago_10

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2016, 22:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Outubro de 2016, 22:11
O Pizzi não faz falta mas se tivesse calado era mais inteligente. Amarelo escusado.

Excelente exibição e mais 3 pontos. Muito bem.

Se não faz falta como é que é um amarelo escusado?

Não viu por protestar?

AshlerRam24

Estamos isolados, mas a minha pergunta é, como é que os porcos só estão 3 pontos atrás de nós ?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

zizou

Fizemos um jogão muito bem, pena os lances falhados , mas a maquina já esta a ficar oleada.

Cosmic

Jogo descansado que poderia ter sido ainda mais descansado, se aqueles remates mais perigosos têm entrado.

Dedicado ao atrasado que perturbou o minuto de silêncio do Velho Capitão.

Benfica!!

andereberna

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: andereberna em 23 de Outubro de 2016, 22:11
Era jogo para encher-lhes o saco, mas estou muito satisfeito!

3 pontos, sem golos sofridos e nota artística. Brilhante!

Esperemos que as saídas do Lindelof e Grimaldo tenham sido precaução apenas

O Lindelof não saiu.

O Grimaldo pareceu-me ter sentido um pequeno incómodo na virilha, mas parece tudo tranquilo.
Epah como vi o Lisandro a tirar o fato de treino e fui à casa de banho pensei que tivesse saído :rir:

Freire

Minha cunhada tá no hospital, a colega de quarto é uma madre superiora de 80 anos, tava louca por uma tv para ver o maior, não arranjaram, passou o jogo a telefonar para saber como estava o jogo.

pasfomp

Holmesreis

Já paravam é com as críticas injustas ao Pizzi, para mim foi o melhor juntamente com o Gonçalo e o Cervi.

O Cervi está em crescendo. Mais um pouquito de poder de choque e poderemos vir a ter aqui um caso muito sério.

sbremoved_28408

Trabalho feito e com muita qualidade em grande parte do jogo,principalmente com bola.

TheApopis

Citação de: André Sousa em 23 de Outubro de 2016, 22:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Outubro de 2016, 22:11
O Pizzi não faz falta mas se tivesse calado era mais inteligente. Amarelo escusado.

Excelente exibição e mais 3 pontos. Muito bem.

Se não faz falta como é que é um amarelo escusado?

Muito provavelmente está-se a referir à forma como protestou, ainda que, dado que o microfone da Sporttv estava mesmo ali ao lado, não me pareceu que tenha dito nada demais.

sergio19azb

Belo jogo. Quase sempre controlado, inumeras oportunidades claras de golo. Pede-se mais eficácia! Mais 3pts!! Siga!!

Ederson - Sempre bem e seguro
Luisao e Lindelof - Seguros e sem falhas
Semedo - Fisicamente um jogador soberbo. Esteve muito bem!
Grimaldo - Sem palavras, o nosso melhor jogador no momento
Fejsa - Grande jogo, excelente na leitura. Soberbo na antecipação e ocupação do espaço
Pizzi - Muito bom jogo, sempre a definir com critério
Salvio - Bom jogo, esteve com muita dinâmica e realizou boas jogadas. Está a recuperar a confiança no 1vs1
Cervi - Sempre muito disponivel, muita raça! Bons apontamentos e um belo jogo
Guedes - Que tractor! Excelente na pressão, nos movimentos ofensivos e no lance do golo. Em grande o nosso miudo!
Mitroglou - Falhou 2 golos fáceis mas marcou outro! No geral um bom jogo mas espera-se maior poder de concretização.

Os 3 que entraram, estiveram bem!

MitroGlicerina

Citação de: Bastiat em 23 de Outubro de 2016, 22:12
Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2016, 19:50
Citação de: Bastiat em 23 de Outubro de 2016, 19:41
Citação de: helmar em 23 de Outubro de 2016, 19:38
Citação de: Bastiat em 23 de Outubro de 2016, 19:36
Citação de: imightbewrong em 23 de Outubro de 2016, 19:31
Vocês vão jantar antes do jogo ou depois do jogo?

Durante.

O jogo de hoje não preocupa.

Os 3 pontos estão no bolso. Siga pensar no próximo :metal:
Que comentário mais sem nexo.

Depois perdem se dois pontos em casa com o Setúbal e muito por esse tipo de pensamento.

Para mim este é tâo complicado como um da LC.

Mas eu jogo?
De que forma o meu pensamento influencia o jogo?  :rir:

Isto hoje em condições normais está ganho de goleada.

Confiança absoluta neste Benfica de Rui Vitória. Que é um Benfica "great again". Um Benfica sereno e confiante. Um Benfica de qualidade e competência.
Se nos espalharmos, venho cá buscar este comentário para te servir de lição, para mim nenhum jogo está ganho antes de ser jogado. Espero bem que ganhemos para não te esfregar na cara.
Desculpa a expressão, mas não gosto dessas atitudes.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Não sei onde está a piada. Também não deves ter visto o jogo contra o 1º de Dezembro e eu a certa altura tive suores frios pelos tomates acima.

Não há jogos ganhos antes de se jogarem. Porque num domingo qualquer pode haver Tugão... ou um Petit.