CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

kingvata

Citação de: SuperGlorioso em 29 de Novembro de 2020, 23:18
A cena é que não podemos nem devemos perder a união!
Podemos discordar, podemos discutir... Mas não perder a união!
Concordo absolutamente com estas palavras. Sem espirito de união nunca poderemos vencer, nunca!

É por isso que o Vieira tem de cair, pois nunca conseguirá voltar a unir os Benfiquistas

Hoje já é tarde!

panchito82

Citação de: diogoalves em 30 de Novembro de 2020, 15:28
Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Novembro de 2020, 14:46
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 13:44
Citação de: panchito82 em 30 de Novembro de 2020, 12:24
A cara podre do JJ a olhar para os adeptos. Um olhar desleal, de desdém, de desafio. Só por um momento tive esperança em relação a ele - no dia da apresentação. Teve um discurso arrojado, de exigência. O discurso que precisávamos de ouvir naquele momento.

Hoje, é um homem à deriva. Um acomodado, à imagem do restante plantel que, em vez de fintar as adversidades, desdenha delas e varre tudo para baixo do tapete. Os resultados estão à vista e mais logo estarão reunidas as condições para mais um espetáculo deprimente. É esperar que a estratégia do Lito Vidigal, com a ajuda de um relvado miserável, não dê os frutos que deu no Dragão.

Ganha vergonha nessa cara e põe o Gonçalo na frente! O único capaz de mudar o estado de coisas e trazer irreverência e imprevisibilidade ao jogo.

Lembro-me da Juve depois de ter subido à Serie A, depois de ter descido no processo Calcio Caos!

A Juve passava uma crise exibicional e de resultados.... O Del Piero como capitão numa flashinterview disse algo como:

"Se há jogadores aqui que não dão o litro, podem sair do clube, como capitão assumo o que estou a dizer, neste clube pode-se não conseguir ganhar, mas dá-se sempre tudo em campo."

O Batistuta antes dos jogos, na Fiorentina avisava a equipa:

"Quem em campo não der o litro por esta camisola, vai sofrer as consequências no final do jogo."

Eu sei que agora os tempos são outros, mas no Benfica, em vez de se dar o litro e ter -se um capitão que dê dois berros em campo, não, temos uma equipa recheada de primadonas, em que alguns ainda vem para as RS mandar bocas aos adeptos e ninguém no Benfica os repreende, e ainda se dão ao desplante de se rirem quando os adeptos mostram o seu desagrado.

Posto isto, eu não vejo qualquer solução para isto, não temos ninguém que dê um murro na mesa, que mostre o que é o Benfica.

Não é preciso irmos tão longe.

É ouvir o discurso do Conceição no ano passado após a taça da liga e já este ano salvo erro após o Maritimo. Já disse várias vezes que naquele clube quem não der 200% está fora.

O Porto é hoje ao nível da exigência aquilo que era o Benfica há 20/30 anos atrás. Alías, o Porto prepara-se muito em breve para ser o maior clube português ao nível de titulos e estatuto.

Nós só temos de lidar.

Isso é certo. Mais uma dúzia de anos e eles ultrapassam-nos em títulos nacionais, sem soar muito. E já não falo em campanhas europeias, que isso então é uma galáxia de distância. Mas o Pizzi acha que temos feito umas coisas engraçadas na Europa, por isso é apoiar.

Não sei como se vão safar financeiramente e onde estarão daqui a 4/5 anos. Não vai ser fácil para eles, não tenham dúvidas. Estão na ruína. No entanto, isso só torna tudo mais intrigante e incrível. Estiveram alguns anos a seco, mas sempre a disputar tudo ou quase tudo. Agora, já voltaram aos títulos, mas estão cada vez mais no charco. Seja como for, nada os atinge verdadeiramente. Atravessam más fases como qualquer clube ou organização, mas os valores, bons ou maus, estão sempre lá. Sempre. Não abdicam deles por nada deste mundo. O "valor" principal é vencer-nos e achincalhar-nos. Algum dia falharam? Até quando perdem o campeonato nos ganham as vezes que forem precisas. Nem que tenham um plantel mais fraco do que o do Moreirense.

Na Europa, são sempre sérios candidatos a ir até aos quartos de final, no mínimo dos mínimos. Com a maior das facilidades. Cilindrados, aqui e ali, mas caem quase sempre de pé. São uma pedra no sapato de qualquer equipa. Têm estatuto e cabedal para aquelas andanças. Andadura, como se costuma dizer...

Estamos a anos luz em tudo. Enquanto tivermos esta estrutura e este modelo de negócio, vão varrer-nos todos os anos como o pó da sala. O Benfica é uma cena divertida, com muitos apoiantes. Tem instalações de topo, gente simpática e um ótimo futebol de formação que dá dinheiro e enche toda a gente. Ganhar no campo é um pormenor. O que interessa é ganhar dinheiro no campo. Valorizar e vender tudo o que for possível. Depois, vem o Sérgio Oliveira, com um remate de fora de área, e para o ano há mais.

RP2021

Citação de: kingvata em 30 de Novembro de 2020, 15:43
Podemos discordar, podemos discutir... Mas não perder a união!
Concordo absolutamente com estas palavras. Sem espirito de união nunca poderemos vencer, nunca!

É por isso que o Vieira tem de cair, pois nunca conseguirá voltar a unir os Benfiquistas

Hoje já é tarde!

Mais batatas com arroz!!

VOSSEMECÊS PERDERAM!!

Vieira é a UNIÃO!!

E logo por mais que VOSSEMECÊS não queiram... Vamos ARRASAR!!

madlock

Nem vou ver isto.
Mais logo ouço o rescaldo no Benfica Independente.
Obrigado aos que votaram na continuidade.

diogoalves

Citação de: panchito82 em 30 de Novembro de 2020, 15:59
Citação de: diogoalves em 30 de Novembro de 2020, 15:28
Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Novembro de 2020, 14:46
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 13:44
Citação de: panchito82 em 30 de Novembro de 2020, 12:24
A cara podre do JJ a olhar para os adeptos. Um olhar desleal, de desdém, de desafio. Só por um momento tive esperança em relação a ele - no dia da apresentação. Teve um discurso arrojado, de exigência. O discurso que precisávamos de ouvir naquele momento.

Hoje, é um homem à deriva. Um acomodado, à imagem do restante plantel que, em vez de fintar as adversidades, desdenha delas e varre tudo para baixo do tapete. Os resultados estão à vista e mais logo estarão reunidas as condições para mais um espetáculo deprimente. É esperar que a estratégia do Lito Vidigal, com a ajuda de um relvado miserável, não dê os frutos que deu no Dragão.

Ganha vergonha nessa cara e põe o Gonçalo na frente! O único capaz de mudar o estado de coisas e trazer irreverência e imprevisibilidade ao jogo.

Lembro-me da Juve depois de ter subido à Serie A, depois de ter descido no processo Calcio Caos!

A Juve passava uma crise exibicional e de resultados.... O Del Piero como capitão numa flashinterview disse algo como:

"Se há jogadores aqui que não dão o litro, podem sair do clube, como capitão assumo o que estou a dizer, neste clube pode-se não conseguir ganhar, mas dá-se sempre tudo em campo."

O Batistuta antes dos jogos, na Fiorentina avisava a equipa:

"Quem em campo não der o litro por esta camisola, vai sofrer as consequências no final do jogo."

Eu sei que agora os tempos são outros, mas no Benfica, em vez de se dar o litro e ter -se um capitão que dê dois berros em campo, não, temos uma equipa recheada de primadonas, em que alguns ainda vem para as RS mandar bocas aos adeptos e ninguém no Benfica os repreende, e ainda se dão ao desplante de se rirem quando os adeptos mostram o seu desagrado.

Posto isto, eu não vejo qualquer solução para isto, não temos ninguém que dê um murro na mesa, que mostre o que é o Benfica.

Não é preciso irmos tão longe.

É ouvir o discurso do Conceição no ano passado após a taça da liga e já este ano salvo erro após o Maritimo. Já disse várias vezes que naquele clube quem não der 200% está fora.

O Porto é hoje ao nível da exigência aquilo que era o Benfica há 20/30 anos atrás. Alías, o Porto prepara-se muito em breve para ser o maior clube português ao nível de titulos e estatuto.

Nós só temos de lidar.

Isso é certo. Mais uma dúzia de anos e eles ultrapassam-nos em títulos nacionais, sem soar muito. E já não falo em campanhas europeias, que isso então é uma galáxia de distância. Mas o Pizzi acha que temos feito umas coisas engraçadas na Europa, por isso é apoiar.

Não sei como se vão safar financeiramente e onde estarão daqui a 4/5 anos. Não vai ser fácil para eles, não tenham dúvidas. Estão na ruína. No entanto, isso só torna tudo mais intrigante e incrível. Estiveram alguns anos a seco, mas sempre a disputar tudo ou quase tudo. Agora, já voltaram aos títulos, mas estão cada vez mais no charco. Seja como for, nada os atinge verdadeiramente. Atravessam más fases como qualquer clube ou organização, mas os valores, bons ou maus, estão sempre lá. Sempre. Não abdicam deles por nada deste mundo. O "valor" principal é vencer-nos e achincalhar-nos. Algum dia falharam? Até quando perdem o campeonato nos ganham as vezes que forem precisas. Nem que tenham um plantel mais fraco do que o do Moreirense.

Na Europa, são sempre sérios candidatos a ir até aos quartos de final, no mínimo dos mínimos. Com a maior das facilidades. Cilindrados, aqui e ali, mas caem quase sempre de pé. São uma pedra no sapato de qualquer equipa. Têm estatuto e cabedal para aquelas andanças. Andadura, como se costuma dizer...

Estamos a anos luz em tudo. Enquanto tivermos esta estrutura e este modelo de negócio, vão varrer-nos todos os anos como o pó da sala. O Benfica é uma cena divertida, com muitos apoiantes. Tem instalações de topo, gente simpática e um ótimo futebol de formação que dá dinheiro e enche toda a gente. Ganhar no campo é um pormenor. O que interessa é ganhar dinheiro no campo. Valorizar e vender tudo o que for possível. Depois, vem o Sérgio Oliveira, com um remate de fora de área, e para o ano há mais.

Sim, concordo a 100%. Ninguém sabe o dia de amanhã, quanto mais daqui a 5/6 anos. A situação deles é catastrófica, mas a nossa também não será o mar de rosas que por vezes querem fazer parecer.
Nós poderíamos investir 100 milhões todos os anos e eles irem buscar 2 ou 3 bonecos por tostões. Íamos sempre passar mal e nunca lhes iríamos dar 5 como eles a nós.
Eles são uma merda em muita coisa (quase tudo, na verdade). Mas na forma de querer ganhar e aquela rivalidade que os gajos que chegam têm logo por nós... dá que pensar.

MaFd_R@_SLB

MaFd_R@_SLB

Citação de: lakshmi em 30 de Novembro de 2020, 15:18
Não estou à espera de grande coisa, se sairmos de lá com os 3 pontos já não é mau.
Sair de lá com os 3 pontos já não é mau?? Sair de lá com 3 pontos é fantástico nesta altura. Nem quero pensar numa não vitória hoje

farmacia franco

Citação de: jmpph em 30 de Novembro de 2020, 11:53
Saudades de quando ainda sentia aquele friozinho na barriga sempre que o Glorioso ia jogar...

Mas isso sente se sempre, o que nao invalida de sentir um amargo e umamagoa de  naquela noitd e 18 de outubto podiamos ter mudado o estado que chegamos, mas ficamos iguais.

Blitzer

O meu 11 para hoje:

Compromisso
Responsabilidade
Resiliência
Dedicação
Atitude
Respeito
Entrega
Humildade
RAÇA
QUERER
AMBIÇÃO

Tudo valores que não existem no nosso balneário.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Blitzer em 30 de Novembro de 2020, 16:14
O meu 11 para hoje:

Compromisso
Responsabilidade
Resiliência
Dedicação
Atitude
Respeito
Entrega
Humildade
RAÇA
QUERER
AMBIÇÃO

Tudo valores que não existem no nosso balneário.
Vejo isso tudo no Darwin. Jogador à Benfica

lakshmi

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Novembro de 2020, 16:13
Citação de: lakshmi em 30 de Novembro de 2020, 15:18
Não estou à espera de grande coisa, se sairmos de lá com os 3 pontos já não é mau.
Sair de lá com os 3 pontos já não é mau?? Sair de lá com 3 pontos é fantástico nesta altura. Nem quero pensar numa não vitória hoje
Fantástico é ter qualidade de jogo, é golear o adversário. Ganhar o jogo é o mínimo dos mínimos.

Jonny-Venezuela

Podemos discordar, podemos discutir... Mas nao perder a união!

União era o que pediam o Nazis ao povo da Alemanha.
Isso era a melhor forma de um cidadão apoiar o bem para o seu país?
Olha podemos discordar das campos de extermínio, mas nao podemos perder a união. lol

Mas que caralho tem a ver a união quando se luta pela liberdade? Que se foda a união!

Esse dircusro de bananas da "união" é o que eles querem, mas no fim os adeptos acabam fodidos e eles milionários a rir.

Como podes ter união com quem se presta para saquear e destruir o clube seja por ação ou omissão?

Em quanto não se tenha noção de isto nunca vamos sair do regime porque estamos a ser cúmplices.

Napster03

Nao vencendo hoje a coisa fica bem preta. Espero que a equipa esteja ciente da importancia do jogo.