CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Benficaa


Carlos88

Epa sinceramente nao sei quem é que devia jogar. Parece que todos estao abaixo de nível....talvez um meio campo a trez no centro com Samaris, Gabriel e Pizzi....

Roy Kent

Agradeço que Joguem só na segunda, para não me estragarem o fim de semana.

melinzinho

Citação de: Carlos88 em 27 de Novembro de 2020, 06:28
Epa sinceramente nao sei quem é que devia jogar. Parece que todos estao abaixo de nível....talvez um meio campo a trez no centro com Samaris, Gabriel e Pizzi....

Já não consigo ver o Gabriel à frente

Tiago_I_

                             Vlaco

Diogo G.    Otamendi        Vertonghen       Grimaldo

                 Samaris            Gabriel
Rafa                                                       Everton
                Luka           G. Ramos

Francescoli


Carlos88

Citação de: melinzinho em 27 de Novembro de 2020, 07:43
Citação de: Carlos88 em 27 de Novembro de 2020, 06:28
Epa sinceramente nao sei quem é que devia jogar. Parece que todos estao abaixo de nível....talvez um meio campo a trez no centro com Samaris, Gabriel e Pizzi....

Já não consigo ver o Gabriel à frente
Eu tb nao, mas sinceramente nao sei quem devia alinhar. O Samaris tb nao pode ser...

Vascolptt

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Rafa
Waldschmit
Cervi
Gonçalo Ramos

Trezeguet


melinzinho

Citação de: Carlos88 em 27 de Novembro de 2020, 09:27
Citação de: melinzinho em 27 de Novembro de 2020, 07:43
Citação de: Carlos88 em 27 de Novembro de 2020, 06:28
Epa sinceramente nao sei quem é que devia jogar. Parece que todos estao abaixo de nível....talvez um meio campo a trez no centro com Samaris, Gabriel e Pizzi....

Já não consigo ver o Gabriel à frente
Eu tb nao, mas sinceramente nao sei quem devia alinhar. O Samaris tb nao pode ser...

O Samaris pelo menos sabe o que é o Benfica, corre e luta em campo.

paulocc

sinceramente gabriel e seferovic nem no banco... Dava oportunidade a diogo gonçalves na direita, meio campo com samaris e chiquinho, pizzi e rafa, e walfs e ramos... todos os outros os do costume visto não haver melhor.

diogoalves

Não jogamos um pirete mas vamos defrontar o treinador mais aberrante desta liga. É preparar para o anti-jogo primário do Lito.

Lord_of_Tuborg

5€ no Maritimo na Betclic.... é como está a minha espectativa.....


Roberto Kaldeira

Estou descrente. Vai dar empate ou derrota. E com anti jogo de certeza