CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

teoricoslb

Ody
Diogo
Ferro
Vertoguen
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Rafa
Everton
Pizzi
Gonçalo

dsdsds44

É impossível jogar à Benfica sem ter jogadores à Benfica... Nem um capitão temos em condições, quanto mais...
A falta de exigência e ambição veio de cima e fica espelhada na equipa atual.

rp

Jogo muito importante para continuarmos na luta, só a vitória interessa, vamos Benfica, está na hora de se começar a jogar à bola!!!

Goldberg

Citação de: rp em 30 de Novembro de 2020, 15:15
Jogo muito importante para continuarmos na luta, só a vitória interessa, vamos Benfica, está na hora de se começar a jogar à bola!!!
Everton tem que pegar na equipa

arodrigues84

Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2020, 15:14
É impossível jogar à Benfica sem ter jogadores à Benfica... Nem um capitão temos em condições, quanto mais...
A falta de exigência e ambição veio de cima e fica espelhada na equipa atual.

Temos sim, joga é pouco.

Jakub


lakshmi

Não estou à espera de grande coisa, se sairmos de lá com os 3 pontos já não é mau.

arodrigues84

Citação de: JPatacas em 30 de Novembro de 2020, 15:03
Falta tanto Benfica a este benfica!

A este clube dizes tu, porque isto não é o Sport Lisboa e Benfica.

T21

Citação de: teoricoslb em 30 de Novembro de 2020, 15:13
Ody
Diogo
Ferro
Vertoguen
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Rafa
Everton
Pizzi
Gonçalo

Vocês têm um amor ao Gabriel do crlh! Fds

Roberto Kaldeira

Citação de: Jakub em 30 de Novembro de 2020, 15:17
Vai ser bonito com esta depressão Clement na Madeira

Não sei se o jogo será adiado na sequência disso, porque ainda temos a receção ao Lech e a ida a Liége, além do jogo com o Vilafranquense/Sanjoanense em casa.

Goldberg

Citação de: T21 em 30 de Novembro de 2020, 15:21
Citação de: teoricoslb em 30 de Novembro de 2020, 15:13
Ody
Diogo
Ferro
Vertoguen
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Rafa
Everton
Pizzi
Gonçalo

Vocês têm um amor ao Gabriel do crlh! Fds
eu não, sempre disse que ele e o marroquino não são toscos mas nada de especial. Ao que temos gasto já era para ter melhor.

diogoalves

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Novembro de 2020, 14:46
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 13:44
Citação de: panchito82 em 30 de Novembro de 2020, 12:24
A cara podre do JJ a olhar para os adeptos. Um olhar desleal, de desdém, de desafio. Só por um momento tive esperança em relação a ele - no dia da apresentação. Teve um discurso arrojado, de exigência. O discurso que precisávamos de ouvir naquele momento.

Hoje, é um homem à deriva. Um acomodado, à imagem do restante plantel que, em vez de fintar as adversidades, desdenha delas e varre tudo para baixo do tapete. Os resultados estão à vista e mais logo estarão reunidas as condições para mais um espetáculo deprimente. É esperar que a estratégia do Lito Vidigal, com a ajuda de um relvado miserável, não dê os frutos que deu no Dragão.

Ganha vergonha nessa cara e põe o Gonçalo na frente! O único capaz de mudar o estado de coisas e trazer irreverência e imprevisibilidade ao jogo.

Lembro-me da Juve depois de ter subido à Serie A, depois de ter descido no processo Calcio Caos!

A Juve passava uma crise exibicional e de resultados.... O Del Piero como capitão numa flashinterview disse algo como:

"Se há jogadores aqui que não dão o litro, podem sair do clube, como capitão assumo o que estou a dizer, neste clube pode-se não conseguir ganhar, mas dá-se sempre tudo em campo."

O Batistuta antes dos jogos, na Fiorentina avisava a equipa:

"Quem em campo não der o litro por esta camisola, vai sofrer as consequências no final do jogo."

Eu sei que agora os tempos são outros, mas no Benfica, em vez de se dar o litro e ter -se um capitão que dê dois berros em campo, não, temos uma equipa recheada de primadonas, em que alguns ainda vem para as RS mandar bocas aos adeptos e ninguém no Benfica os repreende, e ainda se dão ao desplante de se rirem quando os adeptos mostram o seu desagrado.

Posto isto, eu não vejo qualquer solução para isto, não temos ninguém que dê um murro na mesa, que mostre o que é o Benfica.

Não é preciso irmos tão longe.

É ouvir o discurso do Conceição no ano passado após a taça da liga e já este ano salvo erro após o Maritimo. Já disse várias vezes que naquele clube quem não der 200% está fora.

O Porto é hoje ao nível da exigência aquilo que era o Benfica há 20/30 anos atrás. Alías, o Porto prepara-se muito em breve para ser o maior clube português ao nível de titulos e estatuto.

Nós só temos de lidar.

Isso é certo. Mais uma dúzia de anos e eles ultrapassam-nos em títulos nacionais, sem soar muito. E já não falo em campanhas europeias, que isso então é uma galáxia de distância. Mas o Pizzi acha que temos feito umas coisas engraçadas na Europa, por isso é apoiar.

Cob92

È crime dizer que não tenho pica nenhuma para ver o jogo ? Fds o que estão a fazer ao Benfica..

Espero que o Benfica ganha e claro mesmo sem pica vou acompanhar o jogo.

diogoalves

Quando esta merda desta pandemia começou, um gajo temia que o futebol parasse, até porque era daquelas coisas que sempre distraía.
Quando isto passar, o futebol será daquelas cenas que vai passar para um plano para lá de secundário. Já não grande pachorra para isto, e já começa a ser um pouco indiferente o resultado final.
O Benfica está longe de ser uma prioridade para quem o dirige e para quem o representa, não me revejo nisto.