CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

The_Riggs

Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:33Honestamente, tenho dificuldades em lembrar-me de um jogo que o Benfica tenha vencido e que tenha sido um resultado tão injusto como foi hoje.

Tudo mau demais, péssimo, horroroso.

Exibições a roçar o nojento de Chiquinho, João Mário e Tengstedt. Nulidades em Rafa e Neres ofensivamente. As dois únicas coisas positivas foram em primeiro lugar, obviamente o António Silva, que a bem dizer marcou dois golos, um na baliza certa e depois aquela defesa com a cabeça e o Neres, que aos 99 minutos defendiam com a faca nos dentes como se fosse o minuto 1, desmistificando as justificações que quiseram dar para o treinador fazer o que bem lhe apetece.


Mas foi injusto pk?

Fizemos mais remates, mais passe de bola, mais oportunidades, penalti revertido, pk?

Que digam que não jogamos bem aceito, agora que não merecemos ganhar poupem-me.

Tu achas que atendendo ao que se passou em campo o resultado justo é o Estoril perder ? Se achas , tudo bem. Tens a tua opinião , eu tenho a minha.

Eu não acho, tenho a certeza.

Agora que me digas que devíamos fazer mais e que se calhar as escolhas para o jogo não foram as melhores isso já é outra história.

Agora dizer que não merecemos a vitória acho errado mas pronto é a tua opinião e respeito  O0

Exato e eu respeito a tua.

Assim como tenho a certeza que se as equipas de hoje fossem o Benfica de amarelo e o City de vermelho jamais dirias que o Benfica merecia a derrota. mas adiante, eu por mim o Benfica ganhava os jogos todos comigo a achar que não merecia.

Jeremy

Citação de: ABenficaC em 07 de Outubro de 2023, 23:47
Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2023, 23:38
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:34
Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2023, 23:31
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:29Tirando os penaltis o Sporting e o Porto têm muito mais golos que o Benfica de bola parada?
Nao vejo este palhaço dizer que o Porto e o Sporting marcam poucos golos d de bola corrido tirando penaltys nos jogos seus

Isso é o importante a reter dos comentários dele. Fdx...
nao vejo comentadores na SpTV a criticar o Sporting e o Porto como fazem com o Benfica.

O Pedro Henriques malha em quem tem que malhar. Não é da mesma cepa de todos os outros que lá trabalham.
molhou foi pouco
engraçado que agora ja nao critica o Trubin...


arodrigues84

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2023, 22:50Ao menos já não é só o putedo e os lagartos que ganham jogos no fim sem terem feito nada de jeito durante os 90'.

A diferença é que o nosso foi limpo.

Uma pequeníssima diferença.

Slbsuporter

Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2023, 23:23
Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2023, 23:19Azia do crl com esta exibição horrível.

Eu vi este jogo como tenho visto quase todos esta época: impávido e sem grande reacção. Não dá. Não jogamos NADA. Zero evolução. Muita regressão. É uma questão de tempo até ficarmos arrumados, mesmo a nível nacional.

Espero estar enganado, mas duvido, até porque já vi este filme acontecer várias vezes.
Não tenho dúvida nenhuma disso

Zoran

Está difícil subir o nível este ano e levantar voo. Mais que deste ou daquele jogador, é a equipa no seu todo que não consegue criar oportunidades e depois concretizar.
Vitória feliz mas justa ao cair do pano para minha felicidade  e azia descomunal dos antis. Calha a todos..
3 pontos!!!
 :tocha:

ARRG


nidense

Citação de: alexalves76 em 07 de Outubro de 2023, 23:11
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Outubro de 2023, 22:55
Citação de: antonioslb em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: fnunes em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:28Chupa, comentador lagarto do caralho!!!!

Lagarto é o narrador, o comentador é benfiquista

Sim, era desse que falava.

O Pedro Henriques é do Maior
O Pedro Henriques do Maior? Engana bem. É andrade fanático, também lá jogou, não foi só no Benfica. O narrador Rui Pedro Rocha não engana ninguém, lagarto fanático.

O Rui Pedro Rocha é mesmo fanático do sporting. O Pedro Henriques é benfiquista, mas, o comentário hoje ao lance do Casper é de uma idiotice atroz.

O Pedro Henrique é Benfiquista e jogou no benfica, a guarda-redes. Mete um certo nojo ver para aqui estes comentários.
GR? Lateral acho que direito

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 23:48
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:33Honestamente, tenho dificuldades em lembrar-me de um jogo que o Benfica tenha vencido e que tenha sido um resultado tão injusto como foi hoje.

Tudo mau demais, péssimo, horroroso.

Exibições a roçar o nojento de Chiquinho, João Mário e Tengstedt. Nulidades em Rafa e Neres ofensivamente. As dois únicas coisas positivas foram em primeiro lugar, obviamente o António Silva, que a bem dizer marcou dois golos, um na baliza certa e depois aquela defesa com a cabeça e o Neres, que aos 99 minutos defendiam com a faca nos dentes como se fosse o minuto 1, desmistificando as justificações que quiseram dar para o treinador fazer o que bem lhe apetece.


Mas foi injusto pk?

Fizemos mais remates, mais passe de bola, mais oportunidades, penalti revertido, pk?

Que digam que não jogamos bem aceito, agora que não merecemos ganhar poupem-me.

Tu achas que atendendo ao que se passou em campo o resultado justo é o Estoril perder ? Se achas , tudo bem. Tens a tua opinião , eu tenho a minha.

Eu não acho, tenho a certeza.

Agora que me digas que devíamos fazer mais e que se calhar as escolhas para o jogo não foram as melhores isso já é outra história.

Agora dizer que não merecemos a vitória acho errado mas pronto é a tua opinião e respeito  O0

Exato e eu respeito a tua.

Assim como tenho a certeza que se as equipas de hoje fossem o Benfica de amarelo e o City de vermelho jamais dirias que o Benfica merecia a derrota. mas adiante, eu por mim o Benfica ganhava os jogos todos comigo a achar que não merecia.

O Benfica ainda agora perdeu com o Salzburgo "sem merecer", alguém quis saber? Não, e também não acho que faça sentido querer.

BrunoP


ABenficaC

Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:48
Citação de: ABenficaC em 07 de Outubro de 2023, 23:47
Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2023, 23:38
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:34
Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2023, 23:31
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:29Tirando os penaltis o Sporting e o Porto têm muito mais golos que o Benfica de bola parada?
Nao vejo este palhaço dizer que o Porto e o Sporting marcam poucos golos d de bola corrido tirando penaltys nos jogos seus

Isso é o importante a reter dos comentários dele. Fdx...
nao vejo comentadores na SpTV a criticar o Sporting e o Porto como fazem com o Benfica.

O Pedro Henriques malha em quem tem que malhar. Não é da mesma cepa de todos os outros que lá trabalham.
molhou foi pouco
engraçado que agora ja nao critica o Trubin...
é o que uma pessoa normal faz

nidense

Nao jogamos nada, mas o pior em campo foi mesmo o RS. O homem não tem unhas para isto!!!

ABenficaC

Citação de: nidense em 07 de Outubro de 2023, 23:50
Citação de: alexalves76 em 07 de Outubro de 2023, 23:11
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Outubro de 2023, 22:55
Citação de: antonioslb em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: fnunes em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:28Chupa, comentador lagarto do caralho!!!!

Lagarto é o narrador, o comentador é benfiquista

Sim, era desse que falava.

O Pedro Henriques é do Maior
O Pedro Henriques do Maior? Engana bem. É andrade fanático, também lá jogou, não foi só no Benfica. O narrador Rui Pedro Rocha não engana ninguém, lagarto fanático.

O Rui Pedro Rocha é mesmo fanático do sporting. O Pedro Henriques é benfiquista, mas, o comentário hoje ao lance do Casper é de uma idiotice atroz.

O Pedro Henrique é Benfiquista e jogou no benfica, a guarda-redes. Mete um certo nojo ver para aqui estes comentários.
GR? Lateral acho que direito
esquerdo

isaias

Duas exibições de envergonhar qualquer benfiquista que se preze em tão curto espaço de tempo, pá!! Pqp!!!

paulomaia1972

Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:45
Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2023, 23:40
Citação de: André Sousa em 07 de Outubro de 2023, 23:39
Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 23:29Tirando os penaltis o Sporting e o Porto têm muito mais golos que o Benfica de bola parada?
Nao vejo este palhaço dizer que o Porto e o Sporting marcam poucos golos d de bola corrido tirando penaltys nos jogos seus

O problema não é o Benfica marcar poucos golos de bola parada, são os comentários do Pedro Henriques.

É preciso paciência.

Aliás, diria que a culpa do Benfica não marcar golos de bola parada é do próprio Pedro Henriques.
o problema se calhar é que criticar o Benfica é muito fácil...
Nao vi tantas criticas nos jogos do Porto nem do Sporting...

Andas desatento, então ao Porto...